14 de mar. de 2011

Fome de viver!!!


Dia quente e eu aqui postando.. Decidi mudar algumas coisas em minha vida, decidi que não adianta apenas dizer para as pessoas que o certo é viver a vida ao invés de deixá-la passar por elas, sendo que eu não estou seguindo meu próprio conselho.
Faz alguns meses que estou desempregada por opção minha mesmo, decidi cuidar de mim e tals. Comecei a malhar, fazer capoeira, natação, hidroginástica, comecei terapia também, comprei um coelho, e ainda revendo Avon, mas decidi que quero é mais.
Quero emprego de novo, quero estudar.. Andei pensando em massoterapia ou quem sabe multimídia.. (tudoaverumacoisacomoutra) huahuaha Quero comprar meu carro e comprar minhas coisas. Saudade da minha independência financeira!
Estou com vontade de gritaar para o mundo que preciso de liberdade! Preciso de atitudes! Estou louca de vontade de viver, de ser feliz e conquistar meu espaço. Quero viajar, fazer uma tatuagem, cortar mais o cabelo, resumindo, fazer uma mudança radical na minha vida.
Decidi que vou viver como quiser, que vou fazer o que me der vontade, buscar ao máximo tudo que me faz bem. Então, quem quiser vem comigo e segue o lema: FODA-SE, VOU SER FELIZ E NÃO VOLTO! rs

Um grande beijo e uma ótima semana!!! 

0 Opiniões:

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino