22 de fev. de 2013

Assista um filme!

Hoje me deparei com uma situação. Uma amiga me disse para convencê-la a assistir filmes, pois ela só gosta de desenhos animados. Eis uma tarefa difícil, mas não impossível. rs
Filmes são a maneira mais rápida de viajar. Pra quem não curte um bom livro, o que não é o meu caso, vale a pena assistir bons filmes. Você está sozinha, num sábado a noite, o marido viajando e o que vai fazer? Assistir A Era do Gelo? Nada contra, mas, porque não assistir As Branquelas e dar boas risadas?
É tão bom assistir um filme com pipoca e refrigerante como companhia, obviamente que, com o love ao lado é bem melhor. rs Filmes são boas companhias! Te fazem rir, te fazem chorar, te fazem pensar, te fazem sentir raiva, te fazem até se sentir uma princesa num conto de fadas... Esse é o poder do filme. O diretor, quando é BOM, ele realmente faz você 'viver' a estória contada. E filmes baseados em fatos reais? Esses são bons, a maioria te faz chorar. rs
Hoje em dia não é tão difícil conseguir bons filmes. Ainda existem locadoras que sempre tem opções diversificadas, lojas que vendem dvds originais a preços bem acessíveis, sites para dowload, etc.
Não há motivos para não assistir filmes. Desenhos são ótimos? São sim, também amo, mas filmes sempre tem mais conteúdo! Aproveite que hoje é sexta sábado e escolha um bom filme! Posso indicar um ótimo para você, que não assiste filme nem sob tortura. haha Assista 'Guerra é Guerra'! Atores lindos, ótimo roteiro, enfim, pra dar boas risadas e querer assistir mais uma indicação minha!! ;)



Aproveite o final de semana, e um grande beijo!
Estou de volta, meus amores!

Obs: texto dedicado a minha amiga Irla. rs

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino