30 de jun. de 2011

Mal humorados!!


Estava eu voltando da psicóloga dia desses, e resolvi que queria comprar um espelho de bolsa, pois de tanto olho gordo, o meu último quebrou. ¬¬
Engraçado que todos os meus espelhos de bolsa quebram, do nada, tipo que descola o espelho, trinca, quebra a dobrinha que abre e fecha. Aff!!! 

Entrei toda simpática na lojinha de bijous, e como ninguém veio me perguntar se precisava de ajuda, (quando você só está bisbilhotando, a vendedora fica feito urubu em cima da gente, e quando realmente queremos comprar, temos que ir atrás de uma), fui até uma moça e perguntei:
- Moça, bom dia. Vocês tem espelho de bolsa? Não achei. 
Ela disse: Tem sim. Foi me mostrar e eu a segui.

Não gostei, perguntei se tinha mais modelos, ela me mostrou outros 2 feios. Tudo sem dizer uma palavra, a vendedora que com certeza dormiu de calça jeans. ¬¬
Ok. Disse que ia dar mais uma procurada por aí, agradeci e despedi. A filha da mãe, nem pra dizer "de nada"  ou responder o "tchau". 

Me perguntei. Porque uma criatura dessas vira vendedora se não tem paciência com clientes? Ainda se eu fosse uma cliente chata e mal educada, tudo bem, até entenderia a cara de cú, mas não, sou super educada com todos, e a cidadã age dessa forma?
Tá, ela precisa do emprego? Não consegue algo melhor? Então seja a melhor naquilo que trabalha, senão não vai pra frente nunca. Não adianta reclamar do emprego, dizer que é uma bosta, não fazer as coisas direito, ao invés de levantar a bunda do comodismo e fazer algo pra mudar. Não vai conseguir emprego melhor se não fizer por onde, se é que me entendem. Sem estudar, sem lutar, sem procurar e perseverar, vai continuar sendo vendedora de lojinha de bijous. 
Não estou desmerecendo a profissão, de maneira alguma, só acho que se você aceita um emprego, independente de qual seja, você tem que dar o seu melhor sempre e não mostrar seu mau humor para as outras pessoas, ninguém precisa saber que sua noite não foi boa. ;)

E como diz a Dani, TENHO DITO! hauhauhauah

Beijooo!

13 de jun. de 2011

Homem e sensibilidade

Certo dia estava conversando com algumas amigas à respeito de homens. Que me desculpem os mesmos, afinal é o segundo post seguido que envolvo-os. rs
Então... Conversando com elas, tivemos a seguinte conclusão: Porque é tão difícil para os homens pedir desculpas?

Fiquei pensando sobre isso e, claaaaro, resolvi escrever um post sobre. Afinal, quem é blogueiro sabe, TUDO vira post. huahauha

Li uma reportagem que dizia que os homens não querem ser sensíveis pois acham que isso "afetará" sua masculinidade. Acham que só mulheres ou homossexuais podem ser sensíveis. =O
Isso é um absurdo. É claro que mulher quer um homem másculo na hora da conquista, mas é pelo homem sensível que ela almeja quando está na TPM, quando está grávida ou até mesmo adoecida.
Não é vergonha nenhuma um homem se desculpar quando está errado. Não deveria ser, pelo menos. Porque sempre quando ocorre uma DR, é a mulher que tem que se desculpar ou puxar conversa? O homem não é capaz (não digo todos, claro) de sentar ao nosso lado e dizer: Vamos conversar? Vamos parar de brigar? Vamos nos reconciliar? Me perdoa?
Quando uma dessas perguntas é feita por um homem, pode ter certeza de que vai chover, e não digo garoa, digo chuva de granizo, chuva que causa enchente. rs
Minha mãe sempre dizia que os homens são todos iguais, só mudam de endereço. Eu nunca acreditei nisso. Se fossem todos iguais, não haveria tantos problemas em achar um companheiro, ou tantas escolhas.
Quando me deparei com esse problema de sensibilidade masculina, conversávamos entre amigas sobre algumas discussões já tidas com nossos companheiros, e é exatamente igual. =O
Fiquei assustada e no mesmo instante pensei em minha mãe dizendo essa frase acima. Estou pendendo para o lado dela e começando a acreditar que os homens são sim, iguais. Pelo menos sob esse ponto de vista. rs
Conheço mulheres impetuosas e orgulhosas também que preferem ver o relacionamento acabar do que "dar o braço à torcer", mas os homens são maioria, chegam a tropeçar no orgulho, no machismo. Esqueceram que a época de submissão da mulher já passou há um boooooom tempo. Esqueceram de como é importante dar um abraço depois de uma discussão, de como é gostoso fazer as pazes. Esqueceram como se faz para pedir desculpas e para se redimir.
Quase nunca admitem seus erros, sempre acham estar na razão. Acham que podem implicar com uma mini saia ou um decote, mas que não podemos implicar com o "bar com os amigos". Sempre acham que são o "cabeça" da casa. Ô ideia retrógrada!! Pensamento medíocre e ultrapassado!
Não adianta ser lindo apenas. Muitas vezes ouvi dizer que as mulheres preferem os cafajestes. Acredito que isso não é sempre. Do mesmo jeito que os homens classificam as mulheres em "pra casar" e "pra usar", as mulheres também o fazem, e esse é o caso dos cafajestes, são os "pra usar". É o cara de uma noite só, ou de algumas noitadas. Os homens "pra casar" não podem ser apenas lindos, tem que ter conteúdo. Tem que conquistar, tem que ter charme, se doce e másculo ao mesmo tempo, tem que dar carinho e ter pegada, tudo junto. Os homens "pra casar" tem que ser um conjunto de coisas boas (tudo bem ter defeitos, ninguém é perfeito) para que se possa viver ao seu lado sem que isso seja um martírio ou um sacrifício. Ficadica!

Gostaria de pedir encarecidamente aos meus queridos leitores da ala masculina: sejam mais sensíveis, admitam seus erros, abracem, beijem, confortem quando acharem que é necessário, sejam menos egoístas e pensem mais em suas companheiras.


Obrigada por virem aqui sempre!! Eu amo escrever pra vocês. BeijãoO!!


Imagem bem "¬¬" extraída do Blog: Tatudobebo.


Ps para os homens: Não se irritem com o post hein, é para o bem da nação. rs
Ps para as mulheres: Espero que tenham gostado, e façam seus companheiros lerem. ;)

Beijoo!

3 de jun. de 2011

Mulheres x Homens

Porque é tão mais fácil ser homem?
Acho que nasci com o sexo erradoooo.

Já parou pra pensar nas facilidades que os homens teem em diversas ocasiões?

Em uma viagem, apertou a vontade de fazer xixi:
Mulher: Se mata pra achar um hotel/padaria/restaurante/bar para utilizar o banheiro, ou então, caso não haja sequer possibilidade de achar algum desses locais, procura-se então a moita mais escondida possível para poder se agachar, se equilibrar e fazer xixi, e se possível com olhos nas costas caso algum engraçadinho resolva aparecer.
Homem: Pára no primeiro acostamento, abre o zíper, põe o dito cujo pra fora e já era. Mijou!!

Em um restaurante fino, morrendo de fome:
Mulher: Pede uma saladinha, afinal não quer parecer que está sem comer há uma semana (que foi o que fez para entrar no vestido dos sonhos), e sente o estômago roncar de dor.
Homem: Pede qualquer coisa. Serve o filé mignon com salada, wiscky e sobremesa. Afinal, homem pode comer razoavelmente que não vai ficar feio.

Novamente, banheiro, agora de boteco:
Mulher: Se depara com aquele banheiro IMUNDO e o que faz? Levanta a tampa (se tiver), forra com quase todo o rolo de papel higiênico que tem lá, que quase não sobra pra se limpar, em seguida, tenta não encostar no vaso sanitário. Tem que equilibrar a bolsa, o cabelo e claro, se estiver de calça ou vestido longo, os pés pra não encostar na sujeira do chão.
Homem: Novamente, só arranca o pirulito pra fora e PRONTO! ¬¬

Festas de aniversário, casamento e confraternizações:
Mulher: Obrigatoriamente tem que comprar pelo menos um vestido ou uma blusinha nova. Tem que se depilar, arrumar cabelo, cuidar das unhas, vestir salto alto, lingerie sexy (afinal não sabe aonde o dia ou a noite vão terminar), tem que se programar, fechar a boca pra caber na roupa sem esforço, levar hoooooras para se arrumar por inteira.
Homem: Coloca uma calça jeans ou social, dependendo de quão formal for a ocasião, uma camisa, nova ou mais usada, ninguém vai notar se é a mesma. Passa um gel no cabelo, ou deixa bagunçado mesmo (afinal é a moda atual) e vualá. Simplesmente brilhante.

Sogras dificilmente teem problemas com genros, o problema delas definitivamente está nas noras:
Mulher: É a nora! Se o marido ajuda a esposa com o filho, com os afazeres da casa, se dá dinheiro, se faz o mundo pra agradar a mulher, o que a sogra diz? Que a mulher faz o "coitadinho" de escravo, que não devia fazê-lo trabalhar tanto, e blá blá blá.
Homem: É a mesma coisa! Se a mãe vê a filha pedir tudo isso ao genro, vai dizer que ele é um coitadinho, que não devia explorá-lo tanto. Independente de ser a mãe de quem está agindo dessa forma, ela vai ficar do lado do genro.

Em relação à brigas e stress:
Mulher: Se ela partir pra cima de alguém na rua pra brigar, é machona, não sabe ser delicada, não deveria agir assim. Se ela estiver estressada, é porque definitivamente está com frescura.
Homem: Se ele brigar na rua, está correto, não deve levar desaforos pra casa, não foi assim que aprendeu. Se estiver estressado, é porque trabalhou demais e precisa de uma massagem.

Obviamente que não poderia faltar a MALdita TPM:
Mulher: Elas tem!!! Ficam sensíveis, choronas, irritadas, carentes, famintas de amor, sentem cólicas, incham, e ainda são tachadas de chatas por terem esse período de distúrbio hormonal.
Homem: Eles não tem e não entendem.

No calor, eles teem vantagens:
Mulher: Lingerie, vestido, ou short com blusinha ou saia com blusinha.
Homem: Bermuda, sem camisa, e muitas vezes sem cueca também.

No frio, eles também teem vantagens:
Mulher: Lingerie, meias, blusinhas, blusonas, calças, botas, etc... E depois de vestir toda essa quantidade de roupa fica parecendo um bolo fofo.
Homem: Jaquetão! E não vão dizer que ele deu uma "engordada".

Acho que o pior de tudo é no volante:
Mulher: É sempre a "barbeira", a que não sabe estacionar, a que é "bração", não sinaliza, e ainda utiliza o espelho retrovisor para retocar a maquiagem.
Homem: Se faz barbeiragem, é "piloto de fuga", se estaciona feito o nariz é por causa da "pressa", se não sinaliza é porque "ah, não precisa", e ainda utiliza o espelho retrovisor para ver a bunda da mulher que acabou de passar.

Sexo no primeiro encontro:
Mulher: Se resolver partir pros "finalmente" no primeiro encontro, é galinha.
Homem: Se conseguir levá-la pra cama no primeiro encontro, é garanhão.

Com relação à dinheiro, é complicado:
Mulher: Se gosta do carequinha e ele tem um carrão, ela é interesseira.
Homem: Se ele gosta da "senhora" e ela tem um carrão, é amor e diferença de idade não importa.

Peso, altura, músculos e barriga:
Mulher: Aiii da mulher que estiver acima do peso, ou se for musculosa ou tiver uma "pochete". Já não serve mais. Não é olhada na rua, é zoada, é feia, baranga e canhão.
Homem: Com músculos ou sem músculos, não importa, se for acima do peso, mas isso estiver relacionado à massa muscular, não importa, se for alto ou baixo, não importa, e se tiver a barriguinha de choop, não faz diferença, e ainda são capazes de dizer que é charme. Afff

Na hora da relação:
Mulher: Diz estar com dor de cabeça. Ninguém acredita! Acha que é frescura e que é porque não está com vontade.
Homem: Diz estar com dor de cabeça. A pessoa pergunta se ele quer remedinho pra passar a dor. Entende e ainda sugere que assistam um filminho até a dor passar ou que ele descance.

O casal sonha em ter filhos:
Mulher: Sofre com enjôos, vômitos, náuseas, tonturas, queda de cabelo, alteração hormonal, fome, desejos, sensibilidade, azia, dores corporais, corpo inchado, barriga enorme e pesada, sofre a dor da aplicação da anestesia, a dor do parto, sofre com o pós-operatório, amamenta, troca fralda...
Homem: Só observa! No máximo, oferece um aconchego e troca uma fralda.


E pra não dizer mais nada, segue uma imagem, mega preconceituosa e que comprova tudo o que eu disse.



Esse texto é de minha autoria. rs São experiências vividas por mim e por amigas. =)

Espero que tenham gostado! E se acharem mais alguma comparação que nos diga porque é mais vantajoso ser homem, pode gritar aí nos coments. 

Beijoo!

2 de jun. de 2011

Oração das Mulheres

Senhor,





Me ajude a nunca desistir de ser mulher. 


Coloque um espelho no meio do caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro... 
E que, ao me olhar, eu goste do que vejo.

Não deixe que eu passe uma semana sem usar rímel, 
um salto bem alto ou um jeans mais justo. 
Proteja meus cabelos do vento, os brincos e anéis de olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. 
Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. 
E que tenha saído de casa sem pintar os olhos. 
Para cada dia triste, me dê uma vitrine de roupas lindas.
Já que eu nunca pedi milagres, faça com que as minhas celulites sejam ao menos discretinhas. 
Me dê saúde, tempo livre e silêncio... 
E que nunca falte perfume na minha gaveta.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida. 
Me dê forças para comer mais saladas, mais frutas. 
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos.
Ajude para que eu chegue ao trabalho inteira. 


Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta. 


Dê também firmeza para os seios.


Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal, caso eu não acorde na hora.
Não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada.  
E eu, uma louca estressada.

Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo vitamínico, meu carregador de baterias. 
Mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não me pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado. 
Entenda que, quando rezo para cancelarem uma reunião, não é gastar reza à toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ainda ache tempo para: 
- virar namorada de novo; 
- ir ao cinema; 
- jantar fora; 
- dormir abraçadinha.
Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos... 
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, 
por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Senhor, por pior que seja meu dia... 
faça com que ele termine e não EU.




Amém!


Texto recebido por e-mail.


Como sempre digo, às vezes penso que nasci no sexo errado. hahauhaua 
Super divertido e realístico. Independente dos sacrifícios e das complicações, muitas vezes é bom ser mulher. É bom se embelezar, se maquiar, se perfumar e se cuidar. O mundo fica mais belo com nós mulheres. rs

Beijoo!

1 de jun. de 2011

Saga da Inspeção

Esse texto copiei do meu outro blog, mas que é engraçado, por isso resolvi postar. rs


Buenoooooos!! Tudo certim? Saudades!

Hoje vim pra reclamar meeeeesmo!! ahahahahhaha
Porque estou aqui no blog tão cedo? Querem saber?
Porque é simplesmente a QUARTA vez que levo meu carro ao mecânico por causa da MALdita inspeção veicular. Tipo assim... Meu carro nem é tããããooo velho. huahauhauha
Eu tenho um Escort 94, ele anda super, é 1.8, uma DELICIA, no entanto, não passa na inspeção. Motivo? Emissão de gases, especificamente o HC que reprovou nas 3 vezes. ¬¬
O que o mecânico me diz? Que não consegue enfiar na "cabeça" do meu carro que ele tem que se manter regulado do jeito que o mecânico deixa.
Helloo!!!! Wake up, dear. Volta à realidade, carro não pensa, "obedece"!! Aff

Mandei meu carro ao mecânico pela primeira vez para acertar tudo, fazer pré-inspeção e tals. Fiz a primeira inspeção, e REPROVADO! Wow! Nem acreditei, tipo, não foi feita tal da pré? Okay.

Relevei, encaminhei o veículo novamente ao mecânico, expliquei o causo e deixei por lá. Levei na reinspeção, e claro... REPROVADO again. Tipo que... pela segunda vez é fróids. O que fiz? Calmamente levei ao mecânico pela TERCEIRA vez e o mesmo disse que dessa vez passaria. Pagamos de novo a desgraçada da inspeção, que custa 56 reais e alguns centavos, e que você paga uma e ganha a seguinte, como eu já estava na terceira, tive que pagar de novo. ¬¬

Levei o carro para a inspeção, e adivinhem. Sim, REPROVADO DE NOVOOOO!!!!! Grrr òó
Meu ódio foi tanto que tive que ligar no mecânico, pois não paguei barato para que ele arrumasse tudo e deixasse de acordo para que fosse aprovado.
Liguei e perguntei se o cidadão estava pensando que eu era uma palhaça, se eles estavam fazendo isso porque sou mulher, porque não é possível reprovar 3 vezes na inspeção, sendo que paguei pelo serviço, paguei para que meu carro pudesse ser aprovado e não para ter tanta dor de cabeça. Quando digo que perguntei se ele estava fazendo isso por eu ser mulher é porque geralmente os inúteis pensam que não sabemos nada de carros, e que podem nos enrolar. FATO! Machismo é lei no meio mecânico. 
Já disse isso nesse post. Mas enfim, hoje levei novamente o carro no mecânico, e se não passar, juro que passo por cima dele com meu escort. muahahahahahahhaha (risada maquiavélica)
Meu marido pacífico como é, não aprova minha atitude, mas como sou eu, e apenas euque levo o carro no mecânico, eu o proíbo de dizer qualquer coisa à respeito. hahaha

Continuando minha reclamação, eu ODEIO a inspeção veicular que só existe em São Paulo! Eu tenho certeza que o intuito da inspeção não é proteger o meio ambiente, e sim vender mais, lucrar mais, como tudo sempre é feito nesse país capitalista em que vivemos, e maiormente na cidade de São Paulo que é gigantesca, sendo então, a mais afetada. Digo que a intenção é lucrar mais pelo seguinte motivo, se você tem carro velho e que é "poluente", então você terá que comprar um carro novo, ou ficar com esse martírio que estou passando. Tudo gira em torno do dinheiro, da ganância e do bolso dos grandões, tanto que a inspeção veicular é iniciativa de empresa privada, sabiam disso?! Veja matéria aqui. E porque só em São Paulo? Minas Gerais não gera poluição veicular? Mato Grosso do Sul não gera poluição veicular? Bahia não gera poluição veicular? Se é pra garantir a melhora do Meio Ambiente, porque então não está em todos os estados, cidades, etc? Injusto e patético.


Bom... Minha QUARTA inspeção está marcada para o fim do dia, então o que farei? Eis que já estou postando, então farei um update mais tarde, assim que sair da inspeção para dizer se foi aprovado, ou se a saga continuará. rs
Então, por enquanto, até mais tarde. =)


Updating: Meu carro foi APROVADOOOO!!! Finalmente. Só por God, viu. rsrs 
BeijoO!
Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino