15 de jul. de 2010

My Week!!

Quinta-feira mega chuvosa em São Paulo, eu aqui comendo Fandangos e pensando em como foi a minha semana. Feriadão dia 09/07, fui pra Jacareí, na casa da minha mãe, sábado fui à Fapija, não sei se já ouviram falar, mas a Fapija é uma Feira Agropecuária de Jacareí, ela acontece todos os anos, uma vez por ano, lá tem vacas, cavalos, pôneis, bodes, peixes, etc, tem barracas de maçã do amor, rs, tem rodeios e shows todas as noites, é realmente um programa de índio feito em familia, huahauhauahua. Todo ano eu vou, afinal eu nasci e cresci lá, e sempre fui. Domingão fui almoçar na casa do meu pai, churrasquinho, assistimos ao final da Copa do Mundo... Congrat's Spain!! Meu marido foi para o Paraná ontem cedinho, fiquei em casa, a Thaís, minha amiga veio me ver, colocamos os papos em dia, rsrs, conversamos muiiiiito... Hoje minha cunhada vem aqui pra vermos algum filme, e vou pra praia no fim de semanaa (mesmo com chuva), vamos torcer para que não chova lá né. =)
Já tenho planos pra primeira semana de agosto, estava só esperando concretizar tudo pra depois contar... Vou pra Ilhéus dia 31 desse mês!! Ebaaaaaaa!!!! Tipo segunda lua-de-mel com meu marido. Vamos passar uma semana por lá só curtindo e descansando. Adógo! rsrs
Hoje não quis abordar nenhum outro tema que não fosse a minha semana, ou um pouco das minhas atividades, afinal sempre posto sobre algum tema em geral.
Por enquanto fico por aqui, no próximo post dou algumas dicas sobre como cuidar do cabelo ou quem sabe como fazer uma bela maquiagem. ;)



Beijoooooo!!!

5 Opiniões:

Dani Brito disse...

Ainnnnnnn Katia eu parei tudo e fiquei olhando para a foto...que nenem gotosooooo! É a sua sobrinha? Que lindaaaa, ai morri! Olha esse olho.
Gatan, fineza você vir almoçar com a gente, aí você poderá escrever: "Fui almoçar com minhas amigas doidas iguais a mim e conversamos muiiiiito" Afinal temos que colocar o papo em dia. Sinto sua falta viu ? Beijokitas...segunda lua de mel huuuuuuuuuuuummmmm...agora vem o baby, certeza!
kkkkkkkkkkk...beijo, beijo, beijo

Ká e Rafa disse...

Linda de morrer né?? Olho azul e cabelo preto e liso. huahauhauahau
Ainn, eu quero MUITO ir ai, mas tá complicado, viu... E, quanto ao baby, who knows. hahahahha
Também sinto muito sua falta, e da Jacky!! Beijoooooooooo!! Semana que vem PRECISO ir ai. rs


Beijooooooo enorme!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Que moça bonita esta da foto! Tem a carinha de lua cheia...

Vejo que tu tens sempre algo interessante a fazer! Maravilhosa foi tua semana, amigos e família é tudo, não faz falta mais nada na vida de uma pessoa, meu anjo. E se teu marido veio ao Paraná, cuidado comigo! Vi que ele deve ter os olhos claros (pelos da criança da fotografia) e eu adoro! (hahaha, brincadeira).

Boa sorte em Ilhéus, Kátia. Também eu vou ao Nordeste, mas é para ficar mesmo. Vai ser bom, aquele sol abençoado o ano todo!

Agora, deixa eu dizer uma coisa: a playlist é linda! espetacular! Cássia Eller, Elkba Ramalho, Shakira, Roberto Carlos, Maysa! Ficarei aqui para apreciar tudo, vou agora o "Lá Vem Elas" conferir as novidades, mas deixarei a janelinha de teu blogue aberta. Estou sem palavras. Amei!

Ká Moraes disse...

Hakime: Ainn, obrigada. Família é o que importa mesmo. huahauhauahua Simmmm, ele tem olhos claros, mas não tem nada a ver com a criança da foto. Essa delicinha ai é minha sobrinha por parte de irmã.
Pois é, vou pra Ilhéus torrar o bumbum e me fingir de madame. huahuahauahuahau
Que bom que gostou da minha playlist, é esse tipo de música que eu amo ouvir. Pode vir espiar sempre, quando eu enjoar, mudo as músicas de novo. hehehehehe


Beijooo, e uma ótima semana pra ti.

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEE siiim! Eu estou citada no seu blog!!! Adógo! Beijos amiga e fiel escudeira!

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino