3 de jun. de 2011

Mulheres x Homens

Porque é tão mais fácil ser homem?
Acho que nasci com o sexo erradoooo.

Já parou pra pensar nas facilidades que os homens teem em diversas ocasiões?

Em uma viagem, apertou a vontade de fazer xixi:
Mulher: Se mata pra achar um hotel/padaria/restaurante/bar para utilizar o banheiro, ou então, caso não haja sequer possibilidade de achar algum desses locais, procura-se então a moita mais escondida possível para poder se agachar, se equilibrar e fazer xixi, e se possível com olhos nas costas caso algum engraçadinho resolva aparecer.
Homem: Pára no primeiro acostamento, abre o zíper, põe o dito cujo pra fora e já era. Mijou!!

Em um restaurante fino, morrendo de fome:
Mulher: Pede uma saladinha, afinal não quer parecer que está sem comer há uma semana (que foi o que fez para entrar no vestido dos sonhos), e sente o estômago roncar de dor.
Homem: Pede qualquer coisa. Serve o filé mignon com salada, wiscky e sobremesa. Afinal, homem pode comer razoavelmente que não vai ficar feio.

Novamente, banheiro, agora de boteco:
Mulher: Se depara com aquele banheiro IMUNDO e o que faz? Levanta a tampa (se tiver), forra com quase todo o rolo de papel higiênico que tem lá, que quase não sobra pra se limpar, em seguida, tenta não encostar no vaso sanitário. Tem que equilibrar a bolsa, o cabelo e claro, se estiver de calça ou vestido longo, os pés pra não encostar na sujeira do chão.
Homem: Novamente, só arranca o pirulito pra fora e PRONTO! ¬¬

Festas de aniversário, casamento e confraternizações:
Mulher: Obrigatoriamente tem que comprar pelo menos um vestido ou uma blusinha nova. Tem que se depilar, arrumar cabelo, cuidar das unhas, vestir salto alto, lingerie sexy (afinal não sabe aonde o dia ou a noite vão terminar), tem que se programar, fechar a boca pra caber na roupa sem esforço, levar hoooooras para se arrumar por inteira.
Homem: Coloca uma calça jeans ou social, dependendo de quão formal for a ocasião, uma camisa, nova ou mais usada, ninguém vai notar se é a mesma. Passa um gel no cabelo, ou deixa bagunçado mesmo (afinal é a moda atual) e vualá. Simplesmente brilhante.

Sogras dificilmente teem problemas com genros, o problema delas definitivamente está nas noras:
Mulher: É a nora! Se o marido ajuda a esposa com o filho, com os afazeres da casa, se dá dinheiro, se faz o mundo pra agradar a mulher, o que a sogra diz? Que a mulher faz o "coitadinho" de escravo, que não devia fazê-lo trabalhar tanto, e blá blá blá.
Homem: É a mesma coisa! Se a mãe vê a filha pedir tudo isso ao genro, vai dizer que ele é um coitadinho, que não devia explorá-lo tanto. Independente de ser a mãe de quem está agindo dessa forma, ela vai ficar do lado do genro.

Em relação à brigas e stress:
Mulher: Se ela partir pra cima de alguém na rua pra brigar, é machona, não sabe ser delicada, não deveria agir assim. Se ela estiver estressada, é porque definitivamente está com frescura.
Homem: Se ele brigar na rua, está correto, não deve levar desaforos pra casa, não foi assim que aprendeu. Se estiver estressado, é porque trabalhou demais e precisa de uma massagem.

Obviamente que não poderia faltar a MALdita TPM:
Mulher: Elas tem!!! Ficam sensíveis, choronas, irritadas, carentes, famintas de amor, sentem cólicas, incham, e ainda são tachadas de chatas por terem esse período de distúrbio hormonal.
Homem: Eles não tem e não entendem.

No calor, eles teem vantagens:
Mulher: Lingerie, vestido, ou short com blusinha ou saia com blusinha.
Homem: Bermuda, sem camisa, e muitas vezes sem cueca também.

No frio, eles também teem vantagens:
Mulher: Lingerie, meias, blusinhas, blusonas, calças, botas, etc... E depois de vestir toda essa quantidade de roupa fica parecendo um bolo fofo.
Homem: Jaquetão! E não vão dizer que ele deu uma "engordada".

Acho que o pior de tudo é no volante:
Mulher: É sempre a "barbeira", a que não sabe estacionar, a que é "bração", não sinaliza, e ainda utiliza o espelho retrovisor para retocar a maquiagem.
Homem: Se faz barbeiragem, é "piloto de fuga", se estaciona feito o nariz é por causa da "pressa", se não sinaliza é porque "ah, não precisa", e ainda utiliza o espelho retrovisor para ver a bunda da mulher que acabou de passar.

Sexo no primeiro encontro:
Mulher: Se resolver partir pros "finalmente" no primeiro encontro, é galinha.
Homem: Se conseguir levá-la pra cama no primeiro encontro, é garanhão.

Com relação à dinheiro, é complicado:
Mulher: Se gosta do carequinha e ele tem um carrão, ela é interesseira.
Homem: Se ele gosta da "senhora" e ela tem um carrão, é amor e diferença de idade não importa.

Peso, altura, músculos e barriga:
Mulher: Aiii da mulher que estiver acima do peso, ou se for musculosa ou tiver uma "pochete". Já não serve mais. Não é olhada na rua, é zoada, é feia, baranga e canhão.
Homem: Com músculos ou sem músculos, não importa, se for acima do peso, mas isso estiver relacionado à massa muscular, não importa, se for alto ou baixo, não importa, e se tiver a barriguinha de choop, não faz diferença, e ainda são capazes de dizer que é charme. Afff

Na hora da relação:
Mulher: Diz estar com dor de cabeça. Ninguém acredita! Acha que é frescura e que é porque não está com vontade.
Homem: Diz estar com dor de cabeça. A pessoa pergunta se ele quer remedinho pra passar a dor. Entende e ainda sugere que assistam um filminho até a dor passar ou que ele descance.

O casal sonha em ter filhos:
Mulher: Sofre com enjôos, vômitos, náuseas, tonturas, queda de cabelo, alteração hormonal, fome, desejos, sensibilidade, azia, dores corporais, corpo inchado, barriga enorme e pesada, sofre a dor da aplicação da anestesia, a dor do parto, sofre com o pós-operatório, amamenta, troca fralda...
Homem: Só observa! No máximo, oferece um aconchego e troca uma fralda.


E pra não dizer mais nada, segue uma imagem, mega preconceituosa e que comprova tudo o que eu disse.



Esse texto é de minha autoria. rs São experiências vividas por mim e por amigas. =)

Espero que tenham gostado! E se acharem mais alguma comparação que nos diga porque é mais vantajoso ser homem, pode gritar aí nos coments. 

Beijoo!

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino