27 de dez. de 2013

Busca Implacável

Boa noite!! Hoje vim indicar um filme digno de sexta-feira a noite! Digno de assistir ao lado do love, pois não é filme meloso! haha 

Esse filme é um dos melhores filmes de ação que já assisti. Não enjoo! Assisto sempre! Super indico, e depois passo a sinopse do Busca Implacável 2! 




Sinopse
Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

Espero que gostem da indicação, depois me digam o que acharam! E pra quem vai ficar em casa nessas festas, vou trazer outros filmes para assistir em casal. Aproveitem!

Beijo!

2 Opiniões:

Anônimo disse...

Ԝе stumblled oѵer herе from a ԁifferent web page and thouǥht I migh
ass wewll check thinghs out. Ι liҡе what I seee sso і am
just folloing yοu. Lߋok forward to looking veг your webb page repeatedly.


Look at mу web blog: Ego Cigaettes Sale (www.modellbauwiki.ch)

Anônimo disse...

Excellent blog you have got here.. It's hard to find quality writing like yours these days.
I seriously appreciate individuals like you!
Take care!!

Also visit my web blog - diy projects for home improvements; ,

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino