Mostrando postagens com marcador Brincadeiras e Desafios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brincadeiras e Desafios. Mostrar todas as postagens

15 de mar. de 2011

Niver do Blog!!



Oi galeraaaa!!! Tudo bem?
Esse mês meu blog completa 1 aninho, um bebê ainda. rs Acontece que ainda não sei o que fazer para comemorar e decidi que quero que vocês participem e me ajudem a resolver o que fazer.
Pensei em blogagem coletiva, sorteio de presente, comentários diferentes, mas ainda não sei.

Então é o seguinte: Deixem suas ideias aí como comentário, pode ser qualquer ideia, contanto que seja possível e criativa. rs A melhor ideia será feita aqui no blog com seus devidos créditos e com direito a um post de indicação do seu blog. As ideias precisam ser enviadas até dia 20 às 23:59hs, assim dia 21 eu selecionarei a melhor ideia com a ajuda de amigos, (prometo ser democrática e justa), dia 22 eu posto a ideia, para o caso de ser blogagem coletiva, haverá 7 dias para que todos postem, dia 30 posto o vencedor (a), que ainda não sei o que ganhará, rs, e dia 31 sortearei um presente entre todos que participaram, mas ainda estou pensando em como será feito isso. rs 


Ah, para o sorteio do dia 31, só poderão participar pessoas que residam perto de onde moro para entregar pessoalmente, ZL/SP. Se levar o selinho para o cantinho do seu blog, terá um número adicional para o sorteio, se fizer um post falando do aniversário do blog e com o selinho, também terá um número adicional. Então, fique à vontade para postar, publicar, indicar... rs (o selinho tem link que direciona ao blog, faça isso no seu também ao postar, se preferir)


Por enquanto é isso! Participem!! =D
Beijooooooo.

10 de fev. de 2011

Selinho!



Ownn, recebi esse blog da Dani Brito, do Expressing My Mind. Ela é uma fofa que sempre se lembra de mim. rs Obrigada, Daniii!! Love you, my friend.




Regras:
Postar o selo no blog
Dizer duas coisas que te fazem sorrir
Dizer o que te faz sorrir a respeito do blog que lhe presenteou
Indicar o selo de 05 a 20 blogs e avisar




Dizer duas coisas que me fazem sorrir? Hummm. Complicated. rs 
Acho que o que faz sorrir são meus sobrinhos. Vê-los aprontando, ver minha sobrinha quase andando e estendendo os bracinhos para que eu a pegue, ver meu sobrinho me chamar de tikati, ver que estão crescendo e me amando como eu os amo, ver meu sobrinho me dizer Eu Te Amo é a coisa mais linda do mundo, ver minha sobrinha me chamar com as mãozinhas ou me mandar beijos é emocionante. 
A segunda coisa que me faz rir é o mascotinho que eu comprei e está pra chegar. rs Mas é surpresa, assim que ele chegar, eu posto uma foto e o que ele é. Já adianto que não é um cachorroo!! hauhauh




O que me faz sorrir no blog da Dani é fácil. Ela é engraçada demais. rs Ela sabe expressar suas ideias e pensamentos de modo único, inteligente e com muito bom humor. Super recomendo! =)




Claro que nem todos vão postar, mas os blogs indicados são:


Vaneza: Balzaquiana com Z
Damares: Meu Jeito de Ser Feliz
Fadinha: Clube da Fadinha
Tânia: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos
Loucas: Loucas Por Esmalte
Verônica: Coffe, Blog and Cigarrettes




Aí está!! Obrigada, Dani. Beijooooooo.

16 de nov. de 2010

Sorteio!




Vim para indicar um blog muito cute e que terá seu primeiro sorteio, é o Clube da Fadinha, e será dia 08 de dezembro.
Para participar, basta ser SEGUIDOR, residir no BRASIL e escrever nesse POST a seguinte frase:
"Sou sócio vip do Clube da Fadinha!". Sim, é só isso!! Clica aí e participa!!!


Beijoo!

O ganhador levará uma camisa, um mouse pad e uma surpresa não revelada pela dona do blog. rs

29 de out. de 2010

Auto Retrato!



OMG! Acho que sou viciada nessas brincadeiras. huahauhaua Eu vi essa brincadeira no blog da Dani, do Expressind My Mind, que por sua vez viu no blog do aniversariante do dia Alexandre, do Lost in Japan. Congrat's Alexandre, tudo de bom, vio. =D Então, continuando, eu simplesmente adorei a brincadeira, e como disse a Dani, também me fez lembrar dos Cadernos de Perguntas que fazíamos na escola. Amei! rs Segue então:


Um auto retrato, baseado em 20 questões prévias que deverão ser respondidas com sinceridade.

Você responde as perguntas e no final, agrega mais uma e passa a brincadeira adiante.



1 – Se me dou bem com minha sogra?
Bom... Estou casada há quase 3 anos, e no início foi meio complicado, afinal meu marido era o primogênito e xodó, foi difícil desgarrar. rs Mas hoje, posso dizer que eles são minha segunda família, e minha sogra é uma terceira mãe pra mim (a segunda é minha vózinha). Fora o fato de ela ser extremamente preocupada e zelosa, nos damos bem sim, não a critico por tal comportamento, afinal, ainda não tenho filhos e não sei como será o meu jeito de lidar com certas situações, inclusive o casamento deles. 


2 – Qual o seu desafio?
Meu desafio é superar meus limites, é tentar ser uma pessoa mais calma, tentar não guardar coisas ruins que passo e/ou já passei, tentar cobrar menos de mim. 



 O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
Ah, hoje sou uma pessoa autônoma, então não tenho chefe, mas se fosse a última (essa a Dani e a Jacky vão sacar), eu diria: "Meu beim... Quem disse que eu estava procurando ser o perfil da empresa? Helloooo!! Sou mais eu!! Pode ficar com o emprego e com a mediocridade dessa empresa que não sabe tratar todos os funcionários da mesma forma. Estou fo-ra! FUI! E até nunca mais, pois estou indo para o Haway! hahahahahah 



 Que faria se descobrisses que alguém te está mentindo?
"A mentira nunca vive o suficiente para envelhecer." - Sócrates. O tempo revela todas as coisas, acho que tentaria manter distância e deixaria ver até onde iria a capacidade da pessoa de continuar mentindo.


5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Meu marido.


6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Ôxe, depende né. Se for uma festa, uma baladinha, me misturo, faço amizades, mas se for uma 25 de Março da vida, aíi é complicado, não dá pra se misturar e fazer amizade, faço de tudo para conseguir atravessar logo a multidão fedida e chegar aonde quero. rs



7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio? Porque?
Não entendi direito essa, mas vou considerar que é minha preferência, se meio cheio ou meio vazio. Prefiro meio cheio, se for um suco natural ou uma Coca bem gelada, e meio vazio se for um café puro. 



8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Os três primeiros seriam mais três desejos de cada. hauhauhaua Assim, teria nove desejos. rs Tendo então nove, pediria paz, felicidade, saúde, amor sempre, união na família, justiça no mundo, extinção de pessoas más, mais verde, e dinheiro para viver bem.



9 – O que te levou a criar um blog?
Amo internet, amo navegar e amo tudo que é novo. Sendo assim, me atraiu a ideia de criar um diário virtual onde muitas pessoas leriam e dariam suas opiniões. Decidi criar para expor meus pensamentos, e para livrar um pouco minha mente de tanta informação.



10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Eita! Quem fez essa pergunta? haha Não sei, quem sabe Saura? Sei lá. hauhau


11 – Você mudaria algo no seu passado?
Teria curtido mais a minha adolescência ao invés de me tornar adulta logo. Teria esperado um pouco mais para me casar (não que eu me arrependa, of course que not, mas teria esperado mais). Teria gritado mais por meus direitos. Teria chorado menos por problemas que sabia que não poderia resolver, pois não dependiam de mim. 



12 – Qual é o teu Sonho?
Ser feliz, sempre.


13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Nunca fiz nada da qual pudesse me envergonhar.



14 – Se fosses um animal, qual serias?
Ah, meu signo diz tudo. Seria um leão, ou quem sabe um colibri. Poderia ser também uma pantera, lince ou um cavalo selvagem. Sei lá, poderia ser muitos animais, mas com certeza seria indomável e forte.


15 – O que nunca farias por dinheiro?
Dinheiro que vem fácil, vai fácil. Não roubo, não mato, não engano, não trapaceio, não me prostituo, não trafico, não sei ser desonesta.



16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Contrariedade. Odeio que me contrariem, não gosto que fiquem teimando comigo sem ter a razão, odeio que me critiquem ou que me julguem. Sinismo. Não suporto sorriso sínico, gente que não sabe conversar seriamente e ainda zomba do assunto com aquele sorriso que sobe até o último no termômetro de furor. 



17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Sou fiel! Tenho fidelidade em qualquer relacionamento, tanto amoroso quanto afetivo.



18 – Como gostarias de te enamorar?
Acho que a pergunta certa seria o tipo né? rs Bom, já tenho o meu, que é magro, fortinho, cabelos cacheados e olhos verdes. But, psiu, é MEU! hahahaha



19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Com certeza, gostaria de ter o rosto parecido com o da Angelina Jolie e ter o corpo parecido com o da Juliana Paes. ;)


20 – O que prezas mais na Vida?
Sinceridade, dignidade, respeito, educação, caráter, humildade e honestidade.


21 – O que significa AMIZADE para você?
Os amigos são a família que podemos escolher. 



22  O que acha da violência infantil?
òó Não dá nem pra expressar o que eu acho. É o cúmulo do abuso, da injustiça, da covardia, da falta de caráter, é um absurdo, é inescrupuloso, é horrível.



23  O que vc acha dos presídios brasileiros?
Acho que há muita corrupção dentro dos presídios, e por isso, muitos criminosos saem da cadeia pior do que entraram. Há muitas pessoas boas e que caíram lá por amor a alguém, ou por medo de dizer a verdade e morrer quando sair. Acredito que os culpados devem ser punidos sim, mas em condições humanas de vida. As cadeias femininas são consideravelmente melhores do que as masculinas, mas não deixam de ter ratos e baratas andando por entre as detentas em determinados centros de detenções.



24  Qual a sua maior qualidade? Porque?
Sou responsável e amiga. Nunca deixo de pagar uma conta, não deixo de ir a um compromisso sem ao menos avisar com antecedência. Sou amiga porque sou, estou sempre presente nas horas boas e ruins.



25 – O que te faz querer viver?
Saber que um dia, entrarei no reino dos céus, saber que um dia darei luz a uma vida no meu ventre, saber que posso fazer outras pessoas felizes, saber que minha vida não foi vivida em vão, saber que um dia serei plenamente feliz. 




Agora segue a pergunta de minha autoria para que a brincadeira possa seguir adiante.


26 – O que você faz para ser feliz? 


É isso aí! Deixo o convite para quem quiser levar a brincadeira para o seu blog e continuar com as perguntas. rs


Um grande beijoO! 

7 de out. de 2010

Selinho e Brincadeira

Olá queridos! Recebi este selinho dos Blogs Escolhas... e Clube da Fadinha com a brincadeira de citar 10 coisas que eu amo e repassar para outros 10 blogs que eu leio. 
Claro que, sendo eu, dez coisas é um número mínimo, afinal amo muiiitas coisas, but... watheverEu espero que gostem da brincadeira, que façam e repassem (claro que por livre e espontânea pressão) hahahahha Brincadeira. Ah!! E claro, me avise quando postare para que eu possa ir até o seu canto e bisbilhotar as dez coisas que VOCÊ mais ama. s2


Eu, sim, eu mesma. - se eu não me amar em primeiro lugar, nunca conseguirei amar outra pessoa.
Meu marido, Rafael. - a gente briga, briga, briga, mas não se larga, fazer o que né, é o amor. 
Minha família. - devo minha educação, meu caráter, minha decência à minha família, em especial minha mãe, que foi uma guerreira que criou os três filhos alone
Minha independência. - é sempre bom saber que posso ir aonde quero, com quem quero e quando quero.
Meu lar. - meu refúgio.
Meu carro. - não é de hoje que digo que sou apaixonada pelo volante. rs
Livros. - eu sou fascinada por leitura, hoje e sempre.
Filmes e músicas. - foi assim que aprendi a falar inglês, o que me leva ao nono item. 
Inglês. - amo falar inglês. 
10º Sapatos, bolsas, hidratantes, esmaltes e perfumes. - vício resume. 


Como já havia dito ali em cima, dez é um número muito limitado, mas, segue abaixo os dez blogs para quais indico esse selinho e a brincadeira. 


* Camila - Dreaming My Dreams
* Vaneza - Balzaquiana com Z
* Veronica - Coffe, Blog and Cigarettes
* Daniele - Expressing My Mind
* Jacqueline - Look! Jacky is talking!
* Ricardo - A Flor do Sul
* Santo - Santo & Pecador
* Inclosed - Bebi Saudade a Semana Inteira...
* Ramos - Suporte da Mente
* Elaine - Um Pouco de Mim



Estão aí os 10 indicados. Adoro ler vocês, então, assim que fizerem a brincadeira, me contem.



BeijoO!

27 de set. de 2010

MEME - 7 Pecados!

Ahhh, claaro que eu ia fazer esse post, né D. Dani Brito. hauhauhauahua 
E também queria MUITO saber o que significa MEME? Oõ

A querida Dani, do Expressing My Mind me passou outra brincadeira/desafio, e cá estou eu fazendo, ÓBVIO. hahahahahhaha Segue aii, meu povo.



1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar. 

Esteja na moda ou não, por achar brega. 

Achar que não combina com você.

Postar foto de cada item. 

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item . 

3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .



Eu amo tudo que é relacionado à moda, claro que cometo erros, mas procuro não cometer tantos, então dá uma olhadinha ai embaixo pra saber o que eu NEVER usaria. 





Leggings brancas, metálicas, de oncinhas, bichinhos e afins: Legging pra mim é só preta e pra ir pra academia malhar, não acho que combine legging com salto alto e muito menos com cores extravagantes como essas acima. 




2º Calças coloridas: Ô modinha infeliz essa, dizem que essas calças coloridas são alegres, mas essa modinha é triste, viu. rs Acho que até usaria uma calça rosa/pink com uma blusinha e tênis brancos, em alguma determinada ocasião, who knows, mas as restantes. NO WAY! Principalmente a amarela que é cor de calça de cadeia. Aff!




3º Botas peep toe: Pra mim, bota é para o frio, e se é para o frio, porque cargas d'água tem os dedos de fora?? Cada um com seu gosto, but eu não uso. 




4º Suspensórios: Coisa de velho. ¬¬ Nem a Fernanda Lima fica bem com eles. FATO! 



5º Macacão: Acho que é um vestuário muito antipático. rs Talvez quando eu ficar grávida, quem sabe eu não use um que seja jeans bem fofinho e delicado, mas fora isso, sem chance. 




6º Galochas: É simplesmente UÓ! Na época em que eu era adolescente, minha avó usava essas botas para lavar o quintal e não molhar os pés. Hoje esse treco é moda. Daqui a pouco o povo vai usar capa de chuva na rua e dizer que é moda, se é que já não usam. 




7º Roupas largas ou justas demais: Como se já não bastasse vestir uma roupa que parece um saco de batatas e a outra que parece que se enrolou num lenço, ainda têm a capacidade de usar essas roupas com estampas de oncinha. GOD SAVE ME!! Não uso, nem vou usar JAMAIS. 


Acho que SETE é um número muito limitado de coisas que eu não usaria, também não usaria roupas com ombreiras que vi no blog da Dani e concordo plenamente, legging com camiseta na cintura mostrando a bunda toda, calça saruel ou boyfriend que parece que a pessoa está defecada, chinelo na rua, entre outras muitas coisas. Mas é isso aii!! 
Deixo aqui o convite então para quem quiser fazer essa brincadeira, e please, me chamem pra ver, tá.



Beijão!! E ótima semana. 

13 de ago. de 2010

Eu Por Imagens

Esse é um desafio e/ou brincadeira que a Dani Brito me passou, e resolvi fazer, já que ando ociosa. huahuaha
Tenho que dizer através de imagens um pouco mais de mim. Espero que gostem e que compreendam facilmente. Beijooooooo!!!


QUEM SOU EU


O QUE ME FAZ SORRIR





O QUE ME FAZ CHORAR






COR(ES)


MELHORES LEMBRANÇAS





MÚSICA(S)


FILME(S)



PECADO(S)




CHEIRO(S)



ESPORTE(S)



HOBBY(S)




LIVRO(S)





SONHO(S)






Bom, é isso, conseguiram entender?? rs Como é meio complicado e leva um tempo pra fazer, deixo aqui um convite para quem queira participar. Grande beijo!

Ps: Imagens extraídas do site de busca Google.
Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino