29 de nov. de 2010

Unha da Semana

Oii galerinha! Trouxe outro esmalte para minha Unha da Semana.
Este é o Refresco da Hits. Ele é um famoso flúor pastel. A cor fica legal, mas para chegar nesse tom da foto, tive que passar uma camada do cintilante Geada da Colorama, e três camadas do Refresco. A textura dele lembra o corretivo que usávamos na escola, então é muiiiito chatinho de passar. É o primeiro esmalte da Hits que eu compro, pode ser que a cor não seja realmente fácil de passar, então, não desistirei dele por enquanto. rs Ah, ele não é muito brilhoso, pois é flúor, formou bolhinhas em quatro unhas no dia seguinte ao que eu fiz (hoje). Bom... como disse, ainda não desistirei da marca, então ainda verão outros deles aqui. 




A foto não realça tão bem o flúor, mas dá para terem uma ideia, né?! rs Desculpem se a unha não fica 100%, mas sou eu mesma que faço. huahauhauhaua


Obrigada por virem sempre aqui ao meu cantinho! BeijãoO!

5 Opiniões:

Cah Felix disse...

Ahhh q lindoooo....

Queria tanto poder usar esmalte :(

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Olá, Kátia. Muito bom vir aqui e ver as tuas fotos e ler teus textos. Achei que tu és uma manicura maravilhosa, parabéns pelo resultado. Mas, claro, eu não entendo muito de unhas, então não sou uma pessoa adequada para comentar a respeito...

A poesia de domingo estava linda, e eu já conhecia os versos. Gosto muito da maneira da Clarice ver o mundo: "Serei sempre eu mesma, mas não serei eu mesma para sempre", isso é de uma poética profunda. Ela sabia muito bem como usar a linguagem.

Também conferi o teu texto sobre a polêmica envolvendo a maioridade penal. Acho um absurdo quem comete crimes não etr que pagar por eles por uma questão de idade, seja para menores seja para idodos (alguém ainda se lembra do juíz Nicolau dos Santos Neto? Ele não cumpriu toda a pena por ser considerado muito idoso). Nossa legislação ainda é muito falha.

Me entristece um pouco sermos um país tão violento, onde a sociedade se vê constantemente em perigo e onde todos desconfiam de todos, Kátia. Até numa novela nos deparamos com a dura realidade do Brasil... até quando?

Boa semana, meu anjo. Abraços cordiais. Au revoir.

Ká Moraes disse...

Cah: Não pode?? Porque?? =/

Ricardo: Obrigada, querido. Sempre fiz minhas unhas, e amo esmaltes. rs Mesmo que não entenda do assunto, obrigada por opinar.rs
A Clarice é simplesmente divina, de uma alma incrível e com um dom único. =) Obrigada!
Não lembro desse juiz. =/ Mas pois é, caro amigo... Nossa justiça é falha sim. Afinal um garoto de 15 anos por matar, mas não pode ser preso.
Acho que não dá para saber até quando essa violência reinará em nosso país. =/ Infelizmente é a realidade, e as novelas retratam tudo o que acontece e muitas vezes com uma pitada de açucar para não a ingerirmos tão acidamente.
Tenha uma ótima semana também, meu querido. Grande beijoO! =)

Cah Felix disse...

Alergia Kah acredita rs
Nao posso usar esmalte nem maquiagem tudo natural msmo haha ainda bem q ja sou linda viu hahaha brincadeira flor rs

Ahhh entrando no assunto de vcs tb curti o texto da Clarice ela sempre arrasa nao tem jeito. Ja leram Chique é ser da Clarice?

bjs meninas

Ká Moraes disse...

Cah: Nossa!! Que chato não poder usar nada. =/ Sou megaviciada em esmaltes. rs Eeee ainda bem que já é linda!! hauhauhauha
Eu adoro Clarice, embora não tenha lido nenhum livro dela. =O rs Gosto de suas frases, suas poesias, mas já que falou, vou procurar saber. Livro é outro vicio. rs BeijãoO!! =)

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino