24 de mai. de 2010

Dekap Color


Oi girls. Conforme prometi láá no comecinho do blog, hoje trouxe as fotos da transformação Dekap Color no meu cabelo. Espero que gostem. 



Vermelhos Especiais - Cereja da Koleston



Meu cabelo estava natural quando pintei dessa cor. Fiquei um bom tempo com ela, e resolvi voltar ao tom natural, porém não queria fazer decapagem pois iria destruir meu cabelo que é fino. Então resolvi tingir por cima do vermelho com:

Loiro Escuro - Aveia Garnier Nutrisse


Até que não ficou tão ruim, porém cobriu muito pouco o vermelho, e logo desbotaria, então, curiosa como sou descobri um produto que dizia retirar a tintura sem danificar o cabelo natural, e sem ao menos descolori-lo, seria então o:


Dekap Color - Yamá


Essa é a primeira aplicação. Na embalagem diz que se você está com cores vibrantes (vermelho) ou cores escuras (preto), é necessário um número maior de aplicações, e no caso, eu fiz quatro. Segue a segunda aplicação:


Já sentiu a diferença, né? Então vai vendo as próximas. Terceira aplicação:


Tá, a de cima parece mais clara, mas é a luz do cômodo que é diferente. rs... Segue a quarta e última aplicação

Pois é, quem diria que depois de um cereja, meu cabelo ficaria dessa cor? Quase loiro? Ah, esqueci de dizer, eu estava com o vermelho cereja da Koleston, e depois fiz essa balayage (ao lado)  em cima do vermelho. A raiz começou a crescer e passei o vermelho cereja de novo, pra depois começar esse processo desde ai de cima, quando passei o Aveia e o Dekap Color. Bom, é só uma observação pra vocês entenderem o porque de ficar tão claro depois do produto. Segue então a tintura que passei depois do Dekap Color. 




Loiro Escuro - Aveia Garnier Nutrisse



Detalhe que a foto ficou meio torta porque eu mesma que tirei. rs.
Espero que tenham gostado do procedimento, não é tão caro, paguei R$50,00 em uma caixinha que deu para as quatro aplicações no meu cabelo, sendo que uma decapagem seria bem mais cara e mais danosa. É fácil de fazer, você aplica como tintura em casa mesmo, e a única recomendação é colocar à um centímetro da raiz, mas é feito com pincel normal. 





Essa é a caixinha do produto:







Eis ai uma boa dica para quem gosta de colorir os cabelos e enjoa fácil deles. Vive mudando e mudando. Espero que tenha ajudado em alguma coisa, e que meu cabelo sirva de exemplo de que o produto funciona e não danifica (vocês podem ver o brilho do meu cabelo), basta umas hidratações com cremes em casa mesmo, algumas vitaminas e fica tudo certo. 


Beijomeliga!

28 Opiniões:

Anônimo disse...

Hahahaha, mas é CLARO que vc mexeria de novo na cor desse cabelo né...hahaha só vc msm amiga, mas olha, ficou lindão viu!
Beeeijos e queeeijos

Anônimo disse...

Qual era a cor do seu cabelo natural kando pintou de vermelho cereja
?

Ká Moraes disse...

Tha: Pois é, amiga. Não tenho sossego mesmo!! huahauhauah BeijoO!

Anônimo: Meu cabelo natural é loiro escuro, mas eu havia pintado de cereja, depois fiz ballayage loira em cima do cereja. Quando começou a crescer a raiz da ballayage, passei o cereja por cima de novo. Depois disso, comecei o processo aí de cima. =) Qualquer dúvida, pode me mandar um e-mail: kamoraes.r@gmail.com. Beijo!

Anônimo disse...

Nossa, o seu ficou perfeito, eu tbm to na batalha, to na segunda aplicação, eu tinha um loiro bem claro, passei para o castanho e depois para o preto. Na primeira ficou avermelhado e escuro, agora na segunda eu não sei, porque o dekap tá na minha cabeça agora, eu queria que clareasse um pouco e mostrasse um tom alaranjado como o seu. Mas na caixinha está descrito que não pode passar mais de 2 vezes numa semana, então eu acho improvável que eu passe as 4, porque o Natal tá chegando, né? Eu comprei a mesma nuance de tinta, por coincidência. Parabéns pelo seu resultado! Beijos! Alana Monteiro.

Ká Moraes disse...

Pois é, Alana, ficou muito bom sim. A recomendação é fazer 2 aplicações e depois de uma semana fazer mais 2, aí se não resolver, você dá mais um intervalo de uma semana para mais 2 e assim por diante. Obrigada!! Vou postar como está meu cabelo essa semana, volta aí pra dar uma conferida. Eu estou LOIRA. rsrs

Beijoo.

Anônimo disse...

oii eu sou Paula e gostaria de saber se posso passar no meu cabelo eu tenho 15 anos e lá diz q nao é recomendado para menores de 16 anos mais to louca pra mudar a cor do meu cabelo pq ta preto a muito tempo e parasse q a tintura nao sai Please
respondaa ok beijos e obrigada.

Ká Moraes disse...

Paula, falta muito pra vc completar 16 anos? Porque assim, a recomendação é para qualquer química, no entanto, como você já pinta, não vejo porquê não usar o Dekap. Só que assim, eu não sou profissional, então não estou indicando que use, se achar melhor, pergunte pra uma cabeleireira pra tirar sua dúvida.
Ele é muito bom, no meu cabelo como pode ver, deu certo, mas use corretamente. Só é permitido usar 2x e depois de uma semana mais 2x e assim por diante, sempre com intervalo de uma semana entre 2 aplicações.
Qualquer coisa, pode deixar post aqui. ;)
Boa sorte!! Beijoo.

Anônimo disse...

oi aki é a Paula a que postou ai em cima, muito obrigado pela ajuda e eu tenho 15 anos mesmo só o ano que vem eu faço 16, vai demorar shaushua' mais mesmo assim obrigado acho que nao tem problema eu usar se eu ja tenho quimica no cabelo, ja fiz progressivas e pintei acho que nao vejo pq nao usar vou tentar qm sabe néa mais obrigado por ajudar e aaa adorei o seu cabelo :D

Ká Moraes disse...

Entendi. rs Boa sorte então, e manda notícias depois que tiver feito. :)
Obrigada pelo elogio! Beijooo, volte sempre! ;)

Frisson Acessórios disse...

Ká!

Era EXATAMENTE isso que eu procurava! faz dois dias que estou peregrinando na net!
To tão feliz que achei teu blog!
Meu cabelo estava cereja igual ao seu da primeira foto e agora esta desbotando pq faz quase dois meses que não pinto, a cor natural do meu cabelo é um castanho médio, se eu segui seu "passo a passo" vc acha que funciona em mim a mesma cor que vc no final?
Ah eu não quero pintar mais agora, quero tirar a cor e me jogar nesse ruivo lindo!
Beijocas e parabéns!

Ká Moraes disse...

Oie, deixe-me ver se entendi. Você era ruiva, e quer voltar ao natural para jogar ruivo de novo?? rsrs Não parece muito sensato. =P Agora, se escreveu errado e quer se jogar no loiro lindo, rs, então não acho que vá ficar exatamente da cor do meu, porque eu pintei de vermelho, depois fiz balayage de loiro, e pintei de vermelho por cima. Essa é a razão de ter ficado bem claro meu cabelo. Se você tem cabelo castanho médio, pode ser que varie um pouco, e provavelmente fique mais escuro. O que posso dizer é que o Dekap funciona mesmo. Hoje sou loira, pode ver em algumas postagens mais recentes de mudança de visu. Eu não tenho sossego! hauuahauh
Beijão, espero ter ajudado. Depois me manda o resultado!! :)

Di disse...

Eu estou ruiva, cereja desbotada mas mesmo assim cereja, só que quero ruivo mais claro (ruivo natural, ruivo Julia Petit que é quase igual a sua cor final nesse post) então, como tinta não clareia tinta, pensei em usar o dekapcolor pra tirar mesmo o vermelhão e depois usar a tinta que me deixe parecendo uma irlandesa..hehehe
Desculpa se fui confusa :/

Beijocas e depois te mostro sim!
Ah, eu notei teu cabelo loiro! Mas pra mim não rola loiro, em mim não gosto..quero nascer ruiva depois de véia..hahahaha

Anônimo disse...

Olá meninas, tudo bem?
Então vou contar a minha experiência rs...
A cor natural do meu cabelo é loiro escuro acinzentado... E desde os 15 anos sempre pintei o cabelo de loiro, já usei quase todas as tonalidades possíveis... E hoje vejo que a minha cor natural é linda...fazer o que né...
Então um dia resolvi ficar ruiva e juro que depois de uma semana odiei como fiquei porque a tinta escorria na hora do banho e fazia Muay Thay e a tinta manchava minha roupa e o tatame imagine minha vergonha...rs Eu queria um ruiva tipo Julia Petit mas fiquei Roberta dos Rebeldes...quem lembra ? rs
Me revoltei e passei castanho escuro, larguei o muat e o ruivo kkk como meus cabelos sempre foram claros logo me arrependi como faço definitiva não posso me atrever a decapagem e nem nada dessas opções então pesquisando no Google conheci o Dekapcolor e usei confesso que foram precisas 4 aplicações para que eu pudesse notar diferença...
Mas, realmente vale muito a pena... Pelo custo e beneficio. O cheiro realmente é uma derrota rs mas eu encaro numa boa quando era mais nova não existia a progressiva e chapinha era luxo eu fazia relaxamento em meus cabelos quando eu ia no salão era só eu de cliente porque ninguém aguentava....kkk
Mas é isso meninas vale muito a pena e o site que encontrei mais barato foi no cabeleza http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/221863/yama-removedor-de-coloracao-dekap-color-system-400-ml.aspx?pch=216559?umt_source=E-Behavior&umt_medium=Vitrine&umt_campaing=Categoria&sci=118J_olv3RM4IfI

Ká Moraes disse...

Oi anônima! rs Obrigada por dividir sua experiência conosco, e por indicar o site. Beijão, volte sempre.

Anônimo disse...

Não agrediu mesmo o seu cabelo? Pinto o meu cabelo de vermelho á cerca de 1 ano e como nós mulheres nunca estamos satisfeitas; agora quero voltar ao castanho! Bom... Pinto de cereja também, mas não está tão vivo pois estou lavando e deixando desbotar, as pontas já estão bem claras e estou pensando em usar DekapColor. Será que vai mesmo funcionar? OBS: quero saber se agride pois meus cabelos não estão em um estado muito bom devido a uma besteira que fiz á um tempo atrás. Bjs, obrigada.

Anônimo disse...

Oi ,meu cabelo ta negao kkkkk a parte de cima que cresceu ja esta mai clara uns 4dedo ha meu cabelo e curtinho no pescoco se eu passar esse produrto sera que vai ficar manchado o natural e castanho escuro eu estava com a cor mel so nas pontas ele vai clarear uniforme?

Ká Moraes disse...

Anônima 1, rs, ele não agrediu meu cabelo, eu já pintava de cereja havia um bom tempo, mas assim, se você fez alguma besteira muito grave, consulte uma cabeleireira pra tirar suas dúvidas. Eu gostei do resultado, não danificou e tirou 80% da cor. :) Volte pra me contar depois. Beijo.

Anônima 2, o Dekap não interfere na cor natural do seu cabelo, ele apenas retira a tinta, a pigmentação, ele não clareia cabelo natural, o seu cabelo natural continuará do mesmo jeito, o que vai sair é a tinta só. Depois me conte se deu certo, e siga as instruções corretamente da caixinha. Beijo.

DANYNHA disse...

oie... eu sou ruiva mas nunka consigo chegar ao "ruivo perfeito". na primeira foto eu amei o a cor do seu cabelo ruivo de antes qual era a numeração?

Anônimo disse...

Vc tem face bjoss

Ká Moraes disse...

Oi flor, a numeração é 6646, Vermelhos Especiais Koleston Cereja. rs Qualquer dúvida, tem minhas redes sociais do lado direito da página. Beijo, volte sempre! ;)

Ká Moraes disse...

Meu face: http://www.facebook.com/kamoraesr

Anônimo disse...

Olá, me chamo Caroline e meu cabelo natural é louro escuro, aí inventei de querer ele cobre mas ao passar a tinta ele ficou vermelho cereja! Fiquei desesperada e como ainda não conhecia o produto passei no meu cabelo uma tinta 4.0 no dia seguinte para cobrir aquela cor horrível! Faz um mês que essa bagunça aconteceu e atualmente meu cabelo já está desbotado e estou querendo muito voltar ao tom clarinho que era antes.
Estou com medo de passar o Dekap agora e meu cabelo voltar ao vermelho cereja! Será que isso vai acontecer? Ou será que se eu passar o Dekap agora, vai sair as duas tintas e ficará bem próximo ou como eu quero?

Ká Moraes disse...

Olá, Caroline. Se você usar o Dekap Color, ele retira qualquer pigmentação do seu cabelo, independente de ter utilizado 1 ou 2 tintas. Ele retira o máximo possível. Então se você utilizar, ele não vai tirar uma camada de tinta, ele vai tirar a tinta toda. Pode ser que, estando muito forte a cor, você precise de mais aplicações, mas só. Obrigada pela visita, volte sempre. Beijo.

Anônimo disse...

Olà gostaria de saber se esse vermelho cereja é o koleston espuma? quero pintar meu cabelo de vermelho cereja e eu gostei muito desse vermelho,desde já agradecida.

Ká Moraes disse...

Olá Anônima. Tudo bem? Então, essa tinta é o Cereja da Koleston Vermelhos Especiais. Que eu saiba, não tinha nada de 'espuma' na embalagem. rsrs Beijão.

Anônimo disse...

ola boa tarde faco meu cabelo no beleza natural sempre pinto de vermelho e nunca fica gostaria clarea mas elas dizem que nao ppde o meu cabelo fica com os fios branco vermelo eo resto escuro oq faco?

Anônimo disse...

Oie. Achei lindo a cor do seu cabelo cereja... queria saber se vc lembra. Numeracao da tinta.??

Ká Moraes disse...

Anônimo 1: Flor, pra ficar vermelho, sendo seu cabelo escuro natural, só descolorindo pra depois pintar da cor desejada. Se for tinta, tente o Dekap Color porque resolve, a diferença é que você terá que fazer mais aplicações do que as que eu fiz. ;) Boa sorte! Beijo.

Anônimo 2: Flor, obrigada! :) É Cereja Koleston Vermelhos Especiais 6646. Beijo.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino