27 de set. de 2010

MEME - 7 Pecados!

Ahhh, claaro que eu ia fazer esse post, né D. Dani Brito. hauhauhauahua 
E também queria MUITO saber o que significa MEME? Oõ

A querida Dani, do Expressing My Mind me passou outra brincadeira/desafio, e cá estou eu fazendo, ÓBVIO. hahahahahhaha Segue aii, meu povo.



1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar. 

Esteja na moda ou não, por achar brega. 

Achar que não combina com você.

Postar foto de cada item. 

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item . 

3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .



Eu amo tudo que é relacionado à moda, claro que cometo erros, mas procuro não cometer tantos, então dá uma olhadinha ai embaixo pra saber o que eu NEVER usaria. 





Leggings brancas, metálicas, de oncinhas, bichinhos e afins: Legging pra mim é só preta e pra ir pra academia malhar, não acho que combine legging com salto alto e muito menos com cores extravagantes como essas acima. 




2º Calças coloridas: Ô modinha infeliz essa, dizem que essas calças coloridas são alegres, mas essa modinha é triste, viu. rs Acho que até usaria uma calça rosa/pink com uma blusinha e tênis brancos, em alguma determinada ocasião, who knows, mas as restantes. NO WAY! Principalmente a amarela que é cor de calça de cadeia. Aff!




3º Botas peep toe: Pra mim, bota é para o frio, e se é para o frio, porque cargas d'água tem os dedos de fora?? Cada um com seu gosto, but eu não uso. 




4º Suspensórios: Coisa de velho. ¬¬ Nem a Fernanda Lima fica bem com eles. FATO! 



5º Macacão: Acho que é um vestuário muito antipático. rs Talvez quando eu ficar grávida, quem sabe eu não use um que seja jeans bem fofinho e delicado, mas fora isso, sem chance. 




6º Galochas: É simplesmente UÓ! Na época em que eu era adolescente, minha avó usava essas botas para lavar o quintal e não molhar os pés. Hoje esse treco é moda. Daqui a pouco o povo vai usar capa de chuva na rua e dizer que é moda, se é que já não usam. 




7º Roupas largas ou justas demais: Como se já não bastasse vestir uma roupa que parece um saco de batatas e a outra que parece que se enrolou num lenço, ainda têm a capacidade de usar essas roupas com estampas de oncinha. GOD SAVE ME!! Não uso, nem vou usar JAMAIS. 


Acho que SETE é um número muito limitado de coisas que eu não usaria, também não usaria roupas com ombreiras que vi no blog da Dani e concordo plenamente, legging com camiseta na cintura mostrando a bunda toda, calça saruel ou boyfriend que parece que a pessoa está defecada, chinelo na rua, entre outras muitas coisas. Mas é isso aii!! 
Deixo aqui o convite então para quem quiser fazer essa brincadeira, e please, me chamem pra ver, tá.



Beijão!! E ótima semana. 

9 Opiniões:

Bruno disse...

Oi gata!
Fico megga feliz de vc ter gostado do Nhai Caralho?
Conheceu atraves da Dani, né?
Adoro o blog de vcs... preciso passar mais pelo La Vem Elas... prometo.

Beijão e volte sempre, viu??

Tavany Vieira :D disse...

Obg linda *-----*
que bom que gosta!


Ain, eu tento comentar aqui direto e nunca abre essa caixinha pra comentar OSAKKPOAS hoje foi por sorte! \o/

Estou te seguindo viu?
Beeishuu!
:**

Ká Moraes disse...

Bruno: Queridoo! Conheci através do Lá Vem Elas, né, afinal sou integrante lá. Realmente amei.
Pode deixar que eu volto sim. Beijooo!

Cah: Gosto sim. rs
As vezes esse blog tem TPM. hauhauhaua
Obrigada, flor. Beijooo!

Vaneza S. disse...

Mais lóooogico que já estou me convidando para fazer a brincadeira... Adorei!!!
Olha legging preta eu curto... não apenas para a academia. Na academia eu uso aquelas calças folgadonas de professor de educação física... caso contrário o marido não deixa eu sair de casa. Fazer o que né... que culpa eu tenho se quando eu engordo a bunda engorda junto?
Galochas também never...
Calças coloridas nerver...
Suspensório me lembra uns vestidinhos da minha infância que a mami chamava de jardineira.
Botas com dedinhos aparecendo... Botas aqui no calor de 40°? Nem com dedinho aparecendo...
Roupa colada never... folgada só as calças pra malhar... porque ou é isso ou é nada.
Agora macacão... não sei... ele lembra muito conjuntinho né? Mas pensaria na possibilidade se fosse um legal.

BeijoZZz

Vaneza S. disse...

Mais lóooogico que já estou me convidando para fazer a brincadeira... Adorei!!!
Olha legging preta eu curto... não apenas para a academia. Na academia eu uso aquelas calças folgadonas de professor de educação física... caso contrário o marido não deixa eu sair de casa. Fazer o que né... que culpa eu tenho se quando eu engordo a bunda engorda junto?
Galochas também never...
Calças coloridas nerver...
Suspensório me lembra uns vestidinhos da minha infância que a mami chamava de jardineira.
Botas com dedinhos aparecendo... Botas aqui no calor de 40°? Nem com dedinho aparecendo...
Roupa colada never... folgada só as calças pra malhar... porque ou é isso ou é nada.
Agora macacão... não sei... ele lembra muito conjuntinho né? Mas pensaria na possibilidade se fosse um legal.

BeijoZZz

Ká Moraes disse...

Vaneza: Faz sim, e me avisa pra eu ir ver tudoo. Quanto à legging, é gosto né. Já usei pra ir no Ibirapuera, com uma blusinha própria, mas enfim, é gosto né. rs
Macacão, talvez quando eu estiver grávida, quem sabe. ;)
Beijoooooo e obrigada por suas visitas e opiniões!

Dani Brito disse...

Cristo, socorro..bota pip toe NÃO! Calça colorida é O FIM!
Macacão eu gosto de uns estilosos, roupa grudada e de bichinho é coisa de funkeira, suspensórios me lembra o Nerrrrrrrrrso...I'm out...rs.
Galochas, MELDÉLS, galochas é pedir pra morrer!

Veronica Rodrigues disse...

concordo com voce nas sete coisas, putz, calças coloridas nunca deviam ter sido produzidas.
e leg? só preta mesmo, e com blusão, daquelas pra ficar tampando a bunda e o mexiricão que fica na frente. hahaha

um beijo menina bonita

Ká Moraes disse...

Dani: Pois é, mulher, essas roupas e calçados são simplesmente UÓ. Putz, Nersooo!! Cavou isso, hein. hauhauhauahuahuahauhau E galochas, só por God mesmo. rs Beijoooo!

Verônica: hauhauhauahuahuahau Com certeza!! Ninguém merece aquele povo de legging preta esturricada que aparece a calcinha branca ou vermelha que a "zinha" está usando, e ainda com baby look. Afffff! Definitivamente É O FIM! kkkkkk Volte sempre, viu. Beijãooo!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino