Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livros. Mostrar todas as postagens

30 de set. de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner




Para os fãs da Saga Crepúsculo, aí vai um post sobre o novo livro da autora mais consagrada dos últimos tempos, Stephanie Meyer.






Sinopse: "Pela primeira vez, Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência. Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de ser uma vampira. O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?"




Minha opinião sobre o livro: Eu, particularmente, sou megafã da saga. Tenho os dvds originais, os livros, pôsteres, camisetas e afins. Claro que, obviamente, eu iria obter o novo livro né. rs
Ganhei de aniversário do meu irmãozinho querido. Thanks, brow! Love u! s2
Você leu Eclipse? Ou assistiu o filme? Lembra da garota do final que se rende aos Cullen? Pois é, é ela mesmo. A pequena de cabelos longos e olhos extremamente vermelhos, e que fica se controlando para não voar no pescoço da Bella pelo cheiro atraente que ela tem.
Continuando... Eu amei o livro! Ele é tão interessante quanto o restante, comecei a ler, e li em apenas 4 horas!! hauhauhaa
Nem liguem, é que eu simplesmente "devoro" os livros que eu gosto. Não consegui parar de ler. O fato da Stephanie abordar o assunto sem ser pela perspectiva do ponto de vista da Bella é realmente intrigante. A história de uma recém-criada, contada por si só é demais. O que é mais legal é que o livro não trata apenas da Bree, e sim de outros recém-criados como ela, bebês, como são chamados no mundo dos vampiros, são sedentos por sangue sempre e não sabem que podem sair ao sol, pensam que vão explodir, e tudo por causa da imagem que Riley (o enganado por Victoria) imputou à eles.  
Desconfiam de tudo e de todos ao seu redor. Não sabem o que é ser sociável ou amigo. E a Bree descobre isso somente quando conhece Diego, um recém-criado também, mas um pouco mais velho que ela. 
Bom, eu não vou contar o livro todo, afinal vocês tem que ler pra entender do que estou falando. O que posso dizer é que AMEI e indico a leitura para quem gosta da saga, e para quem não tem medo e/ou preconceito de se aventurar no mundo vampírico. ;)


Beijo!
Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino