15 de mar. de 2011

Niver do Blog!!



Oi galeraaaa!!! Tudo bem?
Esse mês meu blog completa 1 aninho, um bebê ainda. rs Acontece que ainda não sei o que fazer para comemorar e decidi que quero que vocês participem e me ajudem a resolver o que fazer.
Pensei em blogagem coletiva, sorteio de presente, comentários diferentes, mas ainda não sei.

Então é o seguinte: Deixem suas ideias aí como comentário, pode ser qualquer ideia, contanto que seja possível e criativa. rs A melhor ideia será feita aqui no blog com seus devidos créditos e com direito a um post de indicação do seu blog. As ideias precisam ser enviadas até dia 20 às 23:59hs, assim dia 21 eu selecionarei a melhor ideia com a ajuda de amigos, (prometo ser democrática e justa), dia 22 eu posto a ideia, para o caso de ser blogagem coletiva, haverá 7 dias para que todos postem, dia 30 posto o vencedor (a), que ainda não sei o que ganhará, rs, e dia 31 sortearei um presente entre todos que participaram, mas ainda estou pensando em como será feito isso. rs 


Ah, para o sorteio do dia 31, só poderão participar pessoas que residam perto de onde moro para entregar pessoalmente, ZL/SP. Se levar o selinho para o cantinho do seu blog, terá um número adicional para o sorteio, se fizer um post falando do aniversário do blog e com o selinho, também terá um número adicional. Então, fique à vontade para postar, publicar, indicar... rs (o selinho tem link que direciona ao blog, faça isso no seu também ao postar, se preferir)


Por enquanto é isso! Participem!! =D
Beijooooooo.

2 Opiniões:

Lufe disse...

Eu sou a favor de uma blogagem coletiva com um tema bem legal.
O aniversario merece ser comemorado com pompas....

bjo

Vaneza S. disse...

Blogagem coletiva não é nada novo... mas é sempre uma boa idéia. Recentemente uma blogueira fez assim... ela publicou post que ela mais gostava de todos o blogueiros que ela gostava e que fizeram parte da história do blog. Aí toda semana ela colocava um post. Claro que ela pediu autorização a cada um deles. Eu achei essa idéia bem legal. Espero que tenha ajudado... se eu tiver outra idéia eu te digo.

BeijoZZz

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino