20 de set. de 2010

Blogagem Coletiva: O Melhor de Mim

Olha, realmente nem sei se vou participar do sorteio das lembranças por estar atrasada, mas por motivo de força maior, não pude postar ontem, então o que vale é participar dessa ideia maravilhosa que a Elaine do Blog Um Pouco de Mim teve para comemorar seus 2 anos de blog. Eu amei a ideia, e vou participar mesmo assim. rs



Acho que nós não temos muita facilidade para encontrar adjetivos para nós mesmos, sempre é mais fácil achar os defeitos, e as faltas de qualidades, mas com esse post temos que simplesmente parar e refletir o que realmente temos de melhor em nós, ou no caso, o que tenho de melhor em mim.
Confesso que é complicado, mas vou começar... Eu sou uma mulher persistente e forte, apesar de tudo que passei na vida, sempre me estabeleço de pé, e por mais que escorregue, não me lamento e sigo em frente. Sou perfeccionista e detalhista, sempre procuro fazer o meu melhor, se quero comprar algo, analiso bem antes de comprar, se quero reformar, fico de olho nos empregados, gosto de tudo certinho. Sou educada e tenho caráter, acredito na sociedade, acredito que somos todos iguais e que um dia o mundo será melhor, e eu quero fazer parte dessa diferença, e acho, claro, que educação vem de berço. Sou guerreira e trabalhadora, comecei a trabalhar aos 12 anos, valorizo minha independência financeira e minha capacidade de adaptação. Sou sensível e transparente, como dizem as pessoas que convivem comigo, eu não tenho máscaras, se estou feliz ou triste, qualquer um pode perceber imediatamente. Sou fiel e amiga, ou também amiga fiel, rs, quando estou em um relacionamento amoroso, mesmo que ocorram brigas e discussões, não sou capaz de trair quem amo, e isso também acontece com as amizades, quando sou amiga, sou amiga mesmo, daquelas com quem você pode contar para todas as horas, para as alegrias e tristezas, para as sandices e normalidades, para festas e para igrejas, estarei sempre por perto quando precisar. Sou vaidosa e cheirosa, amo cremes e perfumes, tenho vários, e também não saio para passear sem ao menos um pó, blush, rímel e gloss. Sou limpa e organizada, gosto de manter a casa em ordem e limpa, não gosto de receber visita sem ao menos passar uma vassoura, passar um pano, tirar o pó, etc... Sou falante e ouvinte, muitas amigas e amigos sempre me procuram para desabafar ou contar segredos, e até mesmo pedir conselhos, estou sempre aberta, meu colo está sempre disponível. Sou responsável e profissional, tenho responsabilidade, nunca deixei de pagar uma conta sequer, sou pontual, e não gosto de atrasar para um compromisso, quando estou trabalhando, sempre dou o meu melhor. Sou inteligente e ágil, nunca repeti de ano e adoro aqueles probleminhas de lógica que fazem até sair fumaça da minha cabecinha. rs Cumpro o que prometo sempre, para mim, promessa é dívida e dívida a gente paga, eu não prometo se não posso cumprir, e não digo alguma coisa para voltar atrás depois.
Eu sei ser amiga e companheira, sei amar e ser amada, estou sempre disposta a aprender e a fazer novas amizades. Eu amo ler e escrever, é como uma paixão. Acredito em Deus, e tenho fé Nele que tudo pode melhorar, sempre, não importa quão ruim algo possa parecer. Sou engraçada, hehe, pelo menos é o que dizem a Dani, a Jackie, o Ju, a Môni, a Thata... rs Sou menina quando quero e mulher quando preciso.
Sinto que posso ser alguém melhor a cada dia, mas hoje esse é o meu melhor. Isso tudo aí em cima, é O Melhor de Mim.
Espero que tenham compreendido que tive que guardar um pouco da modéstia no bolso para escrever esse post, mas foi realmente muito bom e interessante.


Obrigada pela oportunidade, Elaine. Grande beijo e ótima semana, meus amores.

5 Opiniões:

Dani Brito disse...

Sabe o que eu não aguento em você e morro de rir? O fato de você não aguentar segurar risada..eu acho isso o máximo porque eu falava as merdas do seu lado e você soltava gargalhada no ouvido de um estranho no outro lado da linha..kkkkkkkkkkkk

FADINHA disse...

Que pessoa mais linda, alma belissima, bondosa e transparente... poxaaa... xonei! (sou lésbica não, viu? rsrsrs...)
É que sou muito assim: Eu!
Bjs e tô seguido ocê!

Ká Moraes disse...

Dani: Obrigada pelo carinho flor!! hehe Beijoo!

Fadinha: Seja muito bem vinda ao meu blog, flor. Espero que volte sempre. E obrigada pelos elogios. rs Beijoooo!

Valéria Russo disse...

ká...
eu só prometo o que posso cumprir..
perfeito, só essa qualidade já bastava..mas as outras são ainda melhores.
adorei te conhecer.
bjuivos no seu coraÇÃO.
LOBA.

Ká Moraes disse...

Valéria: Obrigada pelo carinho, e volte sempre. Beijo grande!!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino