26 de ago. de 2011

Nostalgia...

Sabe aquela vontade louca de sair correndo, de chutar o balde e mandar tudo para os ares? Pois é... Estou me sentindo exatamente assim, com uma vontade louca de cometer um desatino, desesperada por algo que não posso ter, pensando na vida como se fosse uma terrível monotonia.
Preciso de uma injeção de ânimo, de uma mega dose de auto estima e auto confiança. Alguém aí sabe onde encontro pra comprar? Cansei do tédio! Agora é hora de lutar por meus objetivos, tentar ser alguém que sempre quis ser. Uma adulta! Independente e resolvida! Ainda não cheguei nesse nível, mas estou tentando.
Descobri que quero uma vida diferente, que preciso pensar no que quero pra mim, se quero ser sempre a mesma, ou se quero mudar. Será fácil cometer uma loucura? Será que a consciência me deixaria em paz depois? Ou eu seria um mártir? Uma pessoa culpada e deprimida? Só Deus sabe! E se eu não tomar uma atitude logo, ninguém há de tomá-la por mim.
É... o negócio é lavar o rosto e seguir em frente, hora ou outra hei de achar meu caminho, e então não terei medo de segui-lo. 


Foi bom desabafar, como sempre... Beijo!



0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino