19 de mar. de 2010


Sexta-feira chegando ao fiiiim, thanks God! hehe

Aiii que saudade do meu bem. Três dias sem marido é o que há de pior, vio.
Por isso a homenagem hoje ao meu casamento. Foto de casalsinho apaixonado e tudo.

Gente, que saudade! Meu amor foi para o Paraná a trabalho e me deixou só. Chego em casa exausta do trabalho e das conduções mega demoradas que eu pego, do trânsito quase nada parado no trajeto para o meu lar. Almejo chegar em casa, tomar um belo de um banho, comer, amar meu marido, assistir uma TV, etc.
Quando ele viaja assim, fica complicado, chegar e ficar sozinha em casa, só com os meus pensamentos. Ixxi, ninguém merece. Depois que nos acostumamos com a companhia diária de uma pessoa, é difícil quando nos vemos sozinhos, sem alguém pra conversar, chorar, rir ou até mesmo reclamar.
Hoje estou ansiosa por vê-lo, talvez prepare uma surpresinha, quem sabe, não existe veneno pior para um casamento do que a rotina. Ô danada da rotina, sempre nos pegamos nela... Mas nada que um pouco de criatividade não resolva.
Ai, ai... Desesperada por ir embora, e o relógio custa a colaborar, vai passando lentamente seus minutos. Ah! 16:16hs, tem alguém pensando em mim. hahahaha, deve ser meu marido, provavelmente.

Sexta-feira, sexta-feira, dia de jeans e camiseta, dia de se atrasar e de sair mais cedo, dia de dormir bem mais tarde pela certeza de acordar mais tarde ainda no dia seguinte, dia de passear, de namorar muito, de cineminha, e etc.

Vou encerrando por aqui, com uma mega preguiça de continuar escrevendo, e louca pra ver as horas passarem mais rápido.






Tenham um ótimo fim de semana!! Beijoooooooooos.

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino