26 de mai. de 2010

Soltando o verbo!

Hoje vim pra falar de sexo! =O Ohhh!!! Sim, de sexo, de pudor, de "brinquedinhos" e afins. Acho completamente infeliz aquele que diz que falar de sexo é vulgar. Há os inúteis infantis que não sabem conversar sobre isso sem que se torne uma conversa pornográfica e desagradável, mas enfim, vamos falar com as pessoas que sabem dialogar. 
Acredito no bate-papo aberto, em que podemos conversar de tudo um pouco sem que haja constrangimentos, ou piadinhas de mau gosto. Resolvi falar de sexo pois sei que é um tema muito importante e no entanto pouco discutido. Você ainda é virgem? Não... Sim... Talvez... Pois é, já começamos com a timidez, o medo de ser rejeitado pela sociedade por ter vinte e tantos anos e ainda não ter praticado o ato sexual. Isso é realmente importante pra alguém além de você? Realmente me decepciona esse tipo de atitude. Ninguém é obrigado a transar se isso ainda não for de coração, ou ao menos de decisão. Mas chega um camarada e diz que resolveu casar virgem. Pronto! Virou motivo de chacota porque os nossos queridos amigos "modernos" não tem capacidade em aceitar diferenças. 
Eu me casei virgem! E não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Me casei aos dezenove anos e VIRGEM! Claro que isso frustrou alguns ex-namorados, mas nunca me importei. rs. 
Hoje sou casada, e digo que uma mulher deve ser lady na rua e bitch dentro de quatro paredes. Não se deve ter pudor com o maridão. Se ele quiser alguma coisa e você se sentir constrangida em fazer, possivelmente ele vai procurar outra que faça (não que você seja obrigada a fazer tudo, também não é assim), é sempre bom manter o relacionamento aceso, ter novidades pra não cair na rotina. 
Quem ai gosta de Sex Shop levanta a mão. o/  hauhau Eu sou adepta, frequento mesmo, sem preconceitos. Eu gosto de inovar no meu casamento, nada de marasmo. Sou uma pessoa discreta, não preciso ser espalhafatosa para falar de sexo com outras pessoas ou para comprar artigos eróticos. É mais gostoso conversar com amigas, pois rola uma cumplicidade, mas não me importo em conversar com vocês sobre isso. 
Vamos falar dos brinquedinhos? É cada coisa que a gente nem imagina né?! Fui outro dia à uma SS e fiquei estupefata com um artigo da loja, era algo assim, que não tenho como explicar. rsrs Já levei amigas, pois como disse, não me importo que me vejam entrando em uma loja dessas, levei amigas que queriam conhecer e tinham vergonha de entrar. Ficaram tímidas no primeiro momento, mas conforme os minutos passavam elas ficavam mais à vontade. Há os óleos quentes, frios, calcinhas comestíveis, fantasias, lingeries super sensuais, chicotinhos, algemas e "n" outras coisas. Ah, tem as comidinhas exóticas também, com temperos afrodisíacos. Não tenham vergonha de ser feliz. =)
Claro que, se tratando de sexo, não podemos esquecer de falar de prevenção. Cuide-se! Valorize sua vida. Há tantos meios, camisinhas masculinas e femininas, DIU, pílulas anticoncepcionais, injeção contraceptiva, entre outros. Pense sempre que não adianta só prevenir-se de gravidez, tem que se conscientizar das DST'S (doenças sexualmente transmissíveis). Você transa hoje com seu parceiro, confia nele e ele não foi leal o bastante para te contar que tinha AIDS, gonorréia, sífilis, etc. Confie somente em si mesma, e seja direta, diga que sem camisinha não, e ele terá que aceitar. Tenha sempre na sua bolsa se acha que vai rolar, para que ele não diga que "esqueceu". Seja mais segura de si e ouse!

Tenha prazer com segurança! É isso aí, é tudo por hoje. 


Beijoooos!

3 Opiniões:

Dani Brito disse...

uoooooou segura essa menina! cuidado para não sair um baby com toda essa inspiração...rs. Katia te admiro muito por isso, sabia?
É moento raro meninas que pensam assim.
Mas eu acho que o importante é ser feliz! E se prevenir, claro!
beijosss

Ká Moraes disse...

Baby por enquanto fica nos pensamentos! rsrs Ainn, obrigada flor. =)

Beijos!

Tiago Moralles disse...

Personalidade.

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino