Para os fãs da Saga Crepúsculo, aí vai um post sobre o novo livro da autora mais consagrada dos últimos tempos, Stephanie Meyer.
Sinopse: "Pela primeira vez, Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência. Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de ser uma vampira. O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?"
Minha opinião sobre o livro: Eu, particularmente, sou megafã da saga. Tenho os dvds originais, os livros, pôsteres, camisetas e afins. Claro que, obviamente, eu iria obter o novo livro né. rs
Ganhei de aniversário do meu irmãozinho querido. Thanks, brow! Love u! s2
Ganhei de aniversário do meu irmãozinho querido. Thanks, brow! Love u! s2
Você leu Eclipse? Ou assistiu o filme? Lembra da garota do final que se rende aos Cullen? Pois é, é ela mesmo. A pequena de cabelos longos e olhos extremamente vermelhos, e que fica se controlando para não voar no pescoço da Bella pelo cheiro atraente que ela tem.
Continuando... Eu amei o livro! Ele é tão interessante quanto o restante, comecei a ler, e li em apenas 4 horas!! hauhauhaa
Nem liguem, é que eu simplesmente "devoro" os livros que eu gosto. Não consegui parar de ler. O fato da Stephanie abordar o assunto sem ser pela perspectiva do ponto de vista da Bella é realmente intrigante. A história de uma recém-criada, contada por si só é demais. O que é mais legal é que o livro não trata apenas da Bree, e sim de outros recém-criados como ela, bebês, como são chamados no mundo dos vampiros, são sedentos por sangue sempre e não sabem que podem sair ao sol, pensam que vão explodir, e tudo por causa da imagem que Riley (o enganado por Victoria) imputou à eles.
Desconfiam de tudo e de todos ao seu redor. Não sabem o que é ser sociável ou amigo. E a Bree descobre isso somente quando conhece Diego, um recém-criado também, mas um pouco mais velho que ela.
Bom, eu não vou contar o livro todo, afinal vocês tem que ler pra entender do que estou falando. O que posso dizer é que AMEI e indico a leitura para quem gosta da saga, e para quem não tem medo e/ou preconceito de se aventurar no mundo vampírico. ;)
Beijo!
