Um pouco de mim...


Nascida e criada em Jacareí, cidade do Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Pais separados quando tinha 5 anos. A mãe se casou novamente 2 vezes, hoje é divorciada e curte namorados. O pai amasiou-se com uma mulher durante muito tempo, separou-se, agora vive às namoradas também. A irmã é casada, tem um filho lindo de 2 anos e está esperando uma garotinha. O irmão é jovem, impetuoso, gentil, loiro e lindo. O esposo é calmo, porém teimoso. Amo todos eles! Saudades!
Agora que sabe um pouquinho da minha família, posso falar um pouco de mim. Sou uma pessoa tranquila, sou leonina, então devem saber que sou tranquila até pisarem no meu pé. Costumo ser discreta, dedicada, perfecciosta e persistente. Às vezes sou muito teimosa e ciumenta. Me irrito com facilidade, infelizmente. Não costumo fazer nada que me desagrade só para agradar terceiros, não é do meu feitio. Como estou sempre procurando a perfeição (embora saiba que ela não existe, então basta a essência dos detalhes) busco sempre fazer as coisas por mim mesma, para saia tudo como quero. 
Gosto de tudo bem organizado e limpo. Sempre quero mudar, mudo primeiro em mim, os cabelos, esmaltes diferentes, cortes de cabelo, roupas, considero inn com a moda, não posso dizer que sigo regularmente a moda, tenho um estilo alternativo, uso o que gosto e acho confortável, diferente e bonito.
Me considero uma pessoa responsável e adulta, apesar da pouca idade de 21 anos. Sou casada há 2 anos e 5 meses, e aprendi como é complicado manter uma casa em ordem, trabalhar, cuidar do marido e das contas, e ainda se cuidar. Gosto de tudo muito delicado e terno, amo tulipas e cheiro de coisa nova, odeio gente fedida e hipócrita, não suporto falsidade e também não consigo conviver com pessoas portadoras de tal adjetivo, eu simplesmente AMO tudo quanto é cosmético, (perfumes, hidratantes, maquiagem, etc). Valorizo minha independência pessoal e financeira.
Aprecio uma boa amizade, pra mim o que importa não é a quantidade, e sim a qualidade, não me importo em ter meia dúzia de amigos, se forem realmente amigos, prefiro isso ao ter 30 colegas, e ninguém com quem se abrir, ou conversar sinceramente. Amigos são a família que podemos escolher. 

Conheceu um pedacinho de mim? Se gostou, junte-se à mim e aos meus devaneios nesse blog. S2


Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino