27 de jul. de 2010

News!

Olá, meus amores. Hoje vim relatar o que me aconteceu semana passada, o porquê do meu sumiço repentino. rs
Segunda precisei sair o dia todo, na terça resolvi dar uma de Amélia e fazer uma mega faxina em casa, quarta minha cunhada veio em casa, e quinta veio minha família pra cá, aí com crianças em casa, família pra cuidar, não parei um segundo para acessar a internet. Sábado saímos todos, fomos ao shopping tomar um sorvete, quando voltamos, minha sobrinha não parava de chorar, tentamos de tudo, mas nada resolvia, até que por fim decidimos levar a pequenina para o Pronto-Socorro, meu marido os levou e eu fiquei tomando conta do meu sobrinho (que por sinal tem pouco mais de 2 aninhos), e fazendo companhia para o meu irmão. Para não dormir enquanto aguardava notícias deles, resolvi acessar a net e postei lá no Lá Vem Elas de madrugada mesmo e atrasada com o post. Despois disso, eles voltaram do hospital, minha sobrinha já estava bem melhor, eram só gases, muita cólica, enfim, coisas de bebê. Domingo fomos todos ao Parque Ecológico do Tietê, fizemos uma caminhada básica de uns 6km e voltamos pra casa pra almoçar, às 17h.
Todo mundo cansado, ajudei minha irmã a ajeitar as coisas pra ir pra casa, eles se foram. Ontem saí cedíssimo de casa para ir na Têxtil Abril comprar roupas para minha viagem, e hoje que finalmente estou em casa, afinal precisa de uma mega faxina de novo, resolvi postar aqui tudo que me aconteceu e porque sumi durante essa semana, rs.
Amanhã é dia de salão, cortar e pintar o cabelo, e na quinta começar a fazer as malas e fazer pedicure, sexta tenho que fazer manicure, tenho reunião da Avon e finalizar as malas, afinal sabadão estarei no Aeroporto de Congonhas rumo à Bahia!!! Por isso, queridos, estarei ausente, mas tentarei postar alguma coisa na sexta para que não sintam tanto minha falta na semana que ficarei fora. =)


Obrigada por estarem sempre presentes. Beijoo!

7 Opiniões:

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Agora que sei que a tua sobrinha está bem, fico tranquilo, graças a Deus não é nada sério. Vais viajar, que alegria! Aproveita bem e depois nos conte como foi, esperamos que te divirtas.

Até mais, Kátia linda, abraços.

Dani Brito disse...

Ai menina tadinha da nenem...q bom que ela melhorou. Caraca Katia em: A grande familia...rs..adoro correria com parentada é da hora! Ai flor que tudooooooooo...mtooo boa viagem, aproveitem, se divirtam e ve se traz um bahiano lindo pra mim...rs

Cah Felix disse...

mais que vida corrida hein Katia rs! Posta logo sim! bjao flor

Ká Moraes disse...

Hakime: Graças a Deus mesmo, só coisinhas normais de nenem. Espero me divertir muitooo mesmo. rs Beijooo!!

Dani: Também gosto da correria quando tem gente em casa, fora o cansaço que dá, é muito bom. rsrs.. Se o maridão permitir, juro que trago um baiano sarado na mala de souvenier pra você. huahuahauhauahuaha... Beijooo!

Cah: Pois é menina, sempre corrida. Pode deixar que posto sim. Beijo!!

Mageca Chaves disse...

Nunca tinha parado pra escutar que a musiquinha do teu blog é Supermassive Black Hole *o*
Mas enfim...nao me esquecem =P
Vai fazer o que na Bahiiia!?!?
Boa viagem e de qualquer maneira, aproveita muuuuito!!!!

Beijão!

Ká Moraes disse...

M: Oi querida, pois é, Muse faz parte da minha vida, mas tem outras aqui também, Maysa, Cássia Eller, Elvis Presley, Ana Carolina, Malu Magalhães, Roberto Carlos, Shakira, e etc.. rsrs
Então, vou para uma segunda lua-de-mel com meu maridão, descansar um pouco e ficar negona. hauhauahuahauahua
Obrigada, flor. Beijo grandee!!

Anônimo disse...

Ai amiga! Que invejinha boa de ti...curta mto essa viagem (acho q já te falei isso, rs).
Beeeijos

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino