28 de fev de 2011

Unha da Semana



Olá, meu povoo! E a vida? A quantas anda? rs
Hoje resolvi passar o Shock da Impala, Linha Malte Fluors. É antiguinha também, dessa linha tem amarelo (tipo marca texto), rs, verde, azul, etc. 
Pra ficar nesse tom da foto, precisei de duas camadas, e como é malte/fosco, eu passei um extrabrilho da Avon que prefiro brilhoso. Na foto não dá pra ver tãaaaaao bem o fluor, mas é sim,viu. hehe

E finalmente minha unha crescendo de novo. Aeeeww!! =D






Espero que tenham gostado! Ele é fácil de passar, e não é chato de tirar os borrados não. Super tranquilo! 
Um grande beijo e uma ótima semana!! 

26 de fev de 2011

Poesia de Domingo


Sonhe

Sonhe com o que você quiser. 
Vá para onde você queira ir.

Seja o que você quer ser, 
porque você possui apenas uma vida

e nela só temos uma chance 
de fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante 
para fazê-la doce. 
Dificuldades para fazê-la forte. 
Tristeza para fazê-la humana.
esperança suficiente...
para fazê-la feliz.

Clarice Lispector




Tenham um ótimo domingo, beijooooo.

24 de fev de 2011

E o meu mascote é...

um coelhooooooo!!! rs

Apresento-vos o Pompom, meu mini coelho da raça Fuzzy Lop, pesa em média 1kg, e está completando 2 meses de idade. É lindo, branco de olhos azuis e temperamental, como a dona. huahauhau







Babaram né? Assim como eu. rs Feliz demais! Beijoooo.

22 de fev de 2011

Unha da Semana


Oi gentém!! A unha de hoje é com o Melancia da Colorama, da linha Nutriverniz. Precisei de 2 camadas para ficar com essa cor da foto, se você não ligar quando o esmalte fica um pouco translúcido, basta 1 só. Achei fácil de passar, no entanto, veio um pouquinho grosso, mas nada que umas gotinhas de óleo de banana não resolvam. rs Muita gente já conhece essa cor de esmalte, inclusive, eu o tenho há algum tempo, mas como tenho muito esmalte e apenas duas mãos, hehe, vão ficando até conseguir usar todos. Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só perguntar nos coments.





Tenham uma ótima semana!! Beijooooooos.

16 de fev de 2011

Stress e Meditação

Sabia que meditar combate o stress e a ansiedade, melhora a criatividade e retarda o envelhecimento, entre outras coisas? Claro que a prática não cura todos os males, mas é um método que equilibra o ser humano, unindo o corpo, mente e espírito. 
Meditar é fácil, mas exige persistência. Quem já pratica há anos é capaz de meditar em qualquer lugar, até no escritório. Quem está começando, deve procurar um lugar tranquilo, onde não seja interrompido. É bom aprender uma técnica com um instrutor e ter um grupo com o qual praticar uma vez por semana ou a cada quinze dias, uma forma de checar se o modo de meditar está certo e de melhorar a prática. Durante a meditação, mudamos a frequência das ondas mentais e isso é contagioso. Deve-se meditar duas vezes por dia, de 20 a 30 minutos, de manhã e a noite. Para ter o gostinho dessa experiência, siga essas instruções:



Sente-se confortavelmente em uma cadeira de espaldaraito para que a coluna fique bem reta ou no chão mesmo, mas atente-se para sua coluna sempre reta. Repouse as mãos sobre os joelhos. Feche os olhos e preste atenção à respiração, contando de um a dez repetidamente. Pensamentos vão aparecer para distraí-la (o). Não tente afastá-los, simplesmente retome a contagem ao perceber que se dispersou. O corpo vai protestar por meio de coceira, formigamento, inquietação. Não dê atenção a essas sensações, que devem desaparecer. Medite pelo tempo que aguentar, de preferência começando com 10 ou 15 minutos e aumentando até meia hora. 


Quando começamos a meditar, percebemos que milagres acontecem em nosso corpo, mente e alma. Boa noite e uma ótima meditação!!




Fonte: Google Web

12 de fev de 2011

Poesia de Domingo



Amor é Síntese


Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...

Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.

Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.

Mário Quintana




Grande beijo, e ótimo domingo!



Amor & Outras Drogas



Sinopse
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.



Hoje quero indicar uma comédia/drama romântica (o). rs Esse filme é lindo demais. Lançou no cinema há umas 2 ou 3 semanas e eu fui assistir. Amo a Anne Hathaway, acho ela excelente, e bom, o fofo Jake Gyllenhaal é um caso à parte. rs
O filme fala sobre um jovem conquistador e garanhão que se envolve com uma jovem que não quer compromissos, pois sofre do Mal de Parkinson, e como é muito nova, a doença irá se agravar cedo e ela não quer passar essa responsabilidade (de cuidar dela) pra ninguém, muito menos ao homem que ela se apaixona.
São cenas em que você consegue rir e chorar. É realmente uma comédia romântica, mas com uma pitada generosa de drama. Pra quem gosta desse estilo de filme, eu recomendo. Gostei muito do filme e assistiria de novo. =)

Hoje é o filme que quero indicar, quando assistirem, passem aqui pra me contar. Como hoje é sábado, aproveite e vá assistir ao filme. ;)
Beijooooooooooooo!

11 de fev de 2011

New Look!

Genteeeeeee!! Esqueci de contar que mudei meu visual novamente. huahauahauha
Agora estou perdidamente LOIRA! hahaha
Como já viram várias fotos minhas com as outras cores de cabelo (ruiva, morena, natureba, etc), resolvi deixá-los atualizados ao meu novo look. 








E aí?? O que acharam?? Podem ser sinceros, please. rs 
Fiquem com Deus, e ótimo final de semana!!

Beijooooooo!

10 de fev de 2011

Selinho!



Ownn, recebi esse blog da Dani Brito, do Expressing My Mind. Ela é uma fofa que sempre se lembra de mim. rs Obrigada, Daniii!! Love you, my friend.




Regras:
Postar o selo no blog
Dizer duas coisas que te fazem sorrir
Dizer o que te faz sorrir a respeito do blog que lhe presenteou
Indicar o selo de 05 a 20 blogs e avisar




Dizer duas coisas que me fazem sorrir? Hummm. Complicated. rs 
Acho que o que faz sorrir são meus sobrinhos. Vê-los aprontando, ver minha sobrinha quase andando e estendendo os bracinhos para que eu a pegue, ver meu sobrinho me chamar de tikati, ver que estão crescendo e me amando como eu os amo, ver meu sobrinho me dizer Eu Te Amo é a coisa mais linda do mundo, ver minha sobrinha me chamar com as mãozinhas ou me mandar beijos é emocionante. 
A segunda coisa que me faz rir é o mascotinho que eu comprei e está pra chegar. rs Mas é surpresa, assim que ele chegar, eu posto uma foto e o que ele é. Já adianto que não é um cachorroo!! hauhauh




O que me faz sorrir no blog da Dani é fácil. Ela é engraçada demais. rs Ela sabe expressar suas ideias e pensamentos de modo único, inteligente e com muito bom humor. Super recomendo! =)




Claro que nem todos vão postar, mas os blogs indicados são:


Vaneza: Balzaquiana com Z
Damares: Meu Jeito de Ser Feliz
Fadinha: Clube da Fadinha
Tânia: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos
Loucas: Loucas Por Esmalte
Verônica: Coffe, Blog and Cigarrettes




Aí está!! Obrigada, Dani. Beijooooooo.

9 de fev de 2011

9 Mil - Obrigada!!


Bom... O que dizer à vocês?Sinto que abandonei meu blog por esses dias. Me perdoem, tá?! Andei tendo alguns problemas um tanto quanto difíceis de resolver. E hoje, acessando meu cantinho, o que vejo? Que não me abandonaram. =) 

Visitam e comentam. rs Me deparei com 9 mil visitas!! Isso é motivo de muito orgulho pra mim, afinal comecei o blog no intuito de apenas expressar meus pensamentos e opiniões, e no entanto, cá estão vocês. 
Participam da minha vida como bons amigos. 



Muito obrigada por tanto carinho e atenção. Eu amo vocês! Prometo não lhes abandonar. E, rumo as 10 mil! 

Beijoooooo.

1 de fev de 2011

Talaricas ¬¬

Sou uma mulher casada. Meu marido é fiel, e ainda me conta quando é cantado. =O Sim, ele é cantado na rua. Pasmem! Já é horrível homem que fica mexendo com a mulherada na rua, mulher mexendo com os homens é pior ainda. Tudo bem, até entendo que tem umas e outras que são bem "saidinhas" e gostam de mexer com os caras, mas mexer com homens CASADOS? Que coisa. Não tem capacidade de arrumar um homem por si só e quer roubar o alheio? tomanocu Eu já entendi o porquê de algumas (muitas) mulheres preferirem os homens casados. É porque eles já tem a aprovação de outras. Hoje em dia é complicado um homem querer assumir um relacionamento sério, então as piriguetes veem que o rapaz casou-se e já logo imaginam que ele é o homem dos seus sonhos. Pois não, ele NÃO é o homem dos seus sonhos. Ele é a realidade de outra mulher. Tome um chá de semancol, poxa. Vai arrumar um macho solteiro pra você. hahahaha. 
Então, como eu dizia, meu marido estava me contando que foi comer pastel depois do serviço e duas (sim, DUAS) assanhadas mexeram com ele, na maior cara de pau. Fico puta! Isso porque meu marido tem uma mega coleira aliança reluzente na mão esquerda. Sempre lançam olhares e mexem. Fico indignada. 
Sou super ciumenta, não preciso negar, ele sabe disso desde que me conhece e não se importa. Cuido muito bem do que é meu, e ai de quem tentar furar meu olho, defendo com unhas e dentes. 
Me garanto, sei que meu marido não me trairia de forma alguma. Podem até rir os incrédulos, mas fidelidade existe sim, inclusive no meu casamento. Tenho minha opinião formada à respeito: Quem ama NÃO trai.
Bom, hoje o post é curto, porém bem objetivo. Traição é para os que não tem respeito pela pessoa que está ao seu lado. E procurar um homem casado pra se satisfazer é falta de caráter, eu diria que é no mínimo, falta de vergonha na cara e de amor próprio. Ô mal-amadas, vão fazer compras e se cuidar para que atraiam homens bonitos e SOLTEIROS, e não tentem conquistar os que já tem donas, afinal é perda de tempo, só o que pode acontecer, é eles comerem e jogarem fora. Fikdik!
Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino