5 de mar. de 2011

OMG! 10 MIL!!!


Gente do céu! Hoje estou feliz demais. Fiquei o dia todo sem acessar, e de repente quando abro minha página, com que me deparo? 10.013 visitas!!! Estou tão lisonjeada e grata. Escrevo pra vocês e por vocês, e nada mais gratificante do que ver quantas vezes o meu blog foi acessado por meus queridos leitores. Ainnn, nem sei o que dizer, poderia ficar horas e horas aqui escrevendo e dizendo o quanto sou grata e blá blá blá, mas lembrei-me do palhaço, que já traz felicidade no simples ato de pintar o rosto e aparecer. Uma profissão tão desvalorizada e tão alegre. Não podemos ver o rosto daquele que nos traz o riso, mas sabemos que deve ser uma pessoa incrível, pois não existe dom mais bonito do que o que fazer os outros felizes. Obrigada pelo carinho!! Um grande beijo e ótimo sábado!



0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino