30 de set. de 2010

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner




Para os fãs da Saga Crepúsculo, aí vai um post sobre o novo livro da autora mais consagrada dos últimos tempos, Stephanie Meyer.






Sinopse: "Pela primeira vez, Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência. Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de ser uma vampira. O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?"




Minha opinião sobre o livro: Eu, particularmente, sou megafã da saga. Tenho os dvds originais, os livros, pôsteres, camisetas e afins. Claro que, obviamente, eu iria obter o novo livro né. rs
Ganhei de aniversário do meu irmãozinho querido. Thanks, brow! Love u! s2
Você leu Eclipse? Ou assistiu o filme? Lembra da garota do final que se rende aos Cullen? Pois é, é ela mesmo. A pequena de cabelos longos e olhos extremamente vermelhos, e que fica se controlando para não voar no pescoço da Bella pelo cheiro atraente que ela tem.
Continuando... Eu amei o livro! Ele é tão interessante quanto o restante, comecei a ler, e li em apenas 4 horas!! hauhauhaa
Nem liguem, é que eu simplesmente "devoro" os livros que eu gosto. Não consegui parar de ler. O fato da Stephanie abordar o assunto sem ser pela perspectiva do ponto de vista da Bella é realmente intrigante. A história de uma recém-criada, contada por si só é demais. O que é mais legal é que o livro não trata apenas da Bree, e sim de outros recém-criados como ela, bebês, como são chamados no mundo dos vampiros, são sedentos por sangue sempre e não sabem que podem sair ao sol, pensam que vão explodir, e tudo por causa da imagem que Riley (o enganado por Victoria) imputou à eles.  
Desconfiam de tudo e de todos ao seu redor. Não sabem o que é ser sociável ou amigo. E a Bree descobre isso somente quando conhece Diego, um recém-criado também, mas um pouco mais velho que ela. 
Bom, eu não vou contar o livro todo, afinal vocês tem que ler pra entender do que estou falando. O que posso dizer é que AMEI e indico a leitura para quem gosta da saga, e para quem não tem medo e/ou preconceito de se aventurar no mundo vampírico. ;)


Beijo!

27 de set. de 2010

MEME - 7 Pecados!

Ahhh, claaro que eu ia fazer esse post, né D. Dani Brito. hauhauhauahua 
E também queria MUITO saber o que significa MEME? Oõ

A querida Dani, do Expressing My Mind me passou outra brincadeira/desafio, e cá estou eu fazendo, ÓBVIO. hahahahahhaha Segue aii, meu povo.



1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar. 

Esteja na moda ou não, por achar brega. 

Achar que não combina com você.

Postar foto de cada item. 

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item . 

3- Passar a brincadeira adiante em seu blog .



Eu amo tudo que é relacionado à moda, claro que cometo erros, mas procuro não cometer tantos, então dá uma olhadinha ai embaixo pra saber o que eu NEVER usaria. 





Leggings brancas, metálicas, de oncinhas, bichinhos e afins: Legging pra mim é só preta e pra ir pra academia malhar, não acho que combine legging com salto alto e muito menos com cores extravagantes como essas acima. 




2º Calças coloridas: Ô modinha infeliz essa, dizem que essas calças coloridas são alegres, mas essa modinha é triste, viu. rs Acho que até usaria uma calça rosa/pink com uma blusinha e tênis brancos, em alguma determinada ocasião, who knows, mas as restantes. NO WAY! Principalmente a amarela que é cor de calça de cadeia. Aff!




3º Botas peep toe: Pra mim, bota é para o frio, e se é para o frio, porque cargas d'água tem os dedos de fora?? Cada um com seu gosto, but eu não uso. 




4º Suspensórios: Coisa de velho. ¬¬ Nem a Fernanda Lima fica bem com eles. FATO! 



5º Macacão: Acho que é um vestuário muito antipático. rs Talvez quando eu ficar grávida, quem sabe eu não use um que seja jeans bem fofinho e delicado, mas fora isso, sem chance. 




6º Galochas: É simplesmente UÓ! Na época em que eu era adolescente, minha avó usava essas botas para lavar o quintal e não molhar os pés. Hoje esse treco é moda. Daqui a pouco o povo vai usar capa de chuva na rua e dizer que é moda, se é que já não usam. 




7º Roupas largas ou justas demais: Como se já não bastasse vestir uma roupa que parece um saco de batatas e a outra que parece que se enrolou num lenço, ainda têm a capacidade de usar essas roupas com estampas de oncinha. GOD SAVE ME!! Não uso, nem vou usar JAMAIS. 


Acho que SETE é um número muito limitado de coisas que eu não usaria, também não usaria roupas com ombreiras que vi no blog da Dani e concordo plenamente, legging com camiseta na cintura mostrando a bunda toda, calça saruel ou boyfriend que parece que a pessoa está defecada, chinelo na rua, entre outras muitas coisas. Mas é isso aii!! 
Deixo aqui o convite então para quem quiser fazer essa brincadeira, e please, me chamem pra ver, tá.



Beijão!! E ótima semana. 

24 de set. de 2010

3 Mil

Oii genteeee! Tá, eu sei que parece chato, mas eu vou postar a cada mil visitas no meu blog. Pra mim, é uma conquista muito grande saber que muitas pessoas passam por aqui pra ler, pra comentar, ou apenas para olhar, não importa. O que importa é que vocês existem, e é pra vocês que eu escrevo. Obrigada por estarem sempre presentes!! Voltem para ver, ler e comentar quando quiserem. Caminharemos juntos, assim posso melhorar a cada dia. 



Beijão e ótimo fim de semana! 

22 de set. de 2010

HQ Cute!


Eu já utilizei essa imagem em algum post anterior, mas ontem, visitando o Blog Dreaming My Dreams, que é da querida Cah Felix. É um blog incrível e nunca deixo de visitá-la, deviam fazer o mesmo. rs
Então, passando por lá, ela havia feito um post sobre essa imagem, e passou o link da historinha toda, e eu me apaixonei, obviamente, pedi permissão e vim trazer o link pra vocês. 
Quem gosta de HQ, e principalmente da Turma da Mônica que eram meus preferidos, não pode deixar de ler. Veja a história toda AQUI. Boa leitura!! 

Beijoo!

21 de set. de 2010

Dia da Paz


Alguém ai sabia que hoje é o Dia Mundial da Paz? Sim é hoje! 
No entanto me pergunto... Não deveríamos então celebrar a PAZ todos os dias? Porque o dia da PAZ deve ser lembrado apenas um dia ao ano? Porque temos um dia mundial da PAZ? Não há finalidade plausível para tal dia. Penso que temos que praticar a PAZ todos os dias, temos que ser solidários, temos que cooperar sempre, temos que ajudar a salvar nossa mãe Terra, temos que ter amor no coração para manter a PAZ
De que adianta conscientizar a população uma vez ao ano sobre a PAZ, sendo que nos outros 364 dias, todos se esquecem, o planeta está infestado de pessoas más, pessoas violentas que não sabem fazer o bem, convivemos diariamente em guerra, vivemos em um lugar violento, onde pessoas se matam por qualquer coisa. Falou alto no trânsito? Bala! Discutiu com o marido? Bala! Andou sozinho na rua? Bala! Saiu com a mulher do outro? Bala! Está andando sossegada perto de alguma favela? Bala! 
Infelizmente vivemos em constante violência, vivemos em uma constante guerra. Não é necessário ter em mãos um bomba nuclear para se iniciar uma guerra, bastam palavras erradas ditas em momentos errados. Basta ser rico pra ser morto, basta ser feliz pra ser morto, basta ser bonito pra ser morto. Basta estar no lugar errado e na hora errada pra ser morto por uma bala perdida. 
Vamos praticar o bem, vamos praticar a PAZ diariamente. Não podemos permitir que a PAZ seja lembrada apenas um dia ao ano, e sim que seja lembrada e praticada sempre. 

Notinha do site Wikipédia

Dia Internacional da Paz é celebrado em 21 de Setembro, foi foi declarado pela ONU em 30 de novembro de 1981.


Em 21 de Setembro de 2006, por ocasião do Dia Internacional da Paz, Kofi Annan afirmou: Há vinte e cinco anos, a Assembleia Geral [da ONU] proclamou o Dia Internacional da Paz como um dia de cessar-fogo e de não violência em todo o mundo. Desde então a ONU tem celebrado este dia, cuja finalidade não é apenas que as pessoas pensem na paz, mas sim que façam também algo a favor da paz.

Agora me diz, a finalidade do Dia da Paz é para que as pessoas façam algo a favor da paz, o que deveria ser sempre. O que você fez pela PAZ hoje? Hoje eu não discuti com meu marido, não briguei com a internet, rs, não gritei com ninguém no trânsito... Claro que tento fazer isso sempre que posso, mas como hoje é o Dia da Paz, resolvi dizer além de agir. 

Tenha uma ótima noite de PAZ, e lembre dela em todos os momentos, e não apenas nos dias vinte e um de setembros. ;)


Beijo!

20 de set. de 2010

Blogagem Coletiva: O Melhor de Mim

Olha, realmente nem sei se vou participar do sorteio das lembranças por estar atrasada, mas por motivo de força maior, não pude postar ontem, então o que vale é participar dessa ideia maravilhosa que a Elaine do Blog Um Pouco de Mim teve para comemorar seus 2 anos de blog. Eu amei a ideia, e vou participar mesmo assim. rs



Acho que nós não temos muita facilidade para encontrar adjetivos para nós mesmos, sempre é mais fácil achar os defeitos, e as faltas de qualidades, mas com esse post temos que simplesmente parar e refletir o que realmente temos de melhor em nós, ou no caso, o que tenho de melhor em mim.
Confesso que é complicado, mas vou começar... Eu sou uma mulher persistente e forte, apesar de tudo que passei na vida, sempre me estabeleço de pé, e por mais que escorregue, não me lamento e sigo em frente. Sou perfeccionista e detalhista, sempre procuro fazer o meu melhor, se quero comprar algo, analiso bem antes de comprar, se quero reformar, fico de olho nos empregados, gosto de tudo certinho. Sou educada e tenho caráter, acredito na sociedade, acredito que somos todos iguais e que um dia o mundo será melhor, e eu quero fazer parte dessa diferença, e acho, claro, que educação vem de berço. Sou guerreira e trabalhadora, comecei a trabalhar aos 12 anos, valorizo minha independência financeira e minha capacidade de adaptação. Sou sensível e transparente, como dizem as pessoas que convivem comigo, eu não tenho máscaras, se estou feliz ou triste, qualquer um pode perceber imediatamente. Sou fiel e amiga, ou também amiga fiel, rs, quando estou em um relacionamento amoroso, mesmo que ocorram brigas e discussões, não sou capaz de trair quem amo, e isso também acontece com as amizades, quando sou amiga, sou amiga mesmo, daquelas com quem você pode contar para todas as horas, para as alegrias e tristezas, para as sandices e normalidades, para festas e para igrejas, estarei sempre por perto quando precisar. Sou vaidosa e cheirosa, amo cremes e perfumes, tenho vários, e também não saio para passear sem ao menos um pó, blush, rímel e gloss. Sou limpa e organizada, gosto de manter a casa em ordem e limpa, não gosto de receber visita sem ao menos passar uma vassoura, passar um pano, tirar o pó, etc... Sou falante e ouvinte, muitas amigas e amigos sempre me procuram para desabafar ou contar segredos, e até mesmo pedir conselhos, estou sempre aberta, meu colo está sempre disponível. Sou responsável e profissional, tenho responsabilidade, nunca deixei de pagar uma conta sequer, sou pontual, e não gosto de atrasar para um compromisso, quando estou trabalhando, sempre dou o meu melhor. Sou inteligente e ágil, nunca repeti de ano e adoro aqueles probleminhas de lógica que fazem até sair fumaça da minha cabecinha. rs Cumpro o que prometo sempre, para mim, promessa é dívida e dívida a gente paga, eu não prometo se não posso cumprir, e não digo alguma coisa para voltar atrás depois.
Eu sei ser amiga e companheira, sei amar e ser amada, estou sempre disposta a aprender e a fazer novas amizades. Eu amo ler e escrever, é como uma paixão. Acredito em Deus, e tenho fé Nele que tudo pode melhorar, sempre, não importa quão ruim algo possa parecer. Sou engraçada, hehe, pelo menos é o que dizem a Dani, a Jackie, o Ju, a Môni, a Thata... rs Sou menina quando quero e mulher quando preciso.
Sinto que posso ser alguém melhor a cada dia, mas hoje esse é o meu melhor. Isso tudo aí em cima, é O Melhor de Mim.
Espero que tenham compreendido que tive que guardar um pouco da modéstia no bolso para escrever esse post, mas foi realmente muito bom e interessante.


Obrigada pela oportunidade, Elaine. Grande beijo e ótima semana, meus amores.

9 de set. de 2010

Driving into the sky

Sigo com meu carro numa velocidade de 150km/ph, não passo disso pois não estou querendo cometer suicídio, quero apenas sentir a brisa no rosto, quero sentir a velocidade, deixar os carros pra trás, e pensar, pensar muito na vida, chorar se preciso.
Dirigir é uma terapia, sinto como se nada pudesse me deter, ouço I Love The Way You Lie bem alto, para que não possa ouvir o barulho das ruas, para que não possa ouvir pessoas gritando entre si e se matando por bobagens, só posso ouvir meus pensamentos... Sinto o ronco do motor pulsando em meu peito, é forte e imponente.
Guardo o ódio e o rancor no porta malas, e sigo viagem, levo comigo a reflexão e a sensatez para que não cometa nenhuma loucura. Paro o carro, olho para o lado e só vejo o nada. O que fazer quando não há nada a fazer?
Hipocrisia dizer que se tivermos o que comer e o que vestir, teremos a felicidade. Tudo é ilusório! A felicidade não é palpável, é quase inalcansável, não se pode chegar à ela sem luta árdua, sem a dor do sofrimento, não é possível ser feliz sem ter a tristeza também ao lado.
Temos que conviver sempre com os dois lados de uma moeda, não é porque agora você está feliz, que está com a "cara" na mão, que a "coroa" não exista, e que quando você jogar a moeda novamente, nada impedirá dela cair do outro lado e lhe trazer a tristeza.
Vou reduzindo a velocidade pois estou chegando em casa, volto para o aconchego do lar, agora é preciso voltar à outro tipo de correria, é preciso correr para não perder o ônibus, correr para não se atrasar, correr para passar no mercado, correr para dar tempo de lavar a roupa, correr, correr e mais correr.
Agora é continuar a caminhada da vida, para que logo possa ir de encontro à doce estrada, àquela estrada convidativa, aonde posso voar sem tirar os pés do chão.

Grande beijo!

7 de set. de 2010

Independence Day

Ahh, a independência... Será que somos realmente independentes?
Tenho minhas dúvidas, afinal, se não podemos ao menos escolher se votamos ou não, isso não é ser independente, se não podemos sair nus pelas ruas porque vamos presos, então não somos independentes, se não podemos educar nossos filhos com algumas palmadas, realmente não somos indepentendes.
Independente é aquele que vai aonde quer, que faz o que quer, ser independente é ter direito de liberdade de expressão, é ter direito de querer votar ou deixar de votar, é poder fazer o que bem entende sem precisar dar satisfações a quem quer que seja.
Porque um país que se julga independente precisa pedir empréstimos aos outros países?
Ok, vou parar de falar mal do país, e agora vou falar um pouquinho das coisas boas. rs
Acho que mesmo sendo dependentes, podemos ter algum orgulho do nosso Brasilzão. Podemos nos orgulhar da nossa Floresta Amazônica que é de fazer inveja a qualquer outro país, podemos nos orgulhar por sermos um povo guerreiro e batalhador, podemos nos orgulhar por sermos um dos países que tem a maior variedade de etnias com o menor índice de preconceito...
Vamos lutar pela independência tão almejada, vamos cuidar do nosso país, vamos ajudar-nos uns aos outros, vamos ser  mais solidários.
Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim!!

Feliz Dia da Independência!! Grande beijo.

5 de set. de 2010

Love the way you lie - Letra e Tradução!

Música do momento!!


Love The Way You Lie

[Rihana]
Just gonna stand there
And watch me burn
But that's alright
Because I like
The way it hurts
Just gonna stand there
And hear me cry
But that's alright
Because I love
The way you lie
I love the way you lie

[Eminem]
I can't tell you what it really is
I can only tell you what it feels like
And right now there's a steel knife
In my windpipe
I can't breathe
But I still fight
While I can fight
As long as the wrong feels right
It's like I'm in flight
I offer love
Drunk from the hate
It's like I'm huffing paint
And I love it the more that I suffer
I sufficate
Can't break the fall
About to drown
She resuscitates me
She fucking hates me
And I love it
Wait
Where you going
I'm leaving you
No you ain't
Come back
We're running right back
Here we go again
It's so insane
Cause when it's going good
It's going great
I'm Superman
With the wind in his bag
She's Lois Lane
But when it's bad
It's awful
I feel so ashamed
I snap
Who's that dude
I don't even know his name
I laid hands on him
I'll never stoop so low again
I guess I don't know my own strength

[Rihanna]
Just gonna stand there
And watch me burn
But that's alright
Because I like
The way it hurts
Just gonna stand there
And hear me cry
But that's alright
Because I love
The way you lie
I love the way you lie
I love the way you lie

[Eminem]
You ever love somebody so much
You can barely breathe
When you're with them
You meet
And neither one of you
Even know what hit 'em
Got that warm fuzzy feeling
Yeah them chills
Used to get 'em
Now you're getting fucking sick
Of looking at 'em
You swore you've never hit 'em
Never do nothing to hurt 'em
Now you're in each other's face
Spewing venom
And these words
When you spit 'em
You push
Pull each other's hair
Scratch, claw, pit 'em
Throw 'em down
Pin 'em
So lost in the moments
When you're in 'em
It's the craze that the corporate
Controls you both
So they say it's best
To go your separate ways
Guess that they don't know ya
Cause today
That was yesterday
Yesterday is over
It's a different day
Sound like broken records
Playin' over
But you promised her
Next time you'll show restraint
You don't get another chance
Life is no Nintendo game
But you lied again
Now you get to watch her leave
Out the window
Guess that's why they call it window pane

[Rihanna]
Just gonna stand there
And watch me burn
But that's alright
Because I like
The way it hurts
Just gonna stand there
And hear me cry
But that's alright
Because I love
The way you lie
I love the way you lie
I love the way you lie

[Eminem]
Now I know we said things
Did things
That we didn't mean
And we fall back
Into the same patterns
Same routine
But your temper's just as bad
As mine is
You're the same as me
But when it comes to love
You're just as blinded
Baby please come back
It wasn't you
Baby it was me
Maybe our relationship
Isn't as crazy as it seems
Maybe that's what happens
When a tornado meets a volcano
All I know is
I love you too much
To walk away though
Come inside
Pick up your bags off the sidewalk
Don't you hear sincerity
In my voice when I talk
Told you this is my fault
Look me in the eyeball
Next time I'm pissed
I'll aim my fist
At the dry wall
Next time
There will be no next time
I apologize
Even though I know it's lies
I'm tired of the games
I just want her back
I know I'm a liar
If she ever tries to fucking leave again
I'mma tie her to the bed
And set the house on fire

[Rihanna]
Just gonna stand there
And watch me burn
But that's alright
Because I like
The way it hurts
Just gonna stand there
And hear me cry
But that's alright
Because I love
The way you lie
I love the way you lie
I love the way you lie



 
Love The Way You Lie (tradução)
[Amo o jeito que você mente]

(Rihanna)
Só vai ficar lá e me ver queimar
Tudo bem, porque eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar lá e me ouvir chorar
Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

(Eminem)
Eu não posso te dizer o que realmente é
Eu só posso dizer qual é a sensação
E agora é uma faca de aço
No meu tubo
Eu não posso respirar
Mas eu ainda luto
Enquanto eu puder lutar
Enquanto o errado parecer certo
É como se eu estivesse em um vôo
Eu ofereço um amor
Bêbado de meu ódio
É como se eu estivesse fumando tinta
E quanto mais eu sofro, mais eu amo
Eu me sufoco
Não posso amortecer a queda
Estou prestes a me afogar
Ela me ressuscita
Caralho ela me odeia
E eu adoro isso
Espere!
Para onde você vai?
Eu estou deixando você
Não, você não vai
Volte
Nós estamos correndo de volta,
Aqui vamos nós de novo
É tão louco
Porque quando ela está indo bem
Está ótimo
Eu sou o Super-homem
Com o vento nas costas
Ela é a Lois Lane
Mas quando é ruim
É horrível
Eu me sinto tão envergonhado
Droga!
Quem é aquele cara?
Eu nem sei o nome dele
Eu coloquei minhas mãos nele,
Eu nunca vou abaixar tanto novamente
Eu acho que eu não conheço minha própria força

(Rihanna)
Só vai ficar lá
E me ver queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
Do jeito que dói
Só vai ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

(Eminem)
Você já amou alguém tanto
Que você mal consegue respirar
Quando você está com eles?
Você encontra
E nenhum de vocês
Nem sequer sabem o que os atingiu
Tenho aquela estranha sensação quente
Sim, os arrepios
Eu costumava ter
Agora você está ficando com um puta cansaço
De olhar para eles
Você jura que nunca bateu neles
Nunca fez nada para ferir eles
Agora você estão cara a cara
Espalhando veneno
E essas palavras
Quando você as cuspiu
Você empurra
E puxa o cabelo um do outro
Arranha, agarra, bate neles
Joga eles no chão
Dá um nocaute
Tão perdido nos momentos
Quando está dentro deles
É a loucura com que os grandes
Controlam vocês dois
Então eles dizem que é melhor
Seguir caminhos separados
Acho que eles não conhecem você
Porque hoje
Isso foi ontem
O dia de ontem terminou
É um dia diferente
Parece um disco arranhado
Tocando repetidamente
Mas você prometeu a ela
Da próxima vez que você mostrar restrição
Você não terá outra chance
A vida não é um jogo de Nintendo
Mas você mentiu de novo
Agora você pode vê-la ir embora
Pela janela
Acho que é por isso que eles chamam de vidraça

(Rihanna)
Só vai ficar lá
E me ver queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
Do jeito que dói
Só vai ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

(Eminem)
Agora eu sei que dissemos coisas
Fizemos coisas
Que não tínhamos a intenção de fazer
E nós voltamos
Para os mesmos padrões
Mesma rotina
Mas seu temperamento é tão ruim
Quanto o meu
Você é igual a mim
Mas quando se trata de amor
Você é tão cego
Baby, por favor, volte
Não foi você
Amor, fui eu
Talvez o nosso relacionamento
Não seja tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece
Quando um tornado encontra um vulcão
Só sei que
Eu te amo muito
Para ir embora agora
Vamos entrar
Tire as suas malas da calçada
Você não ouve sinceridade
Na minha voz quando eu falo?
Disse que é culpa minha
Me olhe nos olhos
Da próxima vez que eu estiver chateado
Eu vou apontar meu punho
Pra parede
Da próxima vez
Não haverá próxima vez
Peço desculpas
Embora eu saiba que é mentira
Estou cansado dos jogos
Eu só quero ela de volta
Eu sei que sou um mentiroso
Mas, porra, se ela tentar ir embora de novo
Eu vou amarrá-la na cama
E tocar fogo na casa
Só vou

(Rihanna)
Só vai ficar lá
E me ver queimar
Mas tudo bem
Porque eu gosto
Do jeito que dói
Só vai ficar lá
E me ouvir chorar
Mas tudo bem
Porque eu amo
O jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente


Beijoo!
Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino