23 de mar. de 2010

Três fases num dia!

Hi, guys.
 

Hoje estou com todos os humores possíveis. Amanheci feliz, mui contente com meu apto novo, tranquila, tomei meu banho como de costume, me arrumei e vim trabalhar, até aii tudo OK.





Aiii aqui no serviço, serviço PAKAS, mas enfim, tudo normals, aiiiii blz, insinuam que estou gorda, que quando a gente casa, a pessoa piora, se acaba, etc, pra não dizer mais, e ainda por cima, minha bela jardineira RASGOU!!!! Dá pra crer? Fiquei triste. A sorte não foi com meu lado hoje, infelizmente.




E claro que não podia faltar meu momento de IRA completa, né. Estava eu querendo plugar o meu pen drive no pc, e não acho a entrada, fui puxar a portinha pra cima, e adivinheeeem, saiu na minha mão a desgramenta, pu** que pariu viu. É assim mesmo, quando dá pra azedar, azeda mesmo. Então, hoje, meus caros leitores, não estou lá muito bem. Acordei feliz e estou indo embora irritadérrima, tomara que minha noite seja muiiiiito boa pra compensar esse dia e que eu acorde bem melhor amanhã.









Tenham uma ótima noite! Beijooo grande.

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino