15 de nov. de 2010

Novidade!

Oii galera!! Resolvi criar novos posts. Como já disse algumas vezes, sou esmaltólatra, rs, sendo assim, toda segunda-feira irei postar a "Unha da Semana". Pra quem gosta de esmaltes, ficarão as dicas de unhas coloridas, discretas, diferentes e interessantes. Não costumo comprar esmaltes importados, então ficará mais fácil achar os que vou colocar aqui. Já aviso logo que não sigo "modinha", vou colocar os esmaltes que gosto e indico. Ah, e quando não der tempo de postar nas segundas, postarei durante a semana, ok?! rs

O esmalte de hoje é o Hera da La Pogeé, esmalte encontrado nas perfumarias Sumirê. Espero que tenham gostado da novidade do blog. Beijooooooooo!


Updating: Bom, como disse a querida leitora Vaneza, esqueci de detalhar mais o esmalte, então aí vai: Precisei de três camadas para cobrir o branquinho da unha, ele não é tããão brilhoso, como podem ver, mas acho que se passar um top coat resolve rapidinho, é um rosa claro meio retrô. Mais alguma dúvida, podem postar como coment aí. BeijoO! Ah, e obrigada, Vaneza. ;)



2 Opiniões:

Vaneza S. disse...

Eu não conheço essa marca de smalte ainda... não chegou até a minha terra rs. mas vc esqueceu de dizer se a cobertura é boa e tal. Saca? rs

Ah! Tu já vistes uns novos da colorama que prometem em uma única camada não ficarem falhados e tal. Ainda não experimentei... mas comprei uns... vou até postar as cores que comprei.

E... adorei essa cor. Ficaria linda nos meus pézinhos. É... eu só pinto o pé rs.

BeijoZzz

Ká Moraes disse...

Obrigada, Vaneza. Já atualizei ali, tá. =)
Sim, já vi, eu tenho um até agora, e realmente cobre em apenas uma camada, é um LUXO! Essa marca não é cara, e eu achei na Sumirê.

Beijo!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino