13 de mai de 2010

Lei de Murphy

Ô maré ruim! Sai zica! Se pudesse descrever como estou me sentindo diria que como "um sapato branco em dia de chuva". Maldita Lei de Murphy! Ninguém merece tanta coisa desagradável em apenas três dias. Sabe quando você acorda já com sono e preguiça de ir trabalhar? Pois é, eu estava assim anteontem, e cheguei atrasada no serviço, o dia foi corrido e rotineiro, e no fim do dia meu marido diz que não vai me buscar no terminal pois vai fazer uma aula experimental de boxe, blz. Frio pakas! Ontem, saí mais cedo de casa, para evitar o atraso do dia anterior, aí adivinhem, claro que com minha maré de "sorte" começando, o ônibus parou no meio do caminho, o pneu estava murcho e o motorista decidiu não continuar por receio de furar o maldito. OK! Algo mais? Siiim, claro que sim, como disse, minha maré estava só começando. Cheguei na empresa com 15 minutos de atraso e me deparo com quem na recepção conversando com a outra recepcionista? Isso mesmo, minha CHEFE! Tomanocú! A merda já tinha sido feita mesmo, nem me desculpei, afinal vão descontar do meu salário eu me desculpando ou não, então prefiro o meu orgulho. Ela se foi, e pedi pra outra recepcionista esperar um pouco para eu ir ao toillet rapidinho, quando saio de lá, com quem me deparo? Vocês estão achando que é humor negro, né? Mas não é, é FATO! Me deparo com minha chefe DE NOVO! Ai a gente ja sabe o que significa aqueeele olhar. ¬¬ Logo vem um e me estressa porque não sabe assumir responsabilidade por seus atos e precisa culpar a recepcionista por sua incompetência. OK! Foda-se! Ódio mortal do imbecil desqualificado. Vou pra casa, finalmente pegar a querida (e lotada) condução. Quando chego ao local onde ligo pro meu marido para que ele vá até o terminal, mando um me liga (me liga é aquela mensagem de quem não tem crédito e manda para que a pessoa te retorne), e nada, nada de eu receber a mensagem de confirmação, mandei um total de 8 mensagens eu acho. E nada! Eu sem crédito, ele sem crédito, e o ônibus seguindo seu curso. Liguei na Vivo e peguei 5 reais de créditos emprestados, até ai o ônibus já tinha passado um bom pedaço, ele atende e vai me buscar. Chego no terminal e fico DEZ minutos esperando ele com um vento cortante na cara imaginando a gripe lascada que viria por causa do tempo. 


Beijos, e que vocês tenham um dia muito melhor que o meu.

1 Opiniões:

M. disse...

Taaaa ooootimo amiiigue!!! =)
é péssimo, pelo menos tu tem UMA chefe, eu tem TRES [no masculino] chefes!! =/
Mas é isso mesmo, se melhorar estraga!! kkkkk
beijo ;***

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino