26 de mar. de 2010

Remember Me

Boa tarde, gente.

Tudo bem com vocês? Bom, se está não sei né, rs, a não ser que comentem ai, pois comigo está bem melhor hoje.
Mamis vai vir passar o fim de semana em casa, uebaaaaaa, deu zica na aquisição do meu apê, no entanto estou até aliviada, rs, vou no cine domingo assistir Remember Me, uhulll, com o m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o nada mais nada menos que Robert Patinson, uiii. haha
Hoje estou light, tive uns problems no inicio do dia, mas já passou, sexta-feira, louca pra ir pra casa, descansar, namorar bastante, assistir TV, coisa básica, hehehe, ri muito hoje, muitas coisas idiotas e piadas internas via e-mail, chuva pesaaaada hoje, porém já passou, e talvez eu chegue logo em casa... 
Enfim, por hoje é só, pessoal. hahahahhaha, que viagem.


Bom fim de semana à todos. Até segunda! 
Beijão. s2

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino