20 de jul de 2010

Dia do Amigo




"Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o teu cansaço, e insatisfação para a tua reticência.
Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo "por vir"... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.
É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que toca na tuas feridas para te ajudar, acompanha tuas vitórias, faz piada para amenizar teus problemas... É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo tal como tu... É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois.
Amigo é quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com teu sofrimento... É o achar daquilo que tu nem sabias que procuravas, é aquele que te escreve pequenos bilhetes em salas de aulas ou mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse a olhar para os teus olhos.
Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar.
Amigo é aquele que te diz 'eu te amo' sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "


Fonte: Internet, Autor: Desconhecido.


Um FELIZ DIA DO AMIGO à todos vocês. Aos meus amigos recentes, aos de longa data, aos presentes, aos ausentes, aos virtuais, aos que já se foram e aos que ainda virão...


Um grande beijo!

5 Opiniões:

Dani Brito disse...

Feliz dia do amigo katitaaaa!!!

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Feliz dia do amigo (atrasado).

Gosto muito de ti, quem sabe um dia não nos conhecemos em pessoa... mas independente disso o que vale é sempre o respeito e o apio, e eu torço sempre pelo teu sucesso, que tu mereces!

Kátia disse...

Ainn, obrigada queridos Dani e Hakime.
Hakime, nada é impossível até que se tente. Quem sabe um dia poderemos nos escontrar pessoalmente mesmo. rs E obrigada por seus desejos, sei que é sincero.

Beijooo, amores.

Sac do Amor disse...

Gostei muito do blog. Feliz dia do amigo.

A Flor do Sul - Perah Hadarom disse...

Olá, Kátia, já tens notícias da tua sobrinha a nos dar? Estou preocupado com o teu silêncio, amiga.

Um bom dia para ti, abraço forte.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino