10 de nov de 2010

Psicologia

Mas que tempinho de matar aqui em São Paulo... Hora faz um sol de rachar coco, hora chove de arrancar telhados, não dá pra saber mais que tipo de roupa se usar. rs 
Sai de regata e short ou sai de calça e moletom? Leva guarda-chuva ou deixa em casa? Assim não há cristo que aguente. hauhaua

Preciso contar que fui à minha primeira consulta com uma psicóloga e olha, posso dizer que é um tanto libertador poder falar TUDO para alguém sem ter consequências negativas. Indo então nessa consulta, refleti em um post, afinal, quem tem blog sabe que, tudoo é motivo pra post. hauhuahuahau
Será que falar tudo que a gente pensa e/ou sente é realmente necessário? Será que faz bem? Ainda não sei, mas pretendo descobrir. rs
É incrível como os profissionais de psicologia são capazes de fazer a gente falar. Eles começam a perguntar uma coisa, e outra e de repente, a gente fica falando feito uma maritaca e relembrando dos tempos de infância, das coisas ruins e boas que aconteceram. Claaaaro que o trabalho deles é puxar tudo o que a gente tem de ruim dentro da gente para podermos extrair e melhorar, mas enfim, a gente acaba lembrando de tudo. rs 

Conforme for passando o tempo, e toda semana terei consulta, vou me abrir com vocês também, e dizer como anda o processo. Logo conseguirei abrir minha mente e colocar toda minha vida em ordem. 


Amo vocês!! BeijássoooooO!

2 Opiniões:

Eu, Damaris, para mim... disse...

Ká, que bom que vc começou a fazer terapia!
Eu faço há uns três anos, q cá para nós é realmente libertador como vc disse. Tem dias que vc sai de lá saltitante.Outros, vc sai de lá moída. E tem ainda outras dias que vc sai de lá çeve como uma pena...O efeito é gradativo, vc vai se descobrindo aos poucos, é mto bom!
Faça mesmo, viu? Na minha opinião é o melhor investimento que vc pode fazer por vc mesma. Os beneficios duram a vida inteira. Vou mais longe ainda, acho que o valor que pagamos é simbólico, porque os beneficios que temos não há dinheiro que pague.Forcei? acho que não...rs

Ká Moraes disse...

Damaris: Que bom saber que você também faz terapia, e há tanto tempo. rs
Bom, ainda tenho muitas consultas pela frente, mas acho que será sim um ótimo investimento para comigo mesma. Não sei se forçou porque, graças a Deus, meu convênio cobre psicologia. rs
Obrigada por comparecer sempre, viu. Grande beijo!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino