Hoje vou postar o que ainda não postei por aqui. rs Esse é o vinho charme, que depois de uma semana de trabalho, de louças sujas, e de uma faxina geral em casa hoje, ele ainda está assim. Vou removê-lo, mas decidi mostrar como ele ainda está mesmo depois de tudo. Só está um pouco gasto nas pontas, porque minhas unhas crescem rápido, e é o lugar mais vulnerável. Beijo, e ótimo final de semana!! Domingo tem poesia!! ;)
Mostrando postagens com marcador Unha da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unha da Semana. Mostrar todas as postagens
3 de fev. de 2012
31 de jan. de 2012
Unha da Semana
Só mostrando um pouquinho do vício! rs É um esmalte da AVON chamado Vinho Charme, bastaram 2 camadas pra ficar com um brilho incrível. Tirei 2 fotos em dois ambientes de luz. Espero que gostem. Beijo.
Marcadores:
Unha da Semana
23 de mar. de 2011
Unha da Semana
Olá queridos!! Hoje eu trouxe novidade. =D
Dessa vez passei uma camada do Preto da Impala e o Na Mira 3D que é da linha nova SPFW também da Impala.
Resolvi passar o preto antes do Na Mira porque ele é um glitter hiolográfico com um fundo cinza, então com o preto fica beeeem mais destacado. É fácil de passar, usei duas camadas para dar o "tchan" mesmo, rs, e como todo glitter é um porre pra tirar os borrados, e já estou imaginando como será para tirá-lo todo da unha. hauha As fotos deixam a desejar quanto ao brilho, me apaixonei! rs
Seguem as fotos, espero que gostem.
Ótimo restinho de semana! Beijoo!!
Marcadores:
Unha da Semana
16 de mar. de 2011
Unha da Semana
Olá meus amores. Essa semana eu dei uma fuçada no fundo da minha maleta de esmaltes. rs
Esse é o Penélope Charmosa, da linha da Penélope que a Risqué lançou há algum tempo, mas que eu tinha comprado e não tinha usado ainda.
Ele é fácil de aplicar, precisei de duas camadas para chegar nessa cor, não usei nenhum top coat, está natural e essa foto tirei depois de dois dias já com ele. Adorei!! É um rosa meio chiclete e delicado. Indico!
Espero que tenham gostado. Beijooooooo!!!
Marcadores:
Unha da Semana
3 de mar. de 2011
Unha da Semana ²
Hi, meu povo!!
Essa unha eu pintei quarta, mas só deu pra postar agora. rs
O primeiro é o Tubinho da linha Pop 4 You da Risqué, e por cima o Dalva da Lorrac. O tubinho é fosco, e como o cinza não fica muito bem quando fosco, coloquei o dalva que é um brilhosinho bem fino e discreto, é lindo. Espero que gostem. Ambos são fáceis de passar e de limpar borrados.
Tenham uma ótima sexta-feira! Beijoooooooo!
Marcadores:
Unha da Semana
28 de fev. de 2011
Unha da Semana
Olá, meu povoo! E a vida? A quantas anda? rs
Hoje resolvi passar o Shock da Impala, Linha Malte Fluors. É antiguinha também, dessa linha tem amarelo (tipo marca texto), rs, verde, azul, etc.
Pra ficar nesse tom da foto, precisei de duas camadas, e como é malte/fosco, eu passei um extrabrilho da Avon que prefiro brilhoso. Na foto não dá pra ver tãaaaaao bem o fluor, mas é sim,viu. hehe
E finalmente minha unha crescendo de novo. Aeeeww!! =D
Espero que tenham gostado! Ele é fácil de passar, e não é chato de tirar os borrados não. Super tranquilo!
Um grande beijo e uma ótima semana!!
Marcadores:
Unha da Semana
22 de fev. de 2011
Unha da Semana
Oi gentém!! A unha de hoje é com o Melancia da Colorama, da linha Nutriverniz. Precisei de 2 camadas para ficar com essa cor da foto, se você não ligar quando o esmalte fica um pouco translúcido, basta 1 só. Achei fácil de passar, no entanto, veio um pouquinho grosso, mas nada que umas gotinhas de óleo de banana não resolvam. rs Muita gente já conhece essa cor de esmalte, inclusive, eu o tenho há algum tempo, mas como tenho muito esmalte e apenas duas mãos, hehe, vão ficando até conseguir usar todos. Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só perguntar nos coments.
Tenham uma ótima semana!! Beijooooooos.
Marcadores:
Unha da Semana
12 de jan. de 2011
Unha da Semana
Oi povooo. Hoje, minha unha da semana é com o Sexy Nude da Colorama, é um Única Camada. Eu, particularmente, amo os "única camada" da Colorama, realmente são muito bons. Só achei ele uma cor um pouco sem graça, então passei o 3D da Top Beauty para dar uma melhorada. rs
Seguem duas fotos dessa vez, a primeira foi a noite, dá pra ver melhor os brilhinhos do 3D, e a unha do meu mindinho quebrada. ¬¬ Ai na foto seguinte, já estou com as unhas curtas, e com os esmaltes na mão.
Minha unha estava linda comprida, né?? Infelizmente acho que o olho gordo foi muito maior. =\
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus. Beijooo.
Marcadores:
Unha da Semana
4 de jan. de 2011
Unha da Semana
Olá, meus queridos.
Fiquei ausente porque estava viajando, mas estou de voltaa!!
Essa é minha unha da semana. O Pimenta da Ana Hickman. Ele é meio translúcido, mas 2 camadas foram suficientes para ficar com essa cor da foto. Não liguem pra essas gotinhas ai, são do óleo secante. rs
Espero que tenham curtido.
Grande beijo!
Marcadores:
Unha da Semana
27 de dez. de 2010
Unha da Semana
Oii galeraa. Belezinha? Como foi o Natal de vocês??
Essa semana resolvi pintar de amarelo pastel. Ele é fofinho. rs
O escolhido foi o Atena da La Pogée, é meio chatinho, mancha se não souber passar. Se passar a segunda camada com a primeira ainda úmida, corre um sério risco de arrastá-la. =\ O risco valeu a pena, pra mim, afinal sou guerreira e não desisti dele até ficar desse jeito da foto. Passei um cintilante chamado Raça Brasil da Big Universo por baixo, para amenizar e diminuir a possibilidade de manchas. Precisei de duas camadas do Atena para chegar a essa cor. Pinguei 3 gotas de óleo de banana nele, pois veio muiiiito grosso. Acho que é isso, qualquer dúvida, grita ai nos coments. ;)
Espero que tenham gostado dessa cor. =)
Beijão e ótima semana!!
Marcadores:
Unha da Semana
20 de dez. de 2010
Unha da Semana
Boa noite, blogueiras de plantão.
Hoje vou postar outro esmalte da Hits, o Sorvete. É um rosa chiclete muito fofinho, um neon pastel.
Precisei de duas camadas para chegar nesse tom e cobrir o branquinho da unha, também passei um extrabrilho para ficar melhor.
Gostaram da cor? Muito delicada né?! Espero que tenham curtido e que voltem sempre. =)
Grande beijo!!
Marcadores:
Unha da Semana
14 de dez. de 2010
Unha da Semana
Bom dia, povoo!! Como não consegui postar ontem, segue hoje a minha unha da semana.
Passei o Preto da Colorama, que é beeeem preto e só precisa de uma camada para ficar show. Como não queria algo muito dark, passei o Rocker Chic da Hits por cima, também com uma camada já foi o suficiente. Ele tem uns brilhinhos puxando para o azul escuro e verde. A unha fica meio texturizada. rs Não fica muiiiito brilhoso como podem ver. E já está meio desbotado e lascadinho porque fiz a unha na sexta-feira e tirei a foto na segunda. Cabeçuda. rs
Se você gosta de cores escuras, vai gostar dessa cor. ;)
Beijoo, e ótima semana.
Marcadores:
Unha da Semana
7 de dez. de 2010
Unha da Semana ²
Genteeee, resolvi mudar a cor da unha hoje, então, segue nova cor. huahuahauhauah
Não liguem, pode ser que eu faça isso não tão raramente. rs
Esse é o Hip Hop, esmalte perolado da Ana Hickmann. Precisei de 2 camadas para ficar nessa cor, e também passei um extrabilho só para dar um tchan. O pincel é bom e o esmalte não é grosso, a consistência é muito boa e seca beeem rápido. #superindico.
Que mudança, não?! De um lilás para um azul mega escuro. Adoro variar. huahauha
Beijão, meus amores. =)
Marcadores:
Unha da Semana
6 de dez. de 2010
Unha da Semana
Olá meus queridos. Cá estou eu com a unha da semana.
Hoje resolvi colocar lilás. ^^
Esse da foto é o Záz da Impala, tem boa consistência como a maioria dos cremosos, é de fácil aplicação, só precisei de duas camadas para chegar nessa cor.
Como achei a cor, assim, bem simplisinha, resolvi jogar o Shockwave 3D da Top Beauty, segue a foto.
Vou dizer de novoo, nenhuma foto vai captar o brilho que esse esmalte tem. =)
E o que é mais engraçado é que, desde que decidi postar as unhas das semanas, minha unha quebrou e está demorando pakas para crescer. rs
Tenham uma ótima semana!! Beijo.
Marcadores:
Unha da Semana
29 de nov. de 2010
Unha da Semana
Oii galerinha! Trouxe outro esmalte para minha Unha da Semana.
Este é o Refresco da Hits. Ele é um famoso flúor pastel. A cor fica legal, mas para chegar nesse tom da foto, tive que passar uma camada do cintilante Geada da Colorama, e três camadas do Refresco. A textura dele lembra o corretivo que usávamos na escola, então é muiiiito chatinho de passar. É o primeiro esmalte da Hits que eu compro, pode ser que a cor não seja realmente fácil de passar, então, não desistirei dele por enquanto. rs Ah, ele não é muito brilhoso, pois é flúor, formou bolhinhas em quatro unhas no dia seguinte ao que eu fiz (hoje). Bom... como disse, ainda não desistirei da marca, então ainda verão outros deles aqui.
A foto não realça tão bem o flúor, mas dá para terem uma ideia, né?! rs Desculpem se a unha não fica 100%, mas sou eu mesma que faço. huahauhauhaua
Obrigada por virem sempre aqui ao meu cantinho! BeijãoO!
Marcadores:
Unha da Semana
22 de nov. de 2010
Unha da Semana
Oiii povo. Lembra que semana passada falei da novidade do blog? Então, hoje vim para falar do esmalte 3D.
Por enquanto, só achei o da Top Beauty, acho que logo lançam em outras marcas, encontrei ele na Sumirê, e é um dos mais carinhos, paguei R$3,60 nele. rs Tem vááárias cores, mas por enquanto estou com o rosa.
Eu passei duas camadas, é fácil de aplicar. Como todo esmalte que contém glitter, é chatinho de tirar os borrados e nem quero pensar na hora de tirar todo da unha. rs
Na foto não dá para ter a ideia exata de como esse esmalte é cute, é simplesmente muito lindo, mas só vendo pessoalmente para concordarem comigo. Passei um extra-brilho para finalizar, só para não ficar aquele grossinho na unha que enrosca na roupa. hehe
Espero que tenham gostado desse esmalte que é novidade no mercado de esmaltes. =)
Beijooo, e tenham uma ótima semana!
Marcadores:
Unha da Semana
15 de nov. de 2010
Novidade!
Oii galera!! Resolvi criar novos posts. Como já disse algumas vezes, sou esmaltólatra, rs, sendo assim, toda segunda-feira irei postar a "Unha da Semana". Pra quem gosta de esmaltes, ficarão as dicas de unhas coloridas, discretas, diferentes e interessantes. Não costumo comprar esmaltes importados, então ficará mais fácil achar os que vou colocar aqui. Já aviso logo que não sigo "modinha", vou colocar os esmaltes que gosto e indico. Ah, e quando não der tempo de postar nas segundas, postarei durante a semana, ok?! rs
O esmalte de hoje é o Hera da La Pogeé, esmalte encontrado nas perfumarias Sumirê. Espero que tenham gostado da novidade do blog. Beijooooooooo!
Updating: Bom, como disse a querida leitora Vaneza, esqueci de detalhar mais o esmalte, então aí vai: Precisei de três camadas para cobrir o branquinho da unha, ele não é tããão brilhoso, como podem ver, mas acho que se passar um top coat resolve rapidinho, é um rosa claro meio retrô. Mais alguma dúvida, podem postar como coment aí. BeijoO! Ah, e obrigada, Vaneza. ;)
Updating: Bom, como disse a querida leitora Vaneza, esqueci de detalhar mais o esmalte, então aí vai: Precisei de três camadas para cobrir o branquinho da unha, ele não é tããão brilhoso, como podem ver, mas acho que se passar um top coat resolve rapidinho, é um rosa claro meio retrô. Mais alguma dúvida, podem postar como coment aí. BeijoO! Ah, e obrigada, Vaneza. ;)
Marcadores:
Unha da Semana
Assinar:
Postagens (Atom)