29 de mar. de 2010

Happy"

Boa tarde, gente.

Hoje estou muy feliz. Mami veio em casa sábado, pousou e foi embora domingo à noite. Rimos e choramos muito. Como a gente sente falta de um colo de mãe de vez em quando, não que o colo do maridinho não aqueça, mas o de mãe é um amor tão diferente... 
Logo está chegando o dia, não só da minha, mas de todas as mães do mundo, maio está pertinho e logo poderemos demonstrar um pouquinho só o que sentimos. ^.^
Genteeee, ontem fui no cinema, assisti Remember Me (Lembranças) com o lindíssimo Rob Pattinson. Mew! Que filme! É simplesmente muiiiito bom, pelo menos na minha opinião, é um drama muito realista, e o fim então, putz!!! muito criativo, espetacular mesmo. Arrasou!

Estou com umas amostras do perfume Eternal Magic da Avon comigo, pra quem ainda não conhece a fragrância, é suave e levemente adocicada. Eu gostei. 


Estou feliz hoje, com um MEGA frio, porque aqui o povo gosta do ar com temperatura de iglu. rs


"Curta a vida, porque a vida é curta."  ;)

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino