4 de jun de 2010

Post esporádico

Meninas, que saudade... Já tem uma semana que não posto nada aqui, e vou explicar porque: fui demitida! Pois é, fui, e como estou sem net em casa e desempregada agora, vou postar aqui toda sexta-feira que é dia em que eu posto no outro blog (o Lá Vem Elas, visitem: segurasepuder.blogspot.com, rs), bom, isso até eu dar um jeito na vida. Agora estou de férias, afinal, mereço depois de grudar um emprego no outro. Logo pretendo viajar com meu maridão, segunda lua-de-mel, e descansar um pouco. Ontem foi feriado, fiquei em casa e assisti o filme “Um sonho impossível”, aquele que a Sandra Bullock ganhou Oscar de melhor atriz. O filme é lindo, é um drama baseado em fatos reais, e nos créditos aparecem fotos do verdadeiro Michael Oher. Eu gostei do filme e indico. Experimentei o esmalte azul da linha Cores do Brasil da Risqué, é mara. Por hoje é só, estou sem inspiração, rs.

Bom fim de semana, beijooos!

3 Opiniões:

Anônimo disse...

Amiiiga, olha só quem achou seu blog...sua amiga mais doida e loura...hahaha
Que sdd! Achei esse blog maravilhosérrimo...sua cara!
Ahh e me identifiquei...tbm tô desempregada! hahaha...agora podemos marcar um encontro né darling!
Beeeijos pra vc e pro Rafa

Dani Brito disse...

katita...estamos com saudades =/
mande noticiass...
tu é doida mesmo viu...começa falando de filme e termina falando de esmalte...kkkkkkkkkkkkk
cade vc aqui pra dar um estresse e me fazer rir ??
beijocas

Kátia disse...

Oiii Thaaaaata!! Tudo bem flor?? Morrendo de saudades de você. Vamos marcar alguma coisa sim. Me liga! Vi que vc está me seguindo nesse e no outro. Thanks! =D

Daniii, vou postar agora no Lá Vem Elas!! rs


Beijoooos!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino