1 de fev. de 2011

Talaricas ¬¬

Sou uma mulher casada. Meu marido é fiel, e ainda me conta quando é cantado. =O Sim, ele é cantado na rua. Pasmem! Já é horrível homem que fica mexendo com a mulherada na rua, mulher mexendo com os homens é pior ainda. Tudo bem, até entendo que tem umas e outras que são bem "saidinhas" e gostam de mexer com os caras, mas mexer com homens CASADOS? Que coisa. Não tem capacidade de arrumar um homem por si só e quer roubar o alheio? tomanocu Eu já entendi o porquê de algumas (muitas) mulheres preferirem os homens casados. É porque eles já tem a aprovação de outras. Hoje em dia é complicado um homem querer assumir um relacionamento sério, então as piriguetes veem que o rapaz casou-se e já logo imaginam que ele é o homem dos seus sonhos. Pois não, ele NÃO é o homem dos seus sonhos. Ele é a realidade de outra mulher. Tome um chá de semancol, poxa. Vai arrumar um macho solteiro pra você. hahahaha. 
Então, como eu dizia, meu marido estava me contando que foi comer pastel depois do serviço e duas (sim, DUAS) assanhadas mexeram com ele, na maior cara de pau. Fico puta! Isso porque meu marido tem uma mega coleira aliança reluzente na mão esquerda. Sempre lançam olhares e mexem. Fico indignada. 
Sou super ciumenta, não preciso negar, ele sabe disso desde que me conhece e não se importa. Cuido muito bem do que é meu, e ai de quem tentar furar meu olho, defendo com unhas e dentes. 
Me garanto, sei que meu marido não me trairia de forma alguma. Podem até rir os incrédulos, mas fidelidade existe sim, inclusive no meu casamento. Tenho minha opinião formada à respeito: Quem ama NÃO trai.
Bom, hoje o post é curto, porém bem objetivo. Traição é para os que não tem respeito pela pessoa que está ao seu lado. E procurar um homem casado pra se satisfazer é falta de caráter, eu diria que é no mínimo, falta de vergonha na cara e de amor próprio. Ô mal-amadas, vão fazer compras e se cuidar para que atraiam homens bonitos e SOLTEIROS, e não tentem conquistar os que já tem donas, afinal é perda de tempo, só o que pode acontecer, é eles comerem e jogarem fora. Fikdik!

5 Opiniões:

FADINHA disse...

Oi, Ká!
Também concordo que traição é uma falta de respeito, consigo e com os outros.
Entristece saber que existem corações capazes de trocar o amor pela traição.
Estou de volta, viu?
Muitos beijinhos!

Dani Brito disse...

Vacaaaasss..odeio mulher vaca!
Odeio traição..nao suporto coisas que mancham a felicidade rsrs..
Mas seja feliz e nao traga essas coisas pro seu casamento Ka..
beijoss e tem selinho pra vc no meu blog!

Tavany Vieira :D disse...

fala das minhas palavras, mais as suas são sempre hiper sábias hein? haha...
Saudade de passar por aqui e me perder em tudo!
Beeijo flor!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

então tens uma vida leve

Ká Moraes disse...

Fadinha: Aeww, que bom que voltou. Não suma novamente tá. rs E é verdade, é falta de respeito consigo mesmo e com o próximo.

Dani: Opa, vou lá buscar o selinho. E não esquenta, não trago essas coisas pro casamento não. rs E ODEIO mulher VACA também!! hauhauah

Inclosed: Não suma, flor. Obrigada. rs Fique à vontade para se perder por aqui. =)

Ediney: Obrigada pela visita!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino