12 de fev. de 2011

Amor & Outras Drogas



Sinopse
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.



Hoje quero indicar uma comédia/drama romântica (o). rs Esse filme é lindo demais. Lançou no cinema há umas 2 ou 3 semanas e eu fui assistir. Amo a Anne Hathaway, acho ela excelente, e bom, o fofo Jake Gyllenhaal é um caso à parte. rs
O filme fala sobre um jovem conquistador e garanhão que se envolve com uma jovem que não quer compromissos, pois sofre do Mal de Parkinson, e como é muito nova, a doença irá se agravar cedo e ela não quer passar essa responsabilidade (de cuidar dela) pra ninguém, muito menos ao homem que ela se apaixona.
São cenas em que você consegue rir e chorar. É realmente uma comédia romântica, mas com uma pitada generosa de drama. Pra quem gosta desse estilo de filme, eu recomendo. Gostei muito do filme e assistiria de novo. =)

Hoje é o filme que quero indicar, quando assistirem, passem aqui pra me contar. Como hoje é sábado, aproveite e vá assistir ao filme. ;)
Beijooooooooooooo!

2 Opiniões:

Tavany Vieira :D disse...

aah kaah pode postar o selinho haha
vc sabe que eu sou adoro passar aqui, e adoro seus posts!

Beeeijo
AAH, vou procurar o filme pra ver como é!
agora sim : Beeijo flor. =D

Ká Moraes disse...

Logo eu posto por aqui. rs
Beijooo.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino