28 de abr. de 2010

Suck!

Estava lendo o jornal Destak agora há pouco, e notei uma tira com um título interessante, algo sobre chatos de plantão, resolvi ler mais atentamente. 
E não é que concordei com o cidadão que escreveu o texto?! Os famosos chatos de plantão aqueles que não conseguem aceitar que vivemos num mundo colorido, são aqueles que são felizes ou pelo menos fingem ser, no seu mundinho black and white, enfim. O cara do jornal citou que eles não acompanham as manias, coqueluches, que surgem do nada nos nossos dias, por exemplo, a Copa do Mundo, qual é o ser humano que não assiste, (mesmo que não curta futebol) pra ver o Brasil ganhar da França? Ou quem é que nunca comprou uma camiseta de uma determinada marca porque apareceu em um filme? Alguém ai completa album de figurinhas? Pois eu conheço marmanjos que sim, e não tenho nada contra. Eu mesmo sou mega fã de Crepúsculo, eu AMO, e compro mesmo revistas, camisetas, pôsteres, livros, dvds, tudo que é relacionado à saga, lá estou eu fuçando, rs. Eu acho que o mundo cria uma idade pra tudo, e quando estamos adultos "não podemos" mais gostar do que gostávamos. Eu acho isso ridiculo, pois eu gosto de assistir desenhos animados, eu adoro jogar Guitar Hero no meu video game e assisto seriados. Quem é que vai negar que assiste (ou pelo menos assistiu) o BBB10, duvido que não tenham dado nem uma espiadinha, há, sei, pode mentir pra você mesmo, mas a mim não engana não. Eu torci sim para o Cadu! Lindo, fofo e educado, queria que ele tivesse ganho, mas beleza o Dourado é mais pobre, por isso deve ter vencido.
Certo dia estava mostrando (toda empolgada, claro) minha revista nova do lindissimo Rob Pattinson para uma colega de trabalho, e sabem o que eu ouvi? Ouvi o seguinte: "Você não tem coisas mais importantes pra gastar o seu dinheiro? Uma mulher do seu tamanho, casada comprando revistinha?" Mewww, fiquei p***, não falei merda para não estragar o convivio profissional, mas que me deu um ódio, ahh deu, mas em todo caso, comentei com uma amiga sobre o ocorrido, e ela me acoselhou dizendo que não deveria me irritar, que eu sou nova e que tenho que fazer o que eu gosto mesmo, comprar o que eu gosto e ninguém tem nada a ver com isso, não é porque sou casada que tenho que virar uma velha antecipadamente, né. Óbvio que não ia deixar de comprar minhas coisas por causa dos outros. Never! Mas é o tal citado "chato de plantão", que são pessoas que não só ficam olhando a onda enquanto estamos surfando nela, então estou advogando em causa própria, e a favor daqueles que gostam das febres repentinas.
Enfim, o que quero dizer é que essas pessoas começam a agir assim que surge um novo modismo, e como são "velhas" demais não participam. Não estou dizendo que me apego à qualquer modinha que surge, mas quando surge uma de que eu me identifique, não tenho medo de me jogar. 






Girls, boa "infantilidade" pra vocês, e que vocês possam curtir a vida com mais diversão.

Beijooooo!!

1 Opiniões:

Dani Brito disse...

Disse tudo, benhê! A idade nao esta na identidade, ta na cabeça , por isso tenho cinco anos! rsrs

Related Posts with Thumbnails
 
A Piece of Me. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino