13 de abr de 2010

Thinking a lot!

Oi, gente. 

Pois é, andei meio sumida né. Sei disso! Ando meio sem inspiração pra escrever. Fui pra casa da mamis no fim de semana, curti meu sobrinho lindo, minha irmã está com um mega barrigão esperando minha nova sobrinha: Mirella. Vai ser linda, eu imagino. 
Ando exausta ultimamente, acordar cedo pakas cansa. Fui fazer compras na sexta, típica coisa de dona de casa mesmo. rs
Estou lendo de novo meu livro Breaking Down, ai como eu AMO a saga. Comprei duas revistas novas do New Moon e do lindíssimo Rob Pattinson. 
Às vezes penso no que deveria escrever, queria ter pensamentos lindos e coloridos pra postar pra vocês, mas infelizmente, meu mundo anda meio cinza. (momento emo, rs, essa foi pra vocês Dani e Jacque) 
Sinto uma falta enorme de chegar cedo em casa, ter um tempinho pra fazer minhas coisas, gastar menos tempo em conduções, dormir mais cinco minutinhos, etc.
Hoje recebi uma boa notícia!! Meu cadastro foi aprovado pela Caixa e finalmente vou comprar meu apto!! De 3 dorm, fofissimo. =)
Pelo menos uma good new nessa vida monótona e pacata. Hoje resolvi escrever alguma coisa porque minha amiga me perguntou se abandonei você, Blog querido, e não foi intencional, então resolvi passar e dar um oizinho. 
Até qualquer hora então, fiquem com Deus.


Beijo! 

2 Opiniões:

Dani Brito disse...

Eu acho bom mesmo vc não abandonar o seu blog viu?! rsrs.
Ainnn eu quero ler breaking down também (aquelas que parecem crianças).
Aeee Katitaaa parabéns...me convida pra um almoço na sua casita?
E ó..pode ficar feliz porque eu nao quero ver ninguém dormindo em cima do balcão hein?! rs

KATIA EU TE EMO ò.ó (carinha que vc faz que eu acho extremamente emo) rsrs
beijos.

M. disse...

MEU DEUS DO CÉU...rotina de dia-a-dia me cansa horrores!! queria so quatro dias uteis e finais de semana de tres dias!!
Lindo ler Breaking Down *-*
Parabéns pelo ap. noovo!!

Beijo ;**

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino