30 de mar. de 2010

Something new?


Hi!

Something new, guys?
Estou entediada hoje, fiquei p*** já de manhã, me estressei ontem, afeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Estou louca pra radicalizar de novo com meu cabelo, dar um corte bacana e mexer na cor, de novo. hahah
Primeiro comecei uma dieta, assim que não aguentar mais, vou tosar meu cabelo. huahuahau


Ai, ai, semana mais curta essa, sexta é dia de dormir até mais tarde, não ter hora pra almoçar, dormir mais tarde ainda assistindo filme atá altas horas, rs.
Quero ir pra casa, estou meio sonolenta hoje. Finalzona de BBB, claro que sei que muitas pessoas odeiam esse programa, mas enfim, mesmo sendo cultura inútil, eu assisto, passo raiva e tudo, e não me importo com a opinião alheia, torço mesmo, Cadu ou Dourado tem que levar essa, não gosto da Fernanda, se fez de sonsa um tempão pra apunhalar os outros depois, horrorosa, mora na cidade vizinha a que eu vivi até casar, aff. Tomara que valha a pena assistir o programa hoje. 


Sem muitas palavras hoje, me despeço. Beijos no coração!

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino