23 de dez de 2011

Novo visu de novo!

Oiee, bom dia! Quero compartilhar com vocês meu novo visual, e como todos que me conhecem, sabem, eu vivo mudando de cor e corte de cabelo. Alguém aí lembra do post sobre Dekap Color?? Então, ele é um dos mais acessados do blog, inclusive. rs Lá eu mostrei todo o procedimento para retirar a tinta e etc, e hoje, acho que já se completaram uns 2 anos desde aquela mudança. Vejam como meu cabelo está saudável e loiro. =D



E aí, o que acharam? Sinceridade, vai! rs Bom, então por enquanto é isso, até domingo, dia de poesia aqui no Piece of Me. Um grande beijo. 

20 de dez de 2011

Caso yorkshire e a revolta popular

Bom dia meus queridos...
Resolvi refletir sobre um assunto que está sendo noticiado com frequência na mídia. A enfermeira inútil que matou o cachorrinho de tanto espancar. 
Alguém me diz o por quê de ficar compartilhando esse vídeo??? O ato por si só já é uma crueldade sem tamanho, e as pessoas ainda ficam reprisando e reprisando? Poxa, uma coisa é você denunciar e lutar para que ela seja punida, outra coisa é ficar espalhando esse vídeo cruel. 
Conscientizem-se e não repassem esse tipo de coisa, nem nas redes sociais, nem na mídia, nem em lugar nenhum, afinal não vai trazer o cachorrinho de volta à vida, não vai fazer com que a atitude dela fique pior do que já é. 
Quem ama os animais não gosta dessas coisas, eu fico triste e revoltada ao saber que uma pessoa é capaz de fazer o que ela fez, pois nem consegui ver esse vídeo horrível, e já denunciei, no entanto não compartilho o vídeo. 
Cada um sabe o que faz, obviamente, mas essa é minha dica de hoje. E, claro, não podemos esquecer do menino que foi arrastado por um cinto de segurança durante um assalto, e que o maldito foi liberado antes de cumprir toda a pena por "bom comportamento". A Justiça tem que servir pra todos, e os brasileiros não podem deixar que a memória falhe e esqueçam tudo que há de errado neste mundão de meu Deus. 

Tenham um ótimo dia! Beijos.

9 de dez de 2011

Ahhhhhhh a saudade...

Saudade que dói e castiga o coração apaixonado. E sim, estou com saudade de você, Blog. Sou apaixonada pelas palavras, elas me trazem emoções que muitas pessoas não conseguem. O sabor de um obrigada na hora certa, o sentir em dizeres... É excepcional! AMO!
Como estão? Tanto tempo né?! rs Andei meio ausente do meu cantinho como podem ver, mas estou retornando. Tenham paciência comigo, tá, logo logo volto a postar com mais frequência. Hoje vi uma indicação em um blog, que encaminhava ao meu, fiquei muito feliz, afinal significa que ele tem utilidade. rs 
Depois de 100 mil visitas, o contador de visitas zerou, e desde setembro então temos um pouco mais de 25 mil visitas. Que orgulho! Obrigada meus amigos blogueiros. Mantenham-se presentes! 


Um grande beijo!

26 de set de 2011

Recado para feministas!


Olha, vou dizer uma coisa. Eu adorei, e rachei de rir com o sr. Fernando. Ele é um idoso muito punk e engraçado, além de sincero. hauhauahuaha
Recomendo à quem queira dar umas boas risadas, e claro, para as NÃO-feministas! ;)


Um beijo!




Fonte: Parafernalha

Vantagens de ser homem (que eu não tenho) haha


Porque é tão mais fácil ser homem?
Acho que nasci com o sexo erradoooo.

Já parou pra pensar nas facilidades que os homens teem em diversas ocasiões?

Em uma viagem, apertou a vontade de fazer xixi:
Mulher: Se mata pra achar um hotel/padaria/restaurante/bar para utilizar o banheiro, ou então, caso não haja sequer possibilidade de achar algum desses locais, procura-se então a moita mais escondida possível para poder se agachar, se equilibrar e fazer xixi, e se possível com olhos nas costas caso algum engraçadinho resolva aparecer.
Homem: Pára no primeiro acostamento, abre o zíper, põe o dito cujo pra fora e já era. Mijou!!

Em um restaurante fino, morrendo de fome:
Mulher: Pede uma saladinha, afinal não quer parecer que está sem comer há uma semana (que foi o que fez para entrar no vestido dos sonhos), e sente o estômago roncar de dor.
Homem: Pede qualquer coisa. Serve o filé mignon com salada, wiscky e sobremesa. Afinal, homem pode comer razoavelmente que não vai ficar feio.

Novamente, banheiro, agora de boteco:
Mulher: Se depara com aquele banheiro IMUNDO e o que faz? Levanta a tampa (se tiver), forra com quase todo o rolo de papel higiênico que tem lá, que quase não sobra pra se limpar, em seguida, tenta não encostar no vaso sanitário. Tem que equilibrar a bolsa, o cabelo e claro, se estiver de calça ou vestido longo, os pés pra não encostar na sujeira do chão.
Homem: Novamente, só arranca o pirulito pra fora e PRONTO! ¬¬

Festas de aniversário, casamento e confraternizações:
Mulher: Obrigatoriamente tem que comprar pelo menos um vestido ou uma blusinha nova. Tem que se depilar, arrumar cabelo, cuidar das unhas, vestir salto alto, lingerie sexy (afinal não sabe aonde o dia ou a noite vão terminar), tem que se programar, fechar a boca pra caber na roupa sem esforço, levar hoooooras para se arrumar por inteira.
Homem: Coloca uma calça jeans ou social, dependendo de quão formal for a ocasião, uma camisa, nova ou mais usada, ninguém vai notar se é a mesma. Passa um gel no cabelo, ou deixa bagunçado mesmo (afinal é a moda atual) e vualá. Simplesmente brilhante.

Sogras dificilmente teem problemas com genros, o problema delas definitivamente está nas noras:
Mulher: É a nora! Se o marido ajuda a esposa com o filho, com os afazeres da casa, se dá dinheiro, se faz o mundo pra agradar a mulher, o que a sogra diz? Que a mulher faz o "coitadinho" de escravo, que não devia fazê-lo trabalhar tanto, e blá blá blá.
Homem: É a mesma coisa! Se a mãe vê a filha pedir tudo isso ao genro, vai dizer que ele é um coitadinho, que não devia explorá-lo tanto. Independente de ser a mãe de quem está agindo dessa forma, ela vai ficar do lado do genro.

Em relação à brigas e stress:
Mulher: Se ela partir pra cima de alguém na rua pra brigar, é machona, não sabe ser delicada, não deveria agir assim. Se ela estiver estressada, é porque definitivamente está com frescura.
Homem: Se ele brigar na rua, está correto, não deve levar desaforos pra casa, não foi assim que aprendeu. Se estiver estressado, é porque trabalhou demais e precisa de uma massagem.

Obviamente que não poderia faltar a MALdita TPM:
Mulher: Elas tem!!! Ficam sensíveis, choronas, irritadas, carentes, famintas de amor, sentem cólicas, incham, e ainda são tachadas de chatas por terem esse período de distúrbio hormonal.
Homem: Eles não tem e não entendem.

No calor, eles teem vantagens:
Mulher: Lingerie, vestido, ou short com blusinha ou saia com blusinha.
Homem: Bermuda, sem camisa, e muitas vezes sem cueca também.

No frio, eles também teem vantagens:
Mulher: Lingerie, meias, blusinhas, blusonas, calças, botas, etc... E depois de vestir toda essa quantidade de roupa fica parecendo um bolo fofo.
Homem: Jaquetão! E não vão dizer que ele deu uma "engordada".

Acho que o pior de tudo é no volante:
Mulher: É sempre a "barbeira", a que não sabe estacionar, a que é "bração", não sinaliza, e ainda utiliza o espelho retrovisor para retocar a maquiagem.
Homem: Se faz barbeiragem, é "piloto de fuga", se estaciona feito o nariz é por causa da "pressa", se não sinaliza é porque "ah, não precisa", e ainda utiliza o espelho retrovisor para ver a bunda da mulher que acabou de passar.

Sexo no primeiro encontro:
Mulher: Se resolver partir pros "finalmente" no primeiro encontro, é galinha.
Homem: Se conseguir levá-la pra cama no primeiro encontro, é garanhão.

Com relação à dinheiro, é complicado:
Mulher: Se gosta do carequinha e ele tem um carrão, ela é interesseira.
Homem: Se ele gosta da "senhora" e ela tem um carrão, é amor e diferença de idade não importa.

Peso, altura, músculos e barriga:
Mulher: Aiii da mulher que estiver acima do peso, ou se for musculosa ou tiver uma "pochete". Já não serve mais. Não é olhada na rua, é zoada, é feia, baranga e canhão.
Homem: Com músculos ou sem músculos, não importa, se for acima do peso, mas isso estiver relacionado à massa muscular, não importa, se for alto ou baixo, não importa, e se tiver a barriguinha de choop, não faz diferença, e ainda são capazes de dizer que é charme. Afff

Na hora da relação:
Mulher: Diz estar com dor de cabeça. Ninguém acredita! Acha que é frescura e que é porque não está com vontade.
Homem: Diz estar com dor de cabeça. A pessoa pergunta se ele quer remedinho pra passar a dor. Entende e ainda sugere que assistam um filminho até a dor passar ou que ele descance.

O casal sonha em ter filhos:
Mulher: Sofre com enjôos, vômitos, náuseas, tonturas, queda de cabelo, alteração hormonal, fome, desejos, sensibilidade, azia, dores corporais, corpo inchado, barriga enorme e pesada, sofre a dor da aplicação da anestesia, a dor do parto, sofre com o pós-operatório, amamenta, troca fralda...
Homem: Só observa! No máximo, oferece um aconchego e troca uma fralda.


E pra não dizer mais nada, segue uma imagem generalizada e que comprova tudo o que eu disse.



Esse texto é de minha autoria. ;)

Espero que tenham gostado! E se acharem mais alguma comparação que nos diga porque é mais vantajoso ser homem, pode gritar aí nos coments.



Beijo.

12 de set de 2011

Novos Objetivos!

Olá meus amores. Vim trazer novidades sobre meu futuro profissional. rs
Agora estou vendendo:






















Qualquer coisa, é só falar comigo! ;) Me add aí no face! >>
Beijo enorme.

28 de ago de 2011

Poesia de Domingo


MORRER É PRECISO

Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte, 
apenas à ausência de vida e isso é um erro.
Existem outros tipos de morte. 
E precisamos morrer todo dia.
A morte nada mais é do que uma passagem, 
uma transformação.
Não existe planta sem a morte da semente, 
não existe embrião sem a morte do óvulo e do esperma,
não existe borboleta sem a morte da lagarta,
 isso é óbvio.
A morte nada mais é que o ponto de partida 
para o início de algo novo,
a fronteira entre o passado e o futuro.
Se você quer ser um bom universitário, 
mate dentro de você o secundarista aéreo
 que acha que ainda tem muito tempo pela frente.
Quer ser um bom profissional? 
Então mate dentro de você
 o universitário descomprometido
que acha que a vida se resume
 a “estudar é só o suficiente para fazer as provas.”
Quer ter um bom relacionamento?
 Então mate dentro de você o jovem inseguro, 
ciumento, crítico,
exigente, imaturo, egoísta ou o solteiro solto
 que pensa que pode fazer planos sozinho,
sem ter que dividir espaços, 
projeto e tempo com mais ninguém.
Quer ter boas amizades?
 Então mate dentro de si a pessoa insatisfeita e descompromissada,
 que só pensa em si mesmo.
Mate a vontade de tentar manipular as pessoas
 de acordo com a sua conveniência.
Respeite seus amigos, 
colegas de trabalho e vizinhos,
 enfim todo processo de evolução exige 
que matemos o nosso "eu" passado, inferior.
E qual o risco de não agirmos assim?
O risco está em tentarmos ser duas pessoas ao mesmo tempo, 
perdendo o nosso foco,
comprometendo essa produtividade, e, 
por fim prejudicando nosso sucesso.
Muitas pessoas não evoluem porque ficam se agarrando ao que eram, 
não se projetam para o que serão ou desejam ser.
Elas querem a nova etapa, 
sem abrir mão da forma como pensavam ou como agiam.
Acabam se transformando em projetos acabados,
 híbridos, adultos infantilizados.
Podemos até agir,
 às vezes, como meninos, 
de tal forma que não mantemos as virtudes de criança, 
que também são necessários anos,
adultos, como: 
brincadeira, sorriso fácil, vitalidade, criatividade, tolerância, etc.
Mas, se quisermos ser adultos,
 devemos necessariamente matar atitudes infantis, 
para passarmos a agir como adultos.
Quer ser alguém
 (líder, profissional, pai ou mãe, cidadão ou cidadã, amigo ou amiga)
 melhor e evoluído?
Então, o que você precisa matar em si, 
ainda hoje, é o "egoísmo" é o "egocentrismo", 
para que nasça o ser que você tanto deseja ser.
Pense nisso e morra. 
Mas, não esqueça de nascer melhor ainda.
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, 
mas na intensidade com que acontecem,
por isso existem momentos inesquecíveis,
 coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


Fernando Pessoa



26 de ago de 2011

Nostalgia...

Sabe aquela vontade louca de sair correndo, de chutar o balde e mandar tudo para os ares? Pois é... Estou me sentindo exatamente assim, com uma vontade louca de cometer um desatino, desesperada por algo que não posso ter, pensando na vida como se fosse uma terrível monotonia.
Preciso de uma injeção de ânimo, de uma mega dose de auto estima e auto confiança. Alguém aí sabe onde encontro pra comprar? Cansei do tédio! Agora é hora de lutar por meus objetivos, tentar ser alguém que sempre quis ser. Uma adulta! Independente e resolvida! Ainda não cheguei nesse nível, mas estou tentando.
Descobri que quero uma vida diferente, que preciso pensar no que quero pra mim, se quero ser sempre a mesma, ou se quero mudar. Será fácil cometer uma loucura? Será que a consciência me deixaria em paz depois? Ou eu seria um mártir? Uma pessoa culpada e deprimida? Só Deus sabe! E se eu não tomar uma atitude logo, ninguém há de tomá-la por mim.
É... o negócio é lavar o rosto e seguir em frente, hora ou outra hei de achar meu caminho, e então não terei medo de segui-lo. 


Foi bom desabafar, como sempre... Beijo!



25 de ago de 2011

19 Mil e novidades...

Boa noite, meus amores.


Vim agradecer as visitas, afinal já passam de 19 mil! o/ 
E percebi também que os leitores do Testosterona estão bombando por aqui! huahuah
Obrigada pelo carinho, e mesmo que não comentem, não importa, pois estão sempre por aqui marcando presença!! =)


Novidades? Então... estou vendendo chocolates de todas as formas.. Se quiser chocolate erótico, tem! Se quiser chocolate para chá de cozinha ou chá de bebê, tem! Também estou vendendo bolsas, de várias cores, modelos e preços! São lindas! Qualquer dúvida, posta aí nos coments.


Fiquem com Deus! Beijooooooo!



24 de ago de 2011

My Birthday!




Esqueci de dizer que dia 16 foi meu niver! Completei 23 invernos.. rs Só queria compartilhar! =)


Beijos!



O verdadeiro final das princesas

Bela (A Bela e a Fera)


Cinderela


Jasmine (Aladim)


Branca de Neve


Chapeuzinho Vermelho


Bela Adormecida


Rapunzel


Ariel (A Pequena Sereia)



Gostaram? rs Um beijo enorme!


fonte: recebido por e-mail

23 de ago de 2011

Luís Fernando Veríssimo e suas realidades...

Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.
E continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King Size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.

Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar com você. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente demais!
E PRA COMPLETAR...

- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu me casei?
A mulher responde, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
- Querido! Você a comeu. Olhe bem o tamanho de sua barriga!







Um grande beijooo!

22 de ago de 2011

Indicando um blog!

Hoje vim indicar um blog, mais específico para homens e para mulheres NÃO-feministas!
Feminismo aqui é sem chance!! huahauhauahuh 

Eu adoro ler esse blog, me divirto. Dou muita risada! Claro que as partes de mulheres seminuas não é lá tão legal pra mim, que sou mulher, então homens, aproveitem! rs

O nome do blog é Testosterona! Edu é dono do blog e editor de uma coluna da revista Sexy, então pode imaginar a qualidade. ;) Clique na imagem e aproveite!




Grande beijo, depois voltem pra dizer se gostaram! 

*E não me venham com mulherzice depois, hein! Se não curte brincadeiras ou "machismo", não clique! rs

19 de ago de 2011

Saudade...

Jesuis... Que saudade desse blog. Andei meio que MEGASUMIDA! huahauha
Desculpem queridos leitores. Obrigada por não me abandonarem. Sei que ainda estão por aqui por causa da quantidade de visitas que ainda recebo. Gente! Agora já passam de 18 mil!! *o*

Vim pra dizer que estou bem. Ainda estou na terapia com psicóloga, continuo malhando na academia e mantendo dieta com acompanhamento de nutricionista. E posso dizer que já perdi 9kg nesses poucos meses. =D Sim, motivo de mega felicidade!
Ainda estou desempregada, mas agora com um objetivo em mente, que só vou dizer depois que concretizar, senão dá azar. rs

Posso dizer que estou com a mente mais tranquila, apesar de todos os problemas diárias, e dos anteriores que não vão embora. Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, pois sinto falta das amizades que fiz aqui. Ando meio atarefada, por isso o pouco tempo. Mas bora lá!
Não vou abandoná-los de novo. Tanto digo isso, que peço que sugiram temas para os próximos posts, assim terei ideias e poderei desenvolver novos assuntos.

Obrigada por tudo! Eu adoro estar de volta! *-----*
Grande beijo.


Ps: segue uma foto do meu novo visu de novo! hahahaha em breve posto mais algumas. ;)



30 de jun de 2011

Mal humorados!!


Estava eu voltando da psicóloga dia desses, e resolvi que queria comprar um espelho de bolsa, pois de tanto olho gordo, o meu último quebrou. ¬¬
Engraçado que todos os meus espelhos de bolsa quebram, do nada, tipo que descola o espelho, trinca, quebra a dobrinha que abre e fecha. Aff!!! 

Entrei toda simpática na lojinha de bijous, e como ninguém veio me perguntar se precisava de ajuda, (quando você só está bisbilhotando, a vendedora fica feito urubu em cima da gente, e quando realmente queremos comprar, temos que ir atrás de uma), fui até uma moça e perguntei:
- Moça, bom dia. Vocês tem espelho de bolsa? Não achei. 
Ela disse: Tem sim. Foi me mostrar e eu a segui.

Não gostei, perguntei se tinha mais modelos, ela me mostrou outros 2 feios. Tudo sem dizer uma palavra, a vendedora que com certeza dormiu de calça jeans. ¬¬
Ok. Disse que ia dar mais uma procurada por aí, agradeci e despedi. A filha da mãe, nem pra dizer "de nada"  ou responder o "tchau". 

Me perguntei. Porque uma criatura dessas vira vendedora se não tem paciência com clientes? Ainda se eu fosse uma cliente chata e mal educada, tudo bem, até entenderia a cara de cú, mas não, sou super educada com todos, e a cidadã age dessa forma?
Tá, ela precisa do emprego? Não consegue algo melhor? Então seja a melhor naquilo que trabalha, senão não vai pra frente nunca. Não adianta reclamar do emprego, dizer que é uma bosta, não fazer as coisas direito, ao invés de levantar a bunda do comodismo e fazer algo pra mudar. Não vai conseguir emprego melhor se não fizer por onde, se é que me entendem. Sem estudar, sem lutar, sem procurar e perseverar, vai continuar sendo vendedora de lojinha de bijous. 
Não estou desmerecendo a profissão, de maneira alguma, só acho que se você aceita um emprego, independente de qual seja, você tem que dar o seu melhor sempre e não mostrar seu mau humor para as outras pessoas, ninguém precisa saber que sua noite não foi boa. ;)

E como diz a Dani, TENHO DITO! hauhauhauah

Beijooo!

13 de jun de 2011

Homem e sensibilidade

Certo dia estava conversando com algumas amigas à respeito de homens. Que me desculpem os mesmos, afinal é o segundo post seguido que envolvo-os. rs
Então... Conversando com elas, tivemos a seguinte conclusão: Porque é tão difícil para os homens pedir desculpas?

Fiquei pensando sobre isso e, claaaaro, resolvi escrever um post sobre. Afinal, quem é blogueiro sabe, TUDO vira post. huahauha

Li uma reportagem que dizia que os homens não querem ser sensíveis pois acham que isso "afetará" sua masculinidade. Acham que só mulheres ou homossexuais podem ser sensíveis. =O
Isso é um absurdo. É claro que mulher quer um homem másculo na hora da conquista, mas é pelo homem sensível que ela almeja quando está na TPM, quando está grávida ou até mesmo adoecida.
Não é vergonha nenhuma um homem se desculpar quando está errado. Não deveria ser, pelo menos. Porque sempre quando ocorre uma DR, é a mulher que tem que se desculpar ou puxar conversa? O homem não é capaz (não digo todos, claro) de sentar ao nosso lado e dizer: Vamos conversar? Vamos parar de brigar? Vamos nos reconciliar? Me perdoa?
Quando uma dessas perguntas é feita por um homem, pode ter certeza de que vai chover, e não digo garoa, digo chuva de granizo, chuva que causa enchente. rs
Minha mãe sempre dizia que os homens são todos iguais, só mudam de endereço. Eu nunca acreditei nisso. Se fossem todos iguais, não haveria tantos problemas em achar um companheiro, ou tantas escolhas.
Quando me deparei com esse problema de sensibilidade masculina, conversávamos entre amigas sobre algumas discussões já tidas com nossos companheiros, e é exatamente igual. =O
Fiquei assustada e no mesmo instante pensei em minha mãe dizendo essa frase acima. Estou pendendo para o lado dela e começando a acreditar que os homens são sim, iguais. Pelo menos sob esse ponto de vista. rs
Conheço mulheres impetuosas e orgulhosas também que preferem ver o relacionamento acabar do que "dar o braço à torcer", mas os homens são maioria, chegam a tropeçar no orgulho, no machismo. Esqueceram que a época de submissão da mulher já passou há um boooooom tempo. Esqueceram de como é importante dar um abraço depois de uma discussão, de como é gostoso fazer as pazes. Esqueceram como se faz para pedir desculpas e para se redimir.
Quase nunca admitem seus erros, sempre acham estar na razão. Acham que podem implicar com uma mini saia ou um decote, mas que não podemos implicar com o "bar com os amigos". Sempre acham que são o "cabeça" da casa. Ô ideia retrógrada!! Pensamento medíocre e ultrapassado!
Não adianta ser lindo apenas. Muitas vezes ouvi dizer que as mulheres preferem os cafajestes. Acredito que isso não é sempre. Do mesmo jeito que os homens classificam as mulheres em "pra casar" e "pra usar", as mulheres também o fazem, e esse é o caso dos cafajestes, são os "pra usar". É o cara de uma noite só, ou de algumas noitadas. Os homens "pra casar" não podem ser apenas lindos, tem que ter conteúdo. Tem que conquistar, tem que ter charme, se doce e másculo ao mesmo tempo, tem que dar carinho e ter pegada, tudo junto. Os homens "pra casar" tem que ser um conjunto de coisas boas (tudo bem ter defeitos, ninguém é perfeito) para que se possa viver ao seu lado sem que isso seja um martírio ou um sacrifício. Ficadica!

Gostaria de pedir encarecidamente aos meus queridos leitores da ala masculina: sejam mais sensíveis, admitam seus erros, abracem, beijem, confortem quando acharem que é necessário, sejam menos egoístas e pensem mais em suas companheiras.


Obrigada por virem aqui sempre!! Eu amo escrever pra vocês. BeijãoO!!


Imagem bem "¬¬" extraída do Blog: Tatudobebo.


Ps para os homens: Não se irritem com o post hein, é para o bem da nação. rs
Ps para as mulheres: Espero que tenham gostado, e façam seus companheiros lerem. ;)

Beijoo!

3 de jun de 2011

Mulheres x Homens

Porque é tão mais fácil ser homem?
Acho que nasci com o sexo erradoooo.

Já parou pra pensar nas facilidades que os homens teem em diversas ocasiões?

Em uma viagem, apertou a vontade de fazer xixi:
Mulher: Se mata pra achar um hotel/padaria/restaurante/bar para utilizar o banheiro, ou então, caso não haja sequer possibilidade de achar algum desses locais, procura-se então a moita mais escondida possível para poder se agachar, se equilibrar e fazer xixi, e se possível com olhos nas costas caso algum engraçadinho resolva aparecer.
Homem: Pára no primeiro acostamento, abre o zíper, põe o dito cujo pra fora e já era. Mijou!!

Em um restaurante fino, morrendo de fome:
Mulher: Pede uma saladinha, afinal não quer parecer que está sem comer há uma semana (que foi o que fez para entrar no vestido dos sonhos), e sente o estômago roncar de dor.
Homem: Pede qualquer coisa. Serve o filé mignon com salada, wiscky e sobremesa. Afinal, homem pode comer razoavelmente que não vai ficar feio.

Novamente, banheiro, agora de boteco:
Mulher: Se depara com aquele banheiro IMUNDO e o que faz? Levanta a tampa (se tiver), forra com quase todo o rolo de papel higiênico que tem lá, que quase não sobra pra se limpar, em seguida, tenta não encostar no vaso sanitário. Tem que equilibrar a bolsa, o cabelo e claro, se estiver de calça ou vestido longo, os pés pra não encostar na sujeira do chão.
Homem: Novamente, só arranca o pirulito pra fora e PRONTO! ¬¬

Festas de aniversário, casamento e confraternizações:
Mulher: Obrigatoriamente tem que comprar pelo menos um vestido ou uma blusinha nova. Tem que se depilar, arrumar cabelo, cuidar das unhas, vestir salto alto, lingerie sexy (afinal não sabe aonde o dia ou a noite vão terminar), tem que se programar, fechar a boca pra caber na roupa sem esforço, levar hoooooras para se arrumar por inteira.
Homem: Coloca uma calça jeans ou social, dependendo de quão formal for a ocasião, uma camisa, nova ou mais usada, ninguém vai notar se é a mesma. Passa um gel no cabelo, ou deixa bagunçado mesmo (afinal é a moda atual) e vualá. Simplesmente brilhante.

Sogras dificilmente teem problemas com genros, o problema delas definitivamente está nas noras:
Mulher: É a nora! Se o marido ajuda a esposa com o filho, com os afazeres da casa, se dá dinheiro, se faz o mundo pra agradar a mulher, o que a sogra diz? Que a mulher faz o "coitadinho" de escravo, que não devia fazê-lo trabalhar tanto, e blá blá blá.
Homem: É a mesma coisa! Se a mãe vê a filha pedir tudo isso ao genro, vai dizer que ele é um coitadinho, que não devia explorá-lo tanto. Independente de ser a mãe de quem está agindo dessa forma, ela vai ficar do lado do genro.

Em relação à brigas e stress:
Mulher: Se ela partir pra cima de alguém na rua pra brigar, é machona, não sabe ser delicada, não deveria agir assim. Se ela estiver estressada, é porque definitivamente está com frescura.
Homem: Se ele brigar na rua, está correto, não deve levar desaforos pra casa, não foi assim que aprendeu. Se estiver estressado, é porque trabalhou demais e precisa de uma massagem.

Obviamente que não poderia faltar a MALdita TPM:
Mulher: Elas tem!!! Ficam sensíveis, choronas, irritadas, carentes, famintas de amor, sentem cólicas, incham, e ainda são tachadas de chatas por terem esse período de distúrbio hormonal.
Homem: Eles não tem e não entendem.

No calor, eles teem vantagens:
Mulher: Lingerie, vestido, ou short com blusinha ou saia com blusinha.
Homem: Bermuda, sem camisa, e muitas vezes sem cueca também.

No frio, eles também teem vantagens:
Mulher: Lingerie, meias, blusinhas, blusonas, calças, botas, etc... E depois de vestir toda essa quantidade de roupa fica parecendo um bolo fofo.
Homem: Jaquetão! E não vão dizer que ele deu uma "engordada".

Acho que o pior de tudo é no volante:
Mulher: É sempre a "barbeira", a que não sabe estacionar, a que é "bração", não sinaliza, e ainda utiliza o espelho retrovisor para retocar a maquiagem.
Homem: Se faz barbeiragem, é "piloto de fuga", se estaciona feito o nariz é por causa da "pressa", se não sinaliza é porque "ah, não precisa", e ainda utiliza o espelho retrovisor para ver a bunda da mulher que acabou de passar.

Sexo no primeiro encontro:
Mulher: Se resolver partir pros "finalmente" no primeiro encontro, é galinha.
Homem: Se conseguir levá-la pra cama no primeiro encontro, é garanhão.

Com relação à dinheiro, é complicado:
Mulher: Se gosta do carequinha e ele tem um carrão, ela é interesseira.
Homem: Se ele gosta da "senhora" e ela tem um carrão, é amor e diferença de idade não importa.

Peso, altura, músculos e barriga:
Mulher: Aiii da mulher que estiver acima do peso, ou se for musculosa ou tiver uma "pochete". Já não serve mais. Não é olhada na rua, é zoada, é feia, baranga e canhão.
Homem: Com músculos ou sem músculos, não importa, se for acima do peso, mas isso estiver relacionado à massa muscular, não importa, se for alto ou baixo, não importa, e se tiver a barriguinha de choop, não faz diferença, e ainda são capazes de dizer que é charme. Afff

Na hora da relação:
Mulher: Diz estar com dor de cabeça. Ninguém acredita! Acha que é frescura e que é porque não está com vontade.
Homem: Diz estar com dor de cabeça. A pessoa pergunta se ele quer remedinho pra passar a dor. Entende e ainda sugere que assistam um filminho até a dor passar ou que ele descance.

O casal sonha em ter filhos:
Mulher: Sofre com enjôos, vômitos, náuseas, tonturas, queda de cabelo, alteração hormonal, fome, desejos, sensibilidade, azia, dores corporais, corpo inchado, barriga enorme e pesada, sofre a dor da aplicação da anestesia, a dor do parto, sofre com o pós-operatório, amamenta, troca fralda...
Homem: Só observa! No máximo, oferece um aconchego e troca uma fralda.


E pra não dizer mais nada, segue uma imagem, mega preconceituosa e que comprova tudo o que eu disse.



Esse texto é de minha autoria. rs São experiências vividas por mim e por amigas. =)

Espero que tenham gostado! E se acharem mais alguma comparação que nos diga porque é mais vantajoso ser homem, pode gritar aí nos coments. 

Beijoo!
Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino