9 de set de 2010

Driving into the sky

Sigo com meu carro numa velocidade de 150km/ph, não passo disso pois não estou querendo cometer suicídio, quero apenas sentir a brisa no rosto, quero sentir a velocidade, deixar os carros pra trás, e pensar, pensar muito na vida, chorar se preciso.
Dirigir é uma terapia, sinto como se nada pudesse me deter, ouço I Love The Way You Lie bem alto, para que não possa ouvir o barulho das ruas, para que não possa ouvir pessoas gritando entre si e se matando por bobagens, só posso ouvir meus pensamentos... Sinto o ronco do motor pulsando em meu peito, é forte e imponente.
Guardo o ódio e o rancor no porta malas, e sigo viagem, levo comigo a reflexão e a sensatez para que não cometa nenhuma loucura. Paro o carro, olho para o lado e só vejo o nada. O que fazer quando não há nada a fazer?
Hipocrisia dizer que se tivermos o que comer e o que vestir, teremos a felicidade. Tudo é ilusório! A felicidade não é palpável, é quase inalcansável, não se pode chegar à ela sem luta árdua, sem a dor do sofrimento, não é possível ser feliz sem ter a tristeza também ao lado.
Temos que conviver sempre com os dois lados de uma moeda, não é porque agora você está feliz, que está com a "cara" na mão, que a "coroa" não exista, e que quando você jogar a moeda novamente, nada impedirá dela cair do outro lado e lhe trazer a tristeza.
Vou reduzindo a velocidade pois estou chegando em casa, volto para o aconchego do lar, agora é preciso voltar à outro tipo de correria, é preciso correr para não perder o ônibus, correr para não se atrasar, correr para passar no mercado, correr para dar tempo de lavar a roupa, correr, correr e mais correr.
Agora é continuar a caminhada da vida, para que logo possa ir de encontro à doce estrada, àquela estrada convidativa, aonde posso voar sem tirar os pés do chão.

Grande beijo!

3 Opiniões:

Dani Brito disse...

Caraca,tb adoro uma velô!
Esses dias minha mae virou pra mim: Caramba hein filha, vc esta com um pé de chumbo..rs
Ain eu amo essa musica! Eu era fã do Eminem, acho ele maior gatinho..kkkk

Cah Felix disse...

Ahhh é uma das melhores sensações... e tem musicas q sao proprias para dirigir aumentando mais a sensação de liberdade como WONDERWALL - Oasis rs.... bjao flor

Ká Moraes disse...

Dani: hahahahah Meu instrutor da Auto Escola dizia que eu tinha pé de chumbo. hahahaha
Ele é um fofo mesmo, super sécsy. huahuahua Beijo!

Cah: Verdade!! Vou ouvir essa música que ainda não sei se conheço. BeijoO!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino