20 de jul. de 2010

Dia do Amigo




"Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o teu cansaço, e insatisfação para a tua reticência.
Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo "por vir"... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.
É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que toca na tuas feridas para te ajudar, acompanha tuas vitórias, faz piada para amenizar teus problemas... É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo tal como tu... É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois.
Amigo é quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com teu sofrimento... É o achar daquilo que tu nem sabias que procuravas, é aquele que te escreve pequenos bilhetes em salas de aulas ou mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse a olhar para os teus olhos.
Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar.
Amigo é aquele que te diz 'eu te amo' sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "


Fonte: Internet, Autor: Desconhecido.


Um FELIZ DIA DO AMIGO à todos vocês. Aos meus amigos recentes, aos de longa data, aos presentes, aos ausentes, aos virtuais, aos que já se foram e aos que ainda virão...


Um grande beijo!

5 Opiniões:

Dani Brito disse...

Feliz dia do amigo katitaaaa!!!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Feliz dia do amigo (atrasado).

Gosto muito de ti, quem sabe um dia não nos conhecemos em pessoa... mas independente disso o que vale é sempre o respeito e o apio, e eu torço sempre pelo teu sucesso, que tu mereces!

Ká Moraes disse...

Ainn, obrigada queridos Dani e Hakime.
Hakime, nada é impossível até que se tente. Quem sabe um dia poderemos nos escontrar pessoalmente mesmo. rs E obrigada por seus desejos, sei que é sincero.

Beijooo, amores.

Sac do Amor disse...

Gostei muito do blog. Feliz dia do amigo.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Olá, Kátia, já tens notícias da tua sobrinha a nos dar? Estou preocupado com o teu silêncio, amiga.

Um bom dia para ti, abraço forte.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino