3 de mai. de 2010

Auto-estima.


Hoje vim falar um pouquinho de auto-estima. Eu costumava ser uma pessoa super segura, amava me emperequetar e ser paparicada por todos. Tinha o corpo e a popularidade que toda garota gostaria de ter, no entanto, me casei, e hoje não me sinto tão bem assim, me tornei insegura com relação à minha aparência e ao meu corpo. Já chorei bastante, briguei com meu marido por coisas banais, (que deveriam ser banais, e seriam para alguém que estivesse seguro de si), enfim, quero dizer, que não basta o que as pessoas dizem, temos que nos amar do jeito que somos. Claaaaaaro que uma dieta sempre vem a calhar, uma boa maquiagem faz a diferença, um cabelo bem cuidado, uma roupa adequada, enfim, mas o que importa de verdade é você se olhar no espelho e se amar. 
Eu não posso ser hipócrita e dizer que estou me amando, também não me odeio, ainda consigo me olhar no espelho e sentir uma esperança, mesmo que não me sinta feliz com o que vejo. Não me odeio ao ponto de apelar para o vômito ou a ausência de comida no estômago, mas estou cuidando para me aceitar mais, e sei que muitas pessoas (tanto homens quanto mulheres), já passaram, passam ou vão passar por esse momento. 

Só posso dizer pra vocês que vocês não estão sozinhos nessa, e que logo poderei dizer que me sinto bem melhor e feliz comigo mesma. 

Vou postar algumas fotos para que sempre conheçam um pouco mais de mim, ok?! 


Beijos e fiquem com Deus.













Acho que já está bom de fotos minhas por hoje. hahahahha (detalhe pra cada foto uma cor de cabelo) huahuah


Beijos!! 

* Ah, e acessem meu outro blog, que postamos eu, Dani e Jacky: segurasepuder.blogspot.com

2 Opiniões:

Em busca de mim, como realmente sou. disse...

Adorei as fotos, vc é uma mulher bonita!

Ká Moraes disse...

Eu, para mim: Obrigada, flor! =D

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino