Boa noite, meus amores.
Vim agradecer as visitas, afinal já passam de 19 mil! o/
E percebi também que os leitores do Testosterona estão bombando por aqui! huahuah
Obrigada pelo carinho, e mesmo que não comentem, não importa, pois estão sempre por aqui marcando presença!! =)
Novidades? Então... estou vendendo chocolates de todas as formas.. Se quiser chocolate erótico, tem! Se quiser chocolate para chá de cozinha ou chá de bebê, tem! Também estou vendendo bolsas, de várias cores, modelos e preços! São lindas! Qualquer dúvida, posta aí nos coments.
Fiquem com Deus! Beijooooooo!
Mostrando postagens com marcador Dias Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dias Especiais. Mostrar todas as postagens
25 de ago. de 2011
24 de ago. de 2011
My Birthday!

Esqueci de dizer que dia 16 foi meu niver! Completei 23 invernos.. rs Só queria compartilhar! =)
Beijos!
Marcadores:
Dias Especiais
15 de mar. de 2011
Niver do Blog!!
Oi galeraaaa!!! Tudo bem?
Esse mês meu blog completa 1 aninho, um bebê ainda. rs Acontece que ainda não sei o que fazer para comemorar e decidi que quero que vocês participem e me ajudem a resolver o que fazer.
Pensei em blogagem coletiva, sorteio de presente, comentários diferentes, mas ainda não sei.
Então é o seguinte: Deixem suas ideias aí como comentário, pode ser qualquer ideia, contanto que seja possível e criativa. rs A melhor ideia será feita aqui no blog com seus devidos créditos e com direito a um post de indicação do seu blog. As ideias precisam ser enviadas até dia 20 às 23:59hs, assim dia 21 eu selecionarei a melhor ideia com a ajuda de amigos, (prometo ser democrática e justa), dia 22 eu posto a ideia, para o caso de ser blogagem coletiva, haverá 7 dias para que todos postem, dia 30 posto o vencedor (a), que ainda não sei o que ganhará, rs, e dia 31 sortearei um presente entre todos que participaram, mas ainda estou pensando em como será feito isso. rs
Ah, para o sorteio do dia 31, só poderão participar pessoas que residam perto de onde moro para entregar pessoalmente, ZL/SP. Se levar o selinho para o cantinho do seu blog, terá um número adicional para o sorteio, se fizer um post falando do aniversário do blog e com o selinho, também terá um número adicional. Então, fique à vontade para postar, publicar, indicar... rs (o selinho tem link que direciona ao blog, faça isso no seu também ao postar, se preferir)
Ah, para o sorteio do dia 31, só poderão participar pessoas que residam perto de onde moro para entregar pessoalmente, ZL/SP. Se levar o selinho para o cantinho do seu blog, terá um número adicional para o sorteio, se fizer um post falando do aniversário do blog e com o selinho, também terá um número adicional. Então, fique à vontade para postar, publicar, indicar... rs (o selinho tem link que direciona ao blog, faça isso no seu também ao postar, se preferir)
Por enquanto é isso! Participem!! =D
Beijooooooo.
Marcadores:
Brincadeiras e Desafios,
Dias Especiais
8 de mar. de 2011
Dia Internacional da Mulher
Sendo eu mulher, não poderia deixar passar em branco essa data tão especial. Dizem que mulher é o sexo frágil, eu não acredito nisso. O sexo frágil seria capaz de sentir as dores do parto e ainda ficar feliz com ela? O sexo frágil seria capaz de ser assediada ou estuprada e ainda assim seguir em frente de cabeça erguida? O sexo frágil seria capaz de trabalhar o dia todo, estudar durante a noite, ser mãe e dona de casa aos finais de semana e amante de madrugada? Acho que esse dito é falso. Mulher não é sexo frágil, ao contrário, é o sexo forte! E afinal, quem precisa de homem para sobreviver hoje em dia?
Sinto orgulho em ser mulher, e saber que posso fazer a diferença no meu país. Se uma mulher foi eleita presidenta, então não há limites para onde possamos chegar.
Desejo a todas as blogueiras um Feliz Dia Internacional da Mulher, e aos blogueiros que tem ao seu lado uma bela mulher e que sabem reconhecer o quanto ela é importante em suas vidas.
Marcadores:
Dias Especiais
7 de mar. de 2011
2 de nov. de 2010
Finados
FERIADO DE FINADOS
Dia de relembrarmos de pessoas que já se foram, que nos deixaram, mas que com certeza estão em um lugar melhor. Beijo!
Marcadores:
Dias Especiais
15 de out. de 2010
Dia das Crianças
"Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar." Monteiro Lobato
"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança." Victor Hugo
"O estudo, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido sermos crianças por toda a vida." Albert Einstein
"Mais vale sermos expulsos do convivio dos homens que detestados pelas crianças." Richard Dana
"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" Ernest Hemingway
Um pouco atrasada, eu sei, mas não poderia deixar de homenagear esses seres tão pequeninos e que me fazem tão feliz. Esses dois pimpolhos da foto são a razão da minha vida, meus sobrinhos. rs
Feliz Dia das Crianças!
Ps: Porque ser criança é bom demais. Eita saudade da infância.
Marcadores:
Dias Especiais
21 de set. de 2010
Dia da Paz
Alguém ai sabia que hoje é o Dia Mundial da Paz? Sim é hoje!
No entanto me pergunto... Não deveríamos então celebrar a PAZ todos os dias? Porque o dia da PAZ deve ser lembrado apenas um dia ao ano? Porque temos um dia mundial da PAZ? Não há finalidade plausível para tal dia. Penso que temos que praticar a PAZ todos os dias, temos que ser solidários, temos que cooperar sempre, temos que ajudar a salvar nossa mãe Terra, temos que ter amor no coração para manter a PAZ.
De que adianta conscientizar a população uma vez ao ano sobre a PAZ, sendo que nos outros 364 dias, todos se esquecem, o planeta está infestado de pessoas más, pessoas violentas que não sabem fazer o bem, convivemos diariamente em guerra, vivemos em um lugar violento, onde pessoas se matam por qualquer coisa. Falou alto no trânsito? Bala! Discutiu com o marido? Bala! Andou sozinho na rua? Bala! Saiu com a mulher do outro? Bala! Está andando sossegada perto de alguma favela? Bala!
Infelizmente vivemos em constante violência, vivemos em uma constante guerra. Não é necessário ter em mãos um bomba nuclear para se iniciar uma guerra, bastam palavras erradas ditas em momentos errados. Basta ser rico pra ser morto, basta ser feliz pra ser morto, basta ser bonito pra ser morto. Basta estar no lugar errado e na hora errada pra ser morto por uma bala perdida.
Vamos praticar o bem, vamos praticar a PAZ diariamente. Não podemos permitir que a PAZ seja lembrada apenas um dia ao ano, e sim que seja lembrada e praticada sempre.
Dia Internacional da Paz é celebrado em 21 de Setembro, foi foi declarado pela ONU em 30 de novembro de 1981.
Em 21 de Setembro de 2006, por ocasião do Dia Internacional da Paz, Kofi Annan afirmou: Há vinte e cinco anos, a Assembleia Geral [da ONU] proclamou o Dia Internacional da Paz como um dia de cessar-fogo e de não violência em todo o mundo. Desde então a ONU tem celebrado este dia, cuja finalidade não é apenas que as pessoas pensem na paz, mas sim que façam também algo a favor da paz.
Agora me diz, a finalidade do Dia da Paz é para que as pessoas façam algo a favor da paz, o que deveria ser sempre. O que você fez pela PAZ hoje? Hoje eu não discuti com meu marido, não briguei com a internet, rs, não gritei com ninguém no trânsito... Claro que tento fazer isso sempre que posso, mas como hoje é o Dia da Paz, resolvi dizer além de agir.
Tenha uma ótima noite de PAZ, e lembre dela em todos os momentos, e não apenas nos dias vinte e um de setembros. ;)
Beijo!
Marcadores:
Dias Especiais
7 de set. de 2010
Independence Day
Ahh, a independência... Será que somos realmente independentes?
Tenho minhas dúvidas, afinal, se não podemos ao menos escolher se votamos ou não, isso não é ser independente, se não podemos sair nus pelas ruas porque vamos presos, então não somos independentes, se não podemos educar nossos filhos com algumas palmadas, realmente não somos indepentendes.
Ok, vou parar de falar mal do país, e agora vou falar um pouquinho das coisas boas. rs
Acho que mesmo sendo dependentes, podemos ter algum orgulho do nosso Brasilzão. Podemos nos orgulhar da nossa Floresta Amazônica que é de fazer inveja a qualquer outro país, podemos nos orgulhar por sermos um povo guerreiro e batalhador, podemos nos orgulhar por sermos um dos países que tem a maior variedade de etnias com o menor índice de preconceito...
Vamos lutar pela independência tão almejada, vamos cuidar do nosso país, vamos ajudar-nos uns aos outros, vamos ser mais solidários.
Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim!!
Feliz Dia da Independência!! Grande beijo.
Tenho minhas dúvidas, afinal, se não podemos ao menos escolher se votamos ou não, isso não é ser independente, se não podemos sair nus pelas ruas porque vamos presos, então não somos independentes, se não podemos educar nossos filhos com algumas palmadas, realmente não somos indepentendes.Independente é aquele que vai aonde quer, que faz o que quer, ser independente é ter direito de liberdade de expressão, é ter direito de querer votar ou deixar de votar, é poder fazer o que bem entende sem precisar dar satisfações a quem quer que seja.
Porque um país que se julga independente precisa pedir empréstimos aos outros países? Ok, vou parar de falar mal do país, e agora vou falar um pouquinho das coisas boas. rs
Acho que mesmo sendo dependentes, podemos ter algum orgulho do nosso Brasilzão. Podemos nos orgulhar da nossa Floresta Amazônica que é de fazer inveja a qualquer outro país, podemos nos orgulhar por sermos um povo guerreiro e batalhador, podemos nos orgulhar por sermos um dos países que tem a maior variedade de etnias com o menor índice de preconceito...
Vamos lutar pela independência tão almejada, vamos cuidar do nosso país, vamos ajudar-nos uns aos outros, vamos ser mais solidários.
Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim!!
Feliz Dia da Independência!! Grande beijo.
Marcadores:
Dias Especiais
11 de ago. de 2010
Pai...
Bom, como estava viajando, estou atrasada com o Dia dos Pais, mas não podia deixar de falar alguma coisa, mesmo que tardia.
Falar do meu pai é sempre algo muito complicado pra mim, eu o amo, isso é fato, mas já sofri muito por esse amor.
Não sei se cheguei a citar, mas meu pai foi embora de casa quando eu tinha apenas 5 anos, posso dizer que foi um dos piores dias da minha vida. Quem não quer ver os pais unidos até que a morte os separe? Eu não era diferente. Acho difícil falar do meu pai, sempre me veem lágrimas aos olhos, sempre me recordo dos bons e maus momentos, sempre me lembro dos dias de visita e do momento em que ele partia, e ao partir levava consigo um pedaço de mim.
Já estou chorando, não sei me conter quando falo disso, lembro dos dias em que esperava ansiosamente por uma visita, e ele não comparecia, sempre tinha uma desculpa, lembro também das mulheres, das brigas intermináveis, do ciúmes infundado de todas elas... Não posso dizer que sinto falta de ter um pai, quase não o tive para ter saudades. O que sinto falta é de ter uma presença de pai, de ter um colo pra chorar nos dias ruins, de ter um herói de infância, de me sentir protegida, tenho carência afetiva, não sei se por não ter tido um pai presente, ou por ver minha mãe batalhar para criar 3 filhos sozinha, e ter que trabalhar muito para que tivéssemos uma boa educação, sinto falta de esperar por um pai na volta do trabalho, e de como seria uma vida com um pai dentro de casa.
Eu não sei dizer de coração que esqueci tudo, não sei perdoar da boca pra fora, mas sei relevar, sei que pai é um só, sei que um dia todos nós iremos partir, e que não teremos uma segunda chance, então, eu o amo.
Sim, amo meu pai, apesar de todas as desavenças, apesar de toda a ausência, apesar de tudo, não posso deixar de amá-lo.
Só o que posso dizer é: Obrigada por me dar a vida, por me colocar no mundo, e por tentar ser um bom pai. Eu o amo por suas tentativas, por seus erros e acertos, eu o amo por ser simplesmente meu pai.
Marcadores:
Dias Especiais
20 de jul. de 2010
Dia do Amigo

"Amigo é quem te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que precisas, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo ou 75% de ti, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
Amigo é aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um momento é melhor do que o de receber. É compreensão para o teu cansaço, e insatisfação para a tua reticência.
Amigo é aquele que entende o teu desejo de voar, de desistir devagar, a tua angústia pela compreensão dos acontecimentos, a tua sede pelo "por vir"... É simultaneamente o espelho que te reflete e a parede que te protege.
É quem fica enfurecido por enxergar o teu erro, querer tanto o teu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa que adoçica ainda mais o teu sorriso.
Amigo é aquele que toca na tuas feridas para te ajudar, acompanha tuas vitórias, faz piada para amenizar teus problemas... É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo tal como tu... É quem sabe que viver é ter histórias para contar depois.
Amigo é quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com teu sofrimento... É o achar daquilo que tu nem sabias que procuravas, é aquele que te escreve pequenos bilhetes em salas de aulas ou mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse a olhar para os teus olhos.
Amigo é aquele que percebe num simples olhar os teus desejos, os teus disfarces, a tua alegria, mas também o teu medo, as tuas incertezas, as tuas fraquezas... É aquele que aguarda paciente por ti e se entusiasma quando vê aquele brilho no teu olhar.
Amigo é aquele que te diz 'eu te amo' sem qualquer medo de má interpretação... Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista... "
Fonte: Internet, Autor: Desconhecido.
Um FELIZ DIA DO AMIGO à todos vocês. Aos meus amigos recentes, aos de longa data, aos presentes, aos ausentes, aos virtuais, aos que já se foram e aos que ainda virão...
Um grande beijo!
Marcadores:
Dias Especiais
1 de abr. de 2010
16 de mar. de 2010
Amigo
Gostei desse poema do maravilhoso Drummond, como ando me sentindo meio sozinha nessa imensa capital, achei coerente o texto com minha situação. =)
Precisa-se de amigo!
Não precisa ser homem, basta ser humano, ter sentimentos.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem imprescindível, que seja de segunda mão.
Não é preciso que seja puro, ou todo impuro, mas não deve ser vulgar.
Pode já ter sido enganado ( todos os amigos são enganados).
Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças e lastimar aquelas que não puderam nascer.
Deve amar o próximo e respeitar a dor que todos levam consigo.
Tem que gostar de poesia, dos pássaros, do por do sol e do canto dos ventos.
E seu principal objetivo de ser o de ser amigo.
Precisa-se de um amigo que faça a vida valer a pena, não porque a vida é bela, mas por já se ter um amigo.
Precisa-se de um amigo que nos bata no ombro, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo.
Precisa-se de um amigo para ter-se a consciência de que ainda se vive.
(Carlos Drummond de Andrade)
Não é preciso que seja de primeira mão, nem imprescindível, que seja de segunda mão.
Não é preciso que seja puro, ou todo impuro, mas não deve ser vulgar.
Pode já ter sido enganado ( todos os amigos são enganados).
Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários.
Deve gostar de crianças e lastimar aquelas que não puderam nascer.
Deve amar o próximo e respeitar a dor que todos levam consigo.
Tem que gostar de poesia, dos pássaros, do por do sol e do canto dos ventos.
E seu principal objetivo de ser o de ser amigo.
Precisa-se de um amigo que faça a vida valer a pena, não porque a vida é bela, mas por já se ter um amigo.
Precisa-se de um amigo que nos bata no ombro, sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo.
Precisa-se de um amigo para ter-se a consciência de que ainda se vive.
(Carlos Drummond de Andrade)
Que novas amizades apareçam sempre pra todos. Beijooooos.
Ps: Realmente esqueci as fotos da transformação Dekap. hehehe... Logo eu trago. ;)
Ps: Realmente esqueci as fotos da transformação Dekap. hehehe... Logo eu trago. ;)
Marcadores:
Dias Especiais
Assinar:
Postagens (Atom)








