29 de abr. de 2010

So tired!


Hoje ela acordou pensativa, pensando em tudo, pensando na vida, pensando nas coisas que deveria ter feito, nas coisas que quer fazer, nas coisas que já sofreu e que ainda estão por vir, pensou em seu lar, em sua família que está longe, pensando em como seria se tivesse virado à esquerda e não à direita em sua vida, como seria se resolvesse estudar, se resolvesse não ter casado tão cedo, (não que haja arrependimentos, de forma alguma), mas sei lá, a vida é algo que deve ser bem pensada, bem analisada para que possamos tentar encontrar a felicidade de alguma forma.
A cada dia ela se torna uma pessoa diferente, é definitivamente uma mulher de fases, um dia se encontra em seu auge de alegria, em outros parece que vai morrer de depressão, ou até mesmo sentir ódio de alguém a ponto de querer fuzilá-lo, é inteligente, ela é delicada, meiga, parece uma boneca, mas não se enganem, ela é dura feito aço, é forte como rocha, dificil mesmo é derrubá-la, claro que houveram tentativas, mas todas em vão, ela tropeça? claro que sim, mas logo se levanta e não fica no canto chorando os arranhões ou os ematomas que os tombos lhe trouxeram, ao contrário, ela luta, se fortalece, às vezes chora, chora feito criança, em outras ri, e ri livre de qualquer constrangimento.
Ela ama profundamente e sinceramente, marido, irmãos, pais, família e amigos, quando gosta de alguém, gosta mesmo, não existe meio termo para ela, ou é 8 ou é 80, nada é na base do quase, ou é ou não é, se gosta de alguém, demonstra, se dedica, ajuda, aconselha, oferece o ombro à chorar, cala quando tem que calar e fala quando tem que falar. Se ela erra? Com certeza! Todos erram e ela não é diferente, tem defeitos como qualquer pessoa, mas quando erra sabe reconhecer, ela sabe pedir perdão, sabe se redimir, mas não sabe levar desaforos pra casa, é uma pessoa teimosa e persistente, bate o pé até conseguir o que quer, (obviamente que não passa por cima das pessoas), mas luta até o fim, e geralmente consegue, trata de se reconciliar quando está errada, odeia se ver mal diante das pessoas, ou magoar alguém. 
É uma mulher menina, uma menina mulher, mulher porque sabe ser responsável, menina porque ainda joga video game, mulher porque já sofreu duras quedas na vida, e menina porque conseguiu lenvantar-se e rir delas, mulher porque sabe seduzir, menina porque o faz sem ser vulgar, mulher porque é independente, menina porque é dependente, mulher para a vida, menina para os sonhos... 
À espera do fim, ela vive, e vive intensamente cada dia como se fosse o último.


By: Kátia

2 Opiniões:

Veronica Rodrigues disse...

Adorei o texto !

ótimo finalzinho de semana pra ti.
um beijo.

Cah Felix disse...

Katia adorei o textooooooooo viu Parabens =)

Vou divulgar seu blog no Dreaming my Dreams

bjaozao Flor
bom fds =)

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino