2 de set. de 2010

Apocalipse


Fico me perguntando... O que será que eu faria no úitimo dia da minha vida? Se eu soubesse que o mundo realmente iria acabar amanhã, ou quem sabe mês que vem, o que eu faria?
Sinceramente não sei. Talvez morresse frustrada por não ter tido tudo que quis, ou por não ter feito tudo que quis, ou talvez morresse feliz por amar e ser amada por alguém, por ter saúde, por ter uma familia complicada, mas ainda assim, uma família.
Acho que é bem complexo pensar nisso, afinal, se soubéssemos quando acabaria o mundo, talvez muitos estariam fazendo coisas erradas, ou se suicidando por medo do fim. Eu gostaria de morrer dormindo, pra não ver e nem sentir a morte chegar.
Credo! Chega de papo de morte. Deixa eu voltar no assunto do apocalipse que é melhor pra todos. rs
Acho que eu compraria chocolate suiço, faria muito amor com meu marido, reuniria toda a família e seríamos tão felizes como antes, antes dos casamentos, antes dos divórcios, antes das faculdades e dos trabalhos árduos.
Infelizmente, se o mundo acabasse amanhã ou mês que vem, eu não realizaria o sonho de ser mãe, nem tampouco teria condições de viajar a Paris em uma terceira lua-de-mel bem cara, rs, não poderia quem sabe comprar uma casa linda e decorá-la à bel prazer...
Mas Deus sabe de todas as coisas, o mundo não pode acabar sem que eu possa ser realizada por completo, sem que eu possa sentir todas as emoções que uma pessoa pode sentir, sem que eu possa ter filhos, netos e quem sabe, bisnetos. O mundo não pode acabar sem que eu tenha feito tudo que está ao meu alcance para ser feliz por inteiro.
Estou na fase do AGORA, na fase de viver intensamente à qualquer custo, de me importar mais comigo mesma, de me cuidar, de amar, estou na fase de crescer intimamente, de ser mais confiante e mais mulher.

Cedo ou tarde, certamente o Apocalipse virá, e nem sentiremos tal. Sejamos felizes enquanto é tempo!!

Beijoo! Amo vocês, leitoreees!

2 Opiniões:

O Neto do Herculano disse...

Morro um pouco todos os dias,
acho que estarei pronto para um fim.

Ká Moraes disse...

Porque você faz poema: Que bom que é tão seguro ao falar do fim. =)
Beijoo, volte sempre!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino