20 de dez. de 2011

Caso yorkshire e a revolta popular

Bom dia meus queridos...
Resolvi refletir sobre um assunto que está sendo noticiado com frequência na mídia. A enfermeira inútil que matou o cachorrinho de tanto espancar. 
Alguém me diz o por quê de ficar compartilhando esse vídeo??? O ato por si só já é uma crueldade sem tamanho, e as pessoas ainda ficam reprisando e reprisando? Poxa, uma coisa é você denunciar e lutar para que ela seja punida, outra coisa é ficar espalhando esse vídeo cruel. 
Conscientizem-se e não repassem esse tipo de coisa, nem nas redes sociais, nem na mídia, nem em lugar nenhum, afinal não vai trazer o cachorrinho de volta à vida, não vai fazer com que a atitude dela fique pior do que já é. 
Quem ama os animais não gosta dessas coisas, eu fico triste e revoltada ao saber que uma pessoa é capaz de fazer o que ela fez, pois nem consegui ver esse vídeo horrível, e já denunciei, no entanto não compartilho o vídeo. 
Cada um sabe o que faz, obviamente, mas essa é minha dica de hoje. E, claro, não podemos esquecer do menino que foi arrastado por um cinto de segurança durante um assalto, e que o maldito foi liberado antes de cumprir toda a pena por "bom comportamento". A Justiça tem que servir pra todos, e os brasileiros não podem deixar que a memória falhe e esqueçam tudo que há de errado neste mundão de meu Deus. 

Tenham um ótimo dia! Beijos.

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino