9 de nov. de 2010

Meia Pata


Oi gentém! Não sei se lembram láááá nos primeiros posts quando eu disse que queria muito comprar um sapato preto de verniz meia pata? Então, segue uma foto do maravilhosooooooo, lindo e perfeitooooo que eu comprei há um tempo, mas que esqueci de postar. rs




Ainnn, fala se não é lindooooo?? Pois bem, o meia pata é chamado assim por causa dessa "meia sola" que tem na frente e que dá mais sensação de conforto, pois se o sapato é de 15cm, e a meia pata de 3cm, então você está basicamente usando um salto de 12cm. ;) 

Grande beijoO! Estou voltando pois estou com net em casa agora. Uhullllll. =D

5 Opiniões:

Vaneza S. disse...

É tudo de bom mesmo. Muito lindo!

BeijoZZZ

Anônimo disse...

Bonitinho rs, brincadeira, é lindo mesmo!

Adoro mulher de salto alto fica tão sensual, um ar de poderosa... Adoro!

Beijos

Ká Moraes disse...

Vaneza: Num é?! ahauhauhauhau Beijoo.

Bruno: Também acho. Nos sentimos mais poderosas num salto alto. =D Beijooo!

Anônimo disse...

Oieee é lindoooo rsrsrs qual é a marca gostaria de comprar um pra mim?!!!

Ká Moraes disse...

Anônimo: Não tem marca específica, é marca d'uma loja que fica na Av. Brigadeiro Faria Lima, não me lembro agora. Mas tem várias lojas que vendem meia pata, no site da Passarela tem uns lindos de morrer. Meu marido comprou um nude pra mim de presente de aniversário. rs Chega rapidinho e é de boa qualidade. ;) Beijoo!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino