7 de jul. de 2010

7 coisas que você não sabia ao meu respeito... até agora

Recebi um desafio da Dani Brito do Blog Expressing my mind para que eu colocasse aqui 7 coisas que vocês não sabem ao meu respeito. Ah, e meu números da sorte são sempre pares, independente de quais sejam.

1. Sou viciada em esmaltes: Sim, eu amo esmaltes de tudo quanto é cor, tenho mais de quarenta deles, alguns que ainda nem usei, mas quando lança uma novidade deles no mercado, lá estou eu a comprá-los.

2. Sou baixinha: Tenho só 1,58 de altura, isso porque minha mãe mede 1,50 e meu pai um pouco mais de 1,70, ou seja, família de nanicos. Nenhuma mulher gosta de falar o peso, e estou entre elas.

3. Quero ser mãe: Apesar da pouca idade, eu já sonho em ser mãe.

4. Sou super sensível: Por mais que digam eu sou uma mulher forte por tudo que já passei na minha vida, há momentos em que me tranco no banheiro e choro como criança grande. Certas coisas não precisam ser demonstradas ao mundo, como isso que acabei de dizer.

5. Só durmo no escuro: Se houver uma frestinha de luz, demoro uma década pra dormir. Quando vou dormir na casa da minha mãe, levo uma viseira, por causa da claridade que entra pelas janelas.

6. Amo dirigir: Me sinto poderosa e independente quando pego meu carro e acelero na avenida. Coloco o som bem alto e me deixo levar.

7. Não vivo sem hidratantes: Sou viciada em hidratantes, hidratantes da Avon, hidratantes da Natura, hidratantes da Victoria's Secret, hidratantes do Boticário, entre outros. Tenho vários, e não abro mão deles. rs


Existem muitas coisas que ninguém sabe ao meu respeito, mas agora quero saber um pouquinho de vocês. Como tenho pouquíssimos seguidores, quero saber de todos que tem blogs, as 7 coisas que queiram me contar.

15 Opiniões:

Dani Brito disse...

Ainn eu tbm me sinto hiper poderosa no volante, amo hidratante, e sou sensivel. O resto não somos muito parecidas rsrs.

Ká Moraes disse...

Ah, Dani. Claro que no resto não somos tão parecidas, você tem quase 1,80 de altura, você estuda então não pretende ser mãe cedo, você tem medo de escuro... E quanto aos esmaltes.. huahau Sei lá!!P

Beijooooooo!

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Kátia,

Somos muito parecidas! Tirando o ítem 6 somos praticamente gêmeas!

Beijos

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Um, dois, três - testando...

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Ok, fabuloso, agora vou responder, sim, Kátia! Finalmente amiga, háhá!

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Em primeiro lugar, bom dia, como tens passado? Meu nome é Ricardo, mas um de meus apelidos é Hakime (pode-se dizer Hakim também, sem o "e", tanto faz), que significa "sábio" na língua árabe, que eu sei falar sim, mas mais ou menos, háhá. Moro no Sul, mas estou para me mudar em breve, afinal meu amor me chamou e ele mora no Nordeste, né. Eu tenho 23 anos, sou do signo de capricórnio. Perdoa-me o sotaque estranho, todos dizem, mas não é sem razão que me chamam de "Flor do Sul", né (além de sulista o guri é gay, háhá). É um prazer conhecer-te, senhora Kátia, te admiro muito.

Eu sei já algumas poucas coisas sobre ti, por exemplo que és casada, que escreves bem e tal. Essas coisas que descobrimos através do lá vem elas.

Sobre esses itens que citastes agora, neste texto, eu achei engraçado saber que eras baixinha, afinal tens uma cara de lua cheia (ou seja, redondona, como dizemos aqui, pelo menos pareceu-me).

Não me surpreende saber dos números 1 e 7, afinal tens mesmo jeito de vaidosa e elegante. Também sou assim, perfumes são minha paixão, e tudo que ajude a manter os cabelos bonitos.

Sobre ser mãe, também eu adoro crianças, mas como sou homossexual, então ficará difícil ter meus filhos um dia...

Durmo melhor no escuro também, amiga, mas quando o sono aperta, caio onde estou. Tu sabes aquela, né, acostuma-se a tudo conforme surge a necessidade. Na minha infância, também nunca dormia fora de casa, e achava que sofreria em visitar amigos e passar a noite em suas residências, ou mesmo em hotel. Hoje, descobri que posso dormir em qualquer canto, pois meu sono é pesado. Nunca tive problemas com barulho também (pois com sete crianças em casa, aprendi a fazer as tarefas da escola no meio das bagunças circundantes sem problemas, e com isso a minha atenção é boa, consigo ler um livro no meio de uma briga de elefantes, por exemplo).

A, sobre o item quatro, eu também sou assim. Choro várias vezes, só não gosto de perder a pose na frente dos outros, tenho que demonstrar firmeza, mesmo sabendo que sou essa manteiga que sou. Mas fazes bem, amiga, em guardar para ti tuas tristezas, só não fica isolada sempre, que pode ser sufocante. Porém, sinto que tens amigos em quem confiar, e isso é bom. Acertei?

Ok, agora é minha vez. Logo publico as minhas sete coisas, são dois os convites para fazê-lo, da Dani e da Jussara, de São Paulo.

Abraços cordiais, amiga. Fica com Deus e bom sábado.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Sou o teu seguidor nº treze! Será que dá azar?

A Flor do Sul disse...

Adorei saber de ti sete coisas diferentes. Agora, tenho que ir ao trabalho, mas não sem antes te convidar: tens sete segundos para aceitares meu convite e ir lá em meu blogue ver as sete coisas que eu escolhi! Vai lá e pinta o sete!

Bom sábado, dona Kátia!

Ká Moraes disse...

Adriana Mello: Que bom que somos tão parecidas, iremos nos dar muito bem então. =) Beijoo!

Hakime: Então, estou muito bem e você? Caracaaa!! Seu nome é Ricardo? Bom, se tem 23 anos, nascemos quase juntos, rs, tenho 21, mas faço 22 em agosto. Obrigada pela admiração, mas... me chamou de gorda??? hahahahah (a complexada) Brincadeira, more. Obrigada pelo "elegante", rs. Quanto ao fato de ter filhos, tudo é possível, se não pode gerá-los, adote!! É um grande ato de amor.
Imagine! Até parece que dá azar, vai é dar muita sorte ser o meu seguidor nº 13. ;)
Vou agora mesmo fuçar no teu blog para saber 7 coisas das quais eu ainda não sei sobre ti.


Tenha um ótimo fim de semana, querido. Volte e opine SEMPRE! Beijoooooooo!



Ps: Não precisa me chamar de senhora só porque sou casada, hehhe, ainda sou muito jovem.

Mageca Chaves disse...

Ain *-*
adorei saber sete coisas sobre ti!! adorei os esmaltes e hidratantes e o poder de dirigir!!
to tirando carta agora...mas ja dirijo e É O MUST!!

Beijo lindoza!!! ;**

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Kátia, meu anjo;

Em primeiro lugar, nunca pensei que fosses gorda (a carinha de LUA CHEIA foi que eu disse que era grandona, né, afinal nunca te vi em foto de corpo inteiro e nem pensei que era gorda, ao contrário, como eu mesmo disse te imaginava alta, só isso).

Mas ok, és tão jovenzinha, amiga! E já casada, heim! Deves de ser ainda mais bonita pessoalmente que em fotografias. Nem imaginava que uma moça assim tão nova seria uma escritora de mão cheia como tu és! Detalhista, estilosa, simpática e educada acima de tudo! Essas coisas são um tesouro a mais teu.

Espero mesmo que ser seguidor número treze de alguém não me traga azar (risos), nunca aconteceu-me antes.

Adorei tua presença lá no meu blogue, e temos tanta coisa em comum!

Abraços Kátia linda, bom sábado para ti, para o maridão e para a mamis!

meus instantes e momentos disse...

foi bom conhecer teu blog...
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Ká Moraes disse...

M: Florzinha, que bom que temos cozitas em comum não é? hehehhe Sei que seremos grandes amigas. Apareça sempre. Beijo, gata!

Rick: Amigooo, sorry, é que não conhecia a expressão "cara de lua cheia" e nem "redondona", eheheheheh, mas relaxa, eu brinquei, não falei por mal não. Forget it!!!
Ainnnn, muito obrigada por todos os elogios, fico feliz em saber que me acha uma grande escritora, e bonita.. rsrs
Pois é, sou casada há dois anos e meio já, me casei aos 19 anos.
Também adorei saber que temos tanto em comum. Tenha uma ótima semana, querido. Beijoo enorme!!

Maurizio: Seja muito bem vindo ao meu blog, fique à vontade para visitar e opinar sempre. Acabo de visitar o teu, e impressionei-me. Beijo!

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Meu, sou super parecdia com vc, só não me encaixo no nº 1 e 7, restante tudo igaul! rsrs

Ká Moraes disse...

Eu, para mim: Ebaa! Seremos grandes amigas! Beijo.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino