14 de out. de 2010

4 Mil


Ainn gente... Como fico feliz em ver que a cada dia que passa, meu blog tem mais visitas. Me lembro que resolvi fazer um blog como um diário virtual, e no entanto, se tornou muito mais que isso pra mim. Hoje não me vejo sem escrever, às vezes sumo um pouquinho, mas é sempre por motivos realmente inadiáveis (minha amiga que se divorciou e precisa de um colo, e claro, minha net pifou essa segunda-feira), mas amo desabafar aqui, amo saber que posso contar com amigos blogueiros para ter opiniões sinceras, amo conhecer mais pessoas interessantes e inteligentes a todo momento. 
Hoje acessei o blog e vi, 4015 visitas, sendo que ontem estava em três mil novecentos e alguma coisa, rs, fico realmente feliz em saber que quase 100 pessoas visitaram meu cantinho da noite para o dia. Claro que não sou Top (ainda) rs, mas um dia, who knows?! 

Quero agradecer o carinho de vocês, a paciência, o tempo, as ideias, as opiniões, as dicas... Com vocês, aprendo sempre mais. Então, muito obrigada de coração! Voltem sempre, afinal, escrevo pra vocês.


BeijãoO!

3 Opiniões:

FADINHA disse...

"amo conhecer mais pessoas interessantes e inteligentes a todo momento." VOCÊ É UMA FLOR NO MEU JARDIM POR SER EXATAMENTE ASSIM! (ihhh... até rimou e foi sem querer!)
Vc ,merece, anjinho... merece muitão mesmo!
Beijinhos e cheirinhos!!!;)

Vaneza S. disse...

Engraçado que quando a gente começa nem tem lá tantas pretenções... mas hoje em dia eu já me vejo no Jô Soares dando entrvista sobre o blog... me segura...rs

BeijoZZz

Ká Moraes disse...

Obrigada, flores!!! s2

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino