27 de out de 2010

Minha ausência



Pessoas queridas do meu coração. Estou meio ausente por falta de internet. rs 
Que saudade do meu blog, da "blogosfera", dos amigos deste mundo virtual. Saudade que sinto de escrever, de desabafar, de criticar e de contar novidades. Saudade! 
Meu speedy ainda não chegou, então terei que continuar sem postar por um tempo, porque ir pra Lan House, só por God né. Não que eu tenha algo contra, no way, é que prefiro o aconchego e privacidade do meu lar ou do escritório que trabalho de vez em quando. 
Hoje vim para me desculpar por tamanho abandono, e para agradecer por estarem sempre presentes, por visitarem meu cantinho e por não esquecerem de mim. 
Peço só um pouquinho de paciência comigo, pois até sexta-feira que vem acho que tudo se ajeita, e poderei voltar a postar continuamente como antes. 
Assim que eu puder, também manterei minhas visitas ao canto de todos vocês, pois amo ler o que escrevem. Por enquanto será assim, esporadicamente, no entanto, não me abandonem. =) 




Fiquem com Deus, grande beijo.

6 Opiniões:

FADINHA disse...

Hummm... Tô sentindo falta mesmo!
Xeraum

Eu, Damaris, para mim... disse...

Opa, estarei sempre por aqui amiga!

Bjo!

VaneZa disse...

Oxe... jamais te abandonarei!

BeijoZZZ

Ká Moraes disse...

Ownnn, Fadinha, Damaris e Vaneza. Obrigada pelo carinho e pela compreensão!!!

BeijãoO!

Cah Felix disse...

kah kah kah volta logo viu rs bjs flor

Ká Moraes disse...

Simmm, voltarei, Cah!! Sinto saudade imensa quando fico longe. rs

Beijo!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino