29 de abr de 2010

So tired!


Hoje ela acordou pensativa, pensando em tudo, pensando na vida, pensando nas coisas que deveria ter feito, nas coisas que quer fazer, nas coisas que já sofreu e que ainda estão por vir, pensou em seu lar, em sua família que está longe, pensando em como seria se tivesse virado à esquerda e não à direita em sua vida, como seria se resolvesse estudar, se resolvesse não ter casado tão cedo, (não que haja arrependimentos, de forma alguma), mas sei lá, a vida é algo que deve ser bem pensada, bem analisada para que possamos tentar encontrar a felicidade de alguma forma.
A cada dia ela se torna uma pessoa diferente, é definitivamente uma mulher de fases, um dia se encontra em seu auge de alegria, em outros parece que vai morrer de depressão, ou até mesmo sentir ódio de alguém a ponto de querer fuzilá-lo, é inteligente, ela é delicada, meiga, parece uma boneca, mas não se enganem, ela é dura feito aço, é forte como rocha, dificil mesmo é derrubá-la, claro que houveram tentativas, mas todas em vão, ela tropeça? claro que sim, mas logo se levanta e não fica no canto chorando os arranhões ou os ematomas que os tombos lhe trouxeram, ao contrário, ela luta, se fortalece, às vezes chora, chora feito criança, em outras ri, e ri livre de qualquer constrangimento.
Ela ama profundamente e sinceramente, marido, irmãos, pais, família e amigos, quando gosta de alguém, gosta mesmo, não existe meio termo para ela, ou é 8 ou é 80, nada é na base do quase, ou é ou não é, se gosta de alguém, demonstra, se dedica, ajuda, aconselha, oferece o ombro à chorar, cala quando tem que calar e fala quando tem que falar. Se ela erra? Com certeza! Todos erram e ela não é diferente, tem defeitos como qualquer pessoa, mas quando erra sabe reconhecer, ela sabe pedir perdão, sabe se redimir, mas não sabe levar desaforos pra casa, é uma pessoa teimosa e persistente, bate o pé até conseguir o que quer, (obviamente que não passa por cima das pessoas), mas luta até o fim, e geralmente consegue, trata de se reconciliar quando está errada, odeia se ver mal diante das pessoas, ou magoar alguém. 
É uma mulher menina, uma menina mulher, mulher porque sabe ser responsável, menina porque ainda joga video game, mulher porque já sofreu duras quedas na vida, e menina porque conseguiu lenvantar-se e rir delas, mulher porque sabe seduzir, menina porque o faz sem ser vulgar, mulher porque é independente, menina porque é dependente, mulher para a vida, menina para os sonhos... 
À espera do fim, ela vive, e vive intensamente cada dia como se fosse o último.


By: Kátia

2 Opiniões:

Veronica Rodrigues disse...

Adorei o texto !

ótimo finalzinho de semana pra ti.
um beijo.

Cah Felix disse...

Katia adorei o textooooooooo viu Parabens =)

Vou divulgar seu blog no Dreaming my Dreams

bjaozao Flor
bom fds =)

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino