12 de jan de 2011

Unha da Semana


Oi povooo. Hoje, minha unha da semana é com o Sexy Nude da Colorama, é um Única Camada. Eu, particularmente, amo os "única camada" da Colorama, realmente são muito bons. Só achei ele uma cor um pouco sem graça, então passei o 3D da Top Beauty para dar uma melhorada. rs

Seguem duas fotos dessa vez, a primeira foi a noite, dá pra ver melhor os brilhinhos do 3D, e a unha do meu mindinho quebrada. ¬¬ Ai na foto seguinte, já estou com as unhas curtas, e com os esmaltes na mão. 







Minha unha estava linda comprida, né?? Infelizmente acho que o olho gordo foi muito maior. =\ 
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus. Beijooo.


1 Opiniões:

Kristal disse...

Olá amiga:)
Tudo bem?
Vim agradecer a sua visitinha e o comentário carinhoso.
Fico feliz que goste do meu cantinho,e das coisas que eu coloco lá, pois o faço com mto carinho.
Um beijinho e até breve.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino