30 de jun. de 2011

Mal humorados!!


Estava eu voltando da psicóloga dia desses, e resolvi que queria comprar um espelho de bolsa, pois de tanto olho gordo, o meu último quebrou. ¬¬
Engraçado que todos os meus espelhos de bolsa quebram, do nada, tipo que descola o espelho, trinca, quebra a dobrinha que abre e fecha. Aff!!! 

Entrei toda simpática na lojinha de bijous, e como ninguém veio me perguntar se precisava de ajuda, (quando você só está bisbilhotando, a vendedora fica feito urubu em cima da gente, e quando realmente queremos comprar, temos que ir atrás de uma), fui até uma moça e perguntei:
- Moça, bom dia. Vocês tem espelho de bolsa? Não achei. 
Ela disse: Tem sim. Foi me mostrar e eu a segui.

Não gostei, perguntei se tinha mais modelos, ela me mostrou outros 2 feios. Tudo sem dizer uma palavra, a vendedora que com certeza dormiu de calça jeans. ¬¬
Ok. Disse que ia dar mais uma procurada por aí, agradeci e despedi. A filha da mãe, nem pra dizer "de nada"  ou responder o "tchau". 

Me perguntei. Porque uma criatura dessas vira vendedora se não tem paciência com clientes? Ainda se eu fosse uma cliente chata e mal educada, tudo bem, até entenderia a cara de cú, mas não, sou super educada com todos, e a cidadã age dessa forma?
Tá, ela precisa do emprego? Não consegue algo melhor? Então seja a melhor naquilo que trabalha, senão não vai pra frente nunca. Não adianta reclamar do emprego, dizer que é uma bosta, não fazer as coisas direito, ao invés de levantar a bunda do comodismo e fazer algo pra mudar. Não vai conseguir emprego melhor se não fizer por onde, se é que me entendem. Sem estudar, sem lutar, sem procurar e perseverar, vai continuar sendo vendedora de lojinha de bijous. 
Não estou desmerecendo a profissão, de maneira alguma, só acho que se você aceita um emprego, independente de qual seja, você tem que dar o seu melhor sempre e não mostrar seu mau humor para as outras pessoas, ninguém precisa saber que sua noite não foi boa. ;)

E como diz a Dani, TENHO DITO! hauhauhauah

Beijooo!

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino